PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FORRÓ TOMA CONTA DE CAETÉS

O forró vai tomar conta de Caetés, nesta sexta-feira, dia 2 de março, com as apresentações de Edu e Maraial e da Banda Arreio de Ouro. Os shows serão realizados na Casa de Eventos do município, a partir das 21h, e só terminarão na manhã do sábado. "Serão 7 horas de forró sem parar", anuncia Zé Maria, da 3R Produções, que está realizando o evento. Os dois grupos musicais são bem conhecidos na região, com fãs em Garanhuns, Capoeiras, Caetés e muitas outras cidades do Agreste Meridional. A expectativa é que moradores de todas essas cidades prestigiem a festa.

Vendas antecipadas com preço promocional: Drogaria Caetés (em Capoeiras e Caetés), Lucinha do Galeto e Pizzaria Dois Irmãos (Caétes). Contato pelo telefone 87-9635.3770.

9 comentários:

  1. FORRÓ????????????????

    ResponderExcluir
  2. Não estou entendendo, frei zito já está permitindo festa no período da quaresma? Ah, então a perseguisão era só mesmo com alguns.

    ResponderExcluir
  3. Mais frei zito cadê o sr. festa no tempo da quaresma. Que mudança.

    ResponderExcluir
  4. O estado é laico e secular.
    Frei zito não manda nem na paróquia dele amigo.
    Quem manda no município é o prefeito,autoridade constituída e eleita democraticamente.
    Esse povo de Caetés é semi-analfabeto.

    Silas Torres/Jupi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que em todo lugar tem pessoas analfabetas, ou seja, que não tiveram a oportunidade de estudar, em Jupi não deve ser diferente, afinal estamos todos em um mesmo estado e uma mesma região não?? Mas isso não quer dizer que sejamos iguais, pelo contrario. Antes de comentar uma colocação deve-se saber o porque dela. As pessoas sitaram o fato de frei Zito permitir ou não as festas, por que ele já foi e é contra algumas. uma delas foi quando o papa João Paulo II morreu, e a outra não lembro bem se era na quaresma, mas lembro que ele contestou sobre os artistas que viriam se apresentar (Bonde do Maluco), para contestar, também lembro, ele assistiu ao DVD da banda e viu que aquele apresentação não era muito certa para o momento religioso que passávamos. O povo de Caetés não é semi analfabeto não querido, existem sim pessoas que não tiveram a oportunidade de ir a escola nas isso as torna pessoas não letradas, acredito que não adiante saber escrever e saber ler e não saber o que escrever e o que ler, primeiro deve-se observar o contexto e nesse as colocações foram certíssimas, por essa razão concordo com outro comentário que você deveria se preocupar com Jupi, ou melhor, saber do que se trata antes de criticar que está por dentro do assunto.

      Excluir
  5. Esse Silas Torres/Jupi deveria se preoculpa com a cidade dele envés de ficar tramando entrigas na nossa cidade...Frei zito sempre exerceu seu papel como Padre da nossa cidade... E em Caetés como a sua também tem pessoas que não tiveram oportunidade de estudar... por isso seja mais humilde...
    Orgulho de ser de Caetés!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Coloquei essa pergunta e me referi a esse assunto sobre interferências em eventos por parte do pároco da cidade, porque isso realmente já aconteceu em Caetés,em se tratar de prefeito é coisa que não existe em Caetés, e sim um verdadeiro laranja. Será que estou mentido? Faça uma pesquisa na cidade.

    ResponderExcluir
  7. prezado silas.ha mais ou mrnos dois anos,frei zito era o pai dos pobres de caetes,falava que nao tinha prefeito,nao tinha medicos,remedio,estrada,faltava agua,via tudo,bastou ze da luz colocar pedreiros para trabalhar nas obras da igreja para ele despresar os filhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deveria se conter um pouco em suas colocações, bastou Zé da Luz colocar pedreiros para trabalhar... para ele desprezar os filhos??? Isso é muito forte não. O Frei continua lutando e falando sobre o que acontece na cidade sim, tanto de bom como de ruim. O fato é que A prefeitura tem obrigações a cumprir, se colocaram ou não pedreiros eu não sei, mas pense bem no que o frei já fez por nós, o quanto de igrejas que já foram construídas nas comunidades e a reforma da casa paroquial, se não fosse ele pedir e conseguir e se não fosse a população como estaria hoje? acredito que se Zé da Luz mandou colocar pedreiros algum interesse deve ter não é, e está fazendo não é pelo padre assim como este não pede e não agradece por ele, afinal não vai ficar para sempre aqui, e tudo que ele fez pela paróquia continuará sendo da paróquia. O verdadeiro motivo de criticarem tanto o frei é porque ele fala a verdade e cobra dos governantes, acham que ele é oposição só porque contesta, mas como ele mesmo já disse voto é secreto, e não é porque você luta e cobra por seus direitos que é contra ou a favor aos governantes, ele só faz a parte dele, em quem vota ou deixa de votar não se sabe e nem interessa para nós fiés, que só temos a agradecer, acredito que seja assim.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA