PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ZÉ DA LUZ TEM DE PISAR EM OVOS

É delicada a situação do ex-prefeito José Luiz Sampaio. Majoritário em Garanhuns na última eleição, como candidato a deputado estadual, tem capital político suficiente para entrar na disputa novamente, agora com chances de vencer. Algumas coisas, no entanto, atrapalham seus planos. Uma delas é estar fora do PSB. Deixou o partido pensando ser mais fácil vencer em 2010 pelo PHS, não se elegeu e de quebra desagradou o governador Eduardo Campos. O neto de Arraes não perdoa: este ano optou pelo prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado, e nem ao menos deu uma chance ao Zé de assumir uma cadeira de deputado, mesmo sabendo que ele está na bica para entrar na Assembleia, pois é primeiro suplente.

Para não ter problemas com Eduardo, José Luiz ficou afastado de Garanhuns boa parte de 2011. Com isso perdeu uns pontinhos na pesquisas e foi ultrapassado por Izaías Régis. Nunca, porém, desistiu do seu projeto. Nos últimos meses, costura uma aliança com Silvino Andrade e tudo caminhava para dar certo, podendo inclusive Aurora Cristina ser sua vice. O jornalista Magno Martins, com uma simples nota, colocou tudo em risco. Escreveu que Zé da Luz está se unindo com Silvino e Luiz Carlos para derrotar o governador. Ora, o que o Zé menos quer é brigar com Eduardo Campos, como ficou claro acima. Sua união com outras forças é uma tentativa de viabilizar sua vitória em 2012, não um gesto para derrotar quem quer que seja.

O pior é que na mesma coluna do Magno ainda foi publicado que o governador Eduardo Campos não ajudou Zé da Luz com um centavo em 2008. Isso aí deve ter deixado o neto de Arraes uma fera. Tanto que um socialista de Garanhuns logo mandou um recado, através deste blog: "Veio dinheiro para Garanhuns e Caetés e não foi pouco não".

Preocupado, José Luiz Sampaio já mandou a assessoria desmentir as costuras políticas feitas em Garanhuns, só não tocou na questão da ajuda do governador na última eleição municipal.

Faltou o assessor explicar a este blog porque disse que o acordo com Silvino está praticamente fechado. Até porque nunca anunciamos que Zé da Luz está fazendo aliança para derrotar o governador.

Como é que ficam as coisas agora? É uma conversa no Recife e outra em Garanhuns? Está desfeito o entendimento com Aurora Cristina? Ou será que Zé da Luz será candidato escondido do governador?

10 comentários:

  1. Também não acredito que Zé do Candieiro afronte o Governador fechando acordo com o traíra do Silvino até porque o Governador não abre mão da candidatura do Tonho Enferrujado, com isso o Zé do Candieiro com certeza fica fora da campanha , porque ele só disputaria com o apoio do Governador e o financiamento do prefeito de Garanhuns , que segundo esse em uma reunião realizada hoje no seu gabinete com todos os Secretários disse que só vai revelar o nome do seu canidato em maio e que este tal é de Garanhuns e conhece todos os problemas da cidade e é comprometido com a mesma, sendo assim você já descarta os dois prefeitos de fora segundo o material que ele fez naquele movimento do FORA
    ELLE, Boa Vista

    ResponderExcluir
  2. O problema é que Zé da Luz pensa que é o cara, ele acha que o governador deve favor eterno a ele e que sempre é o centro das atenções, não vê ele que sua vez passou, seus processos na justiça independente se o enquadre na Lei Ficha Limpa ou não vai acompanha-lo até o fim de sua vida politica e isso sera de grande prejuizo eleitoral.
    Sua rejeição junto a população é grande e como já não é mais aquele garoto das fotos publicitarias, alias, quem o viu ultimamente sabe como esta desgastado, então, como tinha dito acima o tempo passou, perdeu a chance em 2008, perdeu em 2010 e a previsão para 2012 é a pior possivel, parece que 2012 realmente é o fim do mundo, ao menos para ele.
    Já ouvi dizer que um pensamento recorrente entre os seus familiares, é se conformar que Garanhuns ja era e tentar segura o cural politico de Caetés que é a galinha dos ovos de ouro.

    Eduardo do Vale

    ResponderExcluir
  3. Quem não lembra de Zé da Luz gaguejando e com um tique nervoso ridículo no debate de 2008? Pense num prefeito lindo pra apoiar Garanhuns. kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ele está na lista dos fichas sujas.
    e até onde entendo não poderá ser candidato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAETÉS É A CIDADE DO PODE TUDO,ONDE A FARTURA É IMENSA, FARTA PREFEITO, FARTA MÉDICO, FARTA JUSTIÇA, FARTA VALORIZAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇAO, FARTA PAGAR RATEIO DOS PROFESSORES, FARTA IMPLANTAR O PCC, FARTA MATERIAL DIDÁTICO PARA OS ALUNOS E PROFESSORES, SEM CONTAR QUE FARTA PAGAR OS PROFISSIONAIS DE SAUDE QUE SÓ RECEBE CO 15 DIAS DE ATRAZO, PENSE NA FARTURA.

      Excluir
  5. ...parece que 2012 é o fim do mundo,ao menos para ele...
    Como nos enoja esse Eduardo"vale nada".
    Queria que este pedinte fosse à Caetés gastar uns trocados na campanha do Goro"paquiderme".
    Soubemos que a oposição em Caetés será constituída de:
    GORDO"paquiderme" prefeito e Carlos"do coreio" vice-prefeito,é mole?é mole mais sobe rsrsrsrsrsrs.
    Uma eleitora em Caetés está bastante triste pois afirmou que este ano não tem eleição em Caetés kkkkkkkkk
    Eduardo"vala nada" você afirmar que Zé da Luz está morto em Garanhuns é de uma mediocridade extrema.Vai ser rabugento assim lá na ...
    A eleição este ano em Garanhuns passa pelo nome do humanista quer você queira ou não debilóide.O cacife eleitoral ganho pelo engenheiro é de suma importância,ele sabe como foi difícil conquistar este eleitorado politizado e carente de mudanças.Sabemos que o governador deverá ser muito diplomático haja vista que o palanque governista é amplo e composta por diversos partidos e interesses.Mas Eduardo Campos sabe muito bem quem entrou neste barco agora e quem já estava nele há um bom tempo.
    Aguardaremos e estamos confiante numa dobradinha histórica em Garanhuns como Zé da Luz e em Caetés com SAMPAINHO.

    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  6. Roberto Almeida!
    Queria te pedir um favor se possível,vamos unir toda a sociedade de Garanhuns e tentar expurgar está laia de políticos que vem esfacelando nosso região,este comboio de Coronéis do passado que continua mandando, e administrando no sistema ditadura,tirania.O povo debaixo do pés que Zé da Luz das trevas, do mal.Peço a Deus que um dia isto vai acabar.Este povo ainda continua no poder é passando de pai pra filho e um bocado de laranja podre vem acabando com nossa região.

    Luiz Gonzaga cantava as musicas das secas do nordeste, mais faltou lembra que ainda prevalece um bocado de coronéis mandado em nossas cidades é esse tal de Dourado e Zé do Apagão vamos dar um basta nisso.
    Antônio Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio Carlos,parabéns por suas atitudes vamos mesmo assim lutar por um ideal que sabe isso mudará tudo.Viram novas cabeas pensantes.Tenho certeza que o homem da idéias chama-se Izaías Régis,ele com sua projeto de governo nossa cidade terá 50 anos no futuro.
      Jaime penante

      Excluir
  7. Acho que a candidatura do engenheiro Zé da Luz tem tudo para deslanchar após este incidente ocorrido entre os candidatos do PSB João Dourado e Givaldo calado.

    Zé da Luz lembrem-se que ainda não divulgou seu projeto político para Garanhuns e estar sempre bem colocado nas diversas pesquisas eleitorais.Conquistou com muita luta seu espaço politico e na cidade e estar cada vez mais qualificado para gerir o destino da Suiça pernambucana.

    Se tivesse o aval do governador Eduardo Campos seria imbatível no mínimo.

    Estamos vendo a movimentação no Campo das Princesas e brevemente termos boas notícias.Acho que o candidato natural e antenado com a população garanhuense chama-se Zé da Luz,têm brilho e carisma além de um coração bondoso e humilde.Fará um excelente governo pois sempre esteve ao lado da família ARRAES.

    Sua cidade do coração que é CAETÉS estar praticamente fechada com seu filho SAMPAINHO,essa dobradinha será de suma importância para o futuro econômico dessas duas cidades co-irmãs.

    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  8. Porcaria! Ñ era iço qe eu estava procuramdo! Eu qeria sabe o que e piza em ovos... São eses tipos de coizas que me iritam...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA