PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ZÉ DA LUZ PODE TER AURORA NA VICE

O ex-prefeito de Caetés, José Luiz Sampaio, o Zé da Luz (PHS), não somente vai disputar a prefeitura de Garanhuns este ano, como está costurando uma aliança que tornará o seu nome fortíssimo para chegar ao Palácio Celso Galvão. O representante do Partido Humanista só estava esperando passar o carnaval para voltar a caminhar pelos bairros de Garanhuns e fazer porta a porta, buscando o contato direto com o eleitor. Isso passará a ser feito nos próximos dias. Ao mesmo tempo, Zé Luiz tem estado cada vez mais próximo do ex-prefeito Silvino Andrade e há uma possibilidade real de Aurora Cristina (PSDB) ser a vice na chapa encabeçada pelo PHS. Caso essa união se confirme, o prefeito Luiz Carlos de Oliveira (PDT) terá boas chances de apoiar os dois. O presidente da Câmara Municipal, vereador José de Vilaço, é um dos aliados do prefeito que aconselha o seu líder político a ir por esse caminho. "O prefeito Luiz Carlos disse a Vilaço que se o vice do ex-prefeito de Caetés for Aurora, Zé da Luz tem tudo para receber o seu apoio", confidenciou ao blog um político próximo ao humanista.

Muitos estavam achando que José Luiz Sampaio tinha desistido de disputar a prefeitura por conta da preferência do governador Eduardo Campos por Antônio João Dourado. Zé da Luz, porém, promete "botar o bloco na rua", articula uma aliança que para muitos parecia impossível e desta maneira volta a "fazer parte do jogo".

Em agosto do ano passado o blogueiro Wagner Marques noticiou a aproximação de Zé da Luz e Aurora. Era a fase do "namoro" ainda. Agora, contudo, pode dar em casamento político.

37 comentários:

  1. Eitha!! Zé da Luz, vcoê é um apagão na aurora da noite.Ninguém sabe quem é mais ruim pra Garanhuns, será que o povo de Garanhuns perderão a vergonha na cara emso votar em vocês é muito discaramento mesmo.Você zé da luz,que vir fazer de Garanhuns um curral eleitoral?colocar depois um fuleiro feito seu laranja que tem em caetes.E Aurora esposa Silvini que nunca respeitou nehnum grupo e pessoas que vivem na politica quer que você seja sua laranja podre. Peço ao povo de Garanhuns que não deixe esse tal de zé da luz vir queree mandar em garanhusn.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse sujeito esta inelegivel,assim como Silvino.FICHA SUJA.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Gostei do apagão na aurora.

      Excluir
  2. É, Zé da Silva,

    Não conheço Zé da Luz, por isto não tenho motivos para defender-lo, mas com todos estes defeitos que foi citados por você, ele é muito melhor para Garanhuns, de que o Zé João de Lajedo.
    José/Garanhuns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí é que vc se engana, Antonio João pelo menos é um cara de bem e não um ficha suja.

      Excluir
  3. Ficha suja não pode se candidatar. Esse Zé tá de brincadeira...

    ResponderExcluir
  4. Ai será o fim de nossa Garanhuns, vejam o Zé da Luz não pode ser candidato em Caétes, colocou o filho, a justiça tirou, colocou um traveco, ganhou, deu a ele um apartamento em Candeias-Recife, levou os boyzinhos e tome farra com o dinheiro público, este que se diz prefeito, só assina, no dia do acidente que vitimou a sobrinha de Zé da Luz, ela vinha de Recife, onde se faz necessário um carro ir todo dia para assinar papeis da prefeitura, onde se paga o menos que o minimo, onde funcionários são obrigados a devolver parte dos salários para rateio com outros servidores, onde o IDH é o pior da Brasil, onde escândalos são a todo momento só poderia o FICHA SUJA do SILVINO se juntar ao traste deste, colocando sua mulher de programa para juntos saquearem a prefeitura de Garanhuns. SOS; Garanhuns, livre-se dos fichas sujas ZÉ da LUZ e SILVINO.Josmar1@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquela safadeza que esses vereadores,fizeram em caetes não valeu de nada pois oque conta é á condenação do TCE.

      Excluir
  5. Até onde conheço a Senhora Aurora Cristina é uma mulher de vergonha o seu marido idem. Jamais seria vice de um ficha podre tipo esse cara de Caetés. E outra coisa: Para Silvino e Dona Aurora se juntar com Luiz Carlos e Zé de Vilaço, mesmo assim, vão pensar duas vezes. Se existe um casal de moral que existe aqui em Garanhuns chama-se esse. Esses dois tem ampla credibilidade com o eleitor de Garanhuns.

    ResponderExcluir
  6. em hipotes ninhuma ze da luz pode ser canidato. ele foi condenado pelo o colegiado do tribunal. aquela votaçao da camera nao tem valor nenhum para a nova lei da fixa suja.

    ResponderExcluir
  7. ABSURDO DO ABSURDO. COMO PODE LUIZ CARLOS QUE FALOU TANTO DE DOURADO, POR QUE O MESMO É DE FORA, AGORA APOIAR O ZE´DE CAETES?BRINCADEIRA A POLITICA AQUI VIU.
    OUTRA COISA, FICHA SUJA NÃO PODEEEEE.ABSURDO SE SEU LUIZ CARLOS FIZER ISSO.
    MAS, O QUE EU ACHO MAIS ABSURDO É ESSE BLOGUEIRO DEFENDER O ZÉ E CRITICAR DOURADO.ORA, OS DOIS SÃO FORASTEIROS OU NÃO? NÃO SE DIGA JORNALISTA, BLOGUEIRO, SE DIGA PARTIDÁRIO.VERGONHA, ESSA GARANHUNS DE HOJE, NEM OS BLOGS PRESTAM, POIS TEM LADOS POLITICOS,
    DEMOCRACIA AQUI PASSA LONGE.
    SÓ FALTOU O BLOGUERIRO DIZER :DÁ-LE ZÉ DA LUZ KKKKKKK
    PARECE PIADA.ARRUMA O QUE FALAR BLOGUEIRO, NINGUÉM AGUENTA MAIS POLITICA.

    ResponderExcluir
  8. eita apoiado por Luiz Carlos, esse ta lascado

    ResponderExcluir
  9. Quem teve todo o tempo possível para se limpar perante o TCE e TCU e não o fez, será enquadrado na FICHA LIMPA, com certeza.

    Pode tirar o cavalinho da chuva.São mais de 4.000 em todo o país.

    Em junho será renovado a relação de todos e agora não tem apelação.

    ResponderExcluir
  10. Se nao me engano ficha suja nao pode se candidatar.

    ResponderExcluir
  11. http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo/canais/noticias/2010/09/27/quem_sao_os_fichassujas_de_pernambuco_80206.php

    Esse link, é do Blog do Jamildo, que consta o nome desse cidadão, mas quem quiser ver os detalhes dos seus 6(seis) processos, por ter aprontado na Prefeitura de Caetés, é só entrar no site do TCE. Ou então procura no google, hoje tudo é fácil, não adianta essa joínha querer enganar o povo mais uma vez.

    ResponderExcluir
  12. Ô cabra mentiroso esse Zé. Vejam aí a relação dos fichas sujas de quem é nome que tem:
    http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo/canais/noticias/2010/07/01/veja_a_relacao_dos_fichas_sujas_de_pernambuco_entregue_pelo_tce_ao_tre__74422.php

    ResponderExcluir
  13. Isto é realmente uma noticia triste para Garanhuns. Mas nos merecemos isto. Sabem de quem é a culpa é dos ex-prefeitos Ivo Amaral, Bartolomeu Quidute, Silvino Andrade, ex-deputado José Tinoco, do próprio deputado Izaís Regis, do prefeito Luiz Carlos e das nossas lideranças políticas que nunca se preocupram em formar uma lidernaça em nosso municipio fazendo, todos êles, a política do UMBIGO não se preocupando com os destinos e o futuro de Garanhuns. Hoje somos obrigados a engolir chapas com a união de Zé do Candeiro (que arrombou sua cidade, ele e o filho) ao lado de uma laranja, Aurora Crisatina como vice. Silvino, que lançou o nome de sua esposa deveria ter ombridade, vergonha e orgulho e não se juntar a certos tipos barganhandos alguns cargos no governo coisa da qual ele não precisa.
    Povo de Garanhuns, vergionha na cara nunca foi desmerito de nimguem. Vocês decidem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, meu caro. Seu comentário está corretíssimo, esse Zé da Luz é pouquíssimo para Garanhuns, e o seu comentário no todo é apoiado por muita gente em Garanhuns, essas criaturas que são citadas não sabem, mas é isso que muita gente acha.

      Excluir
    2. Roberto, esse comentario é a pura verdade, a culpa dessa desordem em Garanhuns sao realmente dos nossos Politicos, veja o caso de Izaias na hora de indicar um vice pra Luiz Carlos, indicou o ANTA do Almir Pena Fraca. O que esse cidadao tem haver com o grupo de Izais. Ele tinha outras opçoes mais coloca um que n tem nada com ele so pra que niquem proximo dele apareça e um dia seja uma liderança. Essa é a politica dos nossos Representantes. Por isso que vem esse bando de forasteiros tirar proveitos de nossa cidade e um DITADOR(Eduardo Campos) querer impor um CHUPA CABRA de Lajedo em nossa cidade. Isto so tem um nome CIDADE SEM LIDERANÇA

      Excluir
  14. NÃO O CONHEÇO PARA VOTAR OU DEFENDE-LO, MAS SEI O QUE ELE APRONTOU EM CAETÉS, POR ISSO ELE NÃO TEWM O MEU VOTO.

    ResponderExcluir
  15. Caro Roberto, a turma começou a mostrar as suas personalidades.Primeiro o marido jurou que a mulher dele era canidata e que não seria vice de ninguém , já ta traindo de novo que é a sua verdadeira personalidade isso todo mundo já sabe.Segundo o atual Gestor vai a praça publica e distribui adesivos, faixas, panfletos dizendo fora prefeito de fora e agora diz ao ficha suja parlamentar que apóia essa dupla , que com certeza vão dar continuidade a esse pelissimo e competente Governo
    Jorge,Heliopolis

    ResponderExcluir
  16. Juliano Vasconcelos

    Ao analisar essa noticia, chego a conclusão que Garanhuns pode ter 4 candidaturas, então vou arriscar meu palpite e minha análise:

    Ze da Luz Prefeito / Aurora Vice
    Antonio João Prefeito / Rosa Quidute vice
    Izaias Prefeito / Sivaldo Albino Vice
    Paulo Camelo Prefeito / Genaldo vice

    continuando minha análise e com base na ultima pesquisa divulgada nos blogs, juntando os percentuais de cada um o resultado seria mais ou menos assim:

    Izaias que tem 25% + Sivaldo que tem 8% = 33%
    Ze da Luz que tem 20% + Aurora que tem 5% = 25%
    Antonio João que tem 3% + Rosa Quidute que tem 1% = 4%
    Paulo Camelo que tem 2% + Genaldo que não tem porcentagem = 2%

    Resultado: Do jeito que vai Izaias será o proximo Prefeito de Garanhuns

    Essa é minha análise, será que dá pra termos uma ideia assim?

    Juliano Vasconcelos - Rua Jornal do Comercio - Heliópolis - Garanhuns/ PE

    ResponderExcluir
  17. Adorei a dupla ZÉ DA LUZ E AURORA!
    Bem!! comadre e compadre,adorei os dois juntos se vocês ganhar pra prefeito de Garanhuns eu quero pedir que você Zé da Luz faça o mesmo que voice miciê fazia em Caetés.Eu acho lindo quando você Zé da Luz era prefeito pegava meu salário e rachava com três pessoas,isto sim ta certo dividir o pão.Lembro que quando você passava três meses em recife e vinha pra quiiiiiii fica dando dinheiro pra o povo tomar cachaça.Naquele dia que você deu dinheiro pra o meu marido tomar uma,ele deu um cacete em mim no meu fiho e na minha mãe.Não faça isso que meu olho ficou rocho até hoje,quero que o senhor dê um trabalho e não cachaça pra esse povo.Zé da Luz quando prefeito de Garanhuns por favor não desvia muito recurso porque a coisa ta feia, é perigoso pode ser que o senhor vá preso dessa vez ;e se o senhor for preso Aurora assume a Prefeitura,já imaginou Aurora sendo prefeita?.
    Meu Deus !que não iria gostar era Ditinha do jeito que ela é valente,não iria prestar não.Silvino mandado em Garanhuns? Silvino é conhecido como mágico em Garanhuns conseguiu colocar 40 mil litros de água no corsa todos os dias.Por isso que ele não pode ser candidato,e ele odeia Cacau e se lê fosse prefeito iria proibir a entrada de Cacau na cidade.E lá no chocolate sete colinas teria que fechar e aquele monte de cabos eleitorais se futuro não iria gostar Medeiros o doido iria ficar sem chocolate cacau.
    Olha!Aurora adorei está tua idéia de ser a vice-prefeita de Zé da luz porque o compadre SILVINO ,não pode porque está com uma banda podre, alias ficha suja,vou pedir a meu padrinho padim ciço do juazeiro pra limpa-lo.Não gosto quando Silvino é chamado de traíra isso é besteira um pontinha não doi nada.Por isso que toda mulher deve ficar igual a você com muita plástica.
    Arimateia da Sirva

    ResponderExcluir
  18. Se você fosse sincera
    Ô ô ô ô Aurora
    Veja só que bom que era
    Ô ô ô ô Aurora

    Um lindo apartamento
    Com porteiro e elevador
    E ar refrigerado
    Zé da Luz e Aurora
    Para os dias de calor
    Madame antes do nome
    Você teria agora

    ANdré

    ResponderExcluir
  19. Sem desmerecer as politicas da região, talvês AURORA CRISTINA, seja a mulher de carater mais apurado entre todas que serão candidatas. Jamais uma mulher como Dona Aurora se juntaria a uma figura relaxada feito esse sujeito de Caetes, jamais. Aurora Cristina tem pudor e vergonha na cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIGA CO QUEM TU ANDAS QUE DIREI QUE TU ÉS.
      NESSE MOMENTO É POLITICO,ENTÃO PORQUE AURORA NÃO DESMENTIU O QUE SAIU NO BLOG É PORQUE ELA GOSTOU DA NOVIDADE.Realmente ela está apurada,passou do ponto apurou de mais.Vá contar outra cabra ruim.
      Pedro do Norte

      Excluir
  20. Melhor comentário: Arimateia da Sirva. - A minha estranheza é essa história de "... uma pontinha não dói nada." - Será que essa pontinha é igual a chifre. - QUE HORRÔ LA DENTRO! - Isto é, horror dentro dos meios políticos e politiqueiros./.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que é o trairá é o tal de Silvino que já traiu até o santanás,tem uma grande história de trairagem.
      Traiu Zé Inácio,tinôco,Ivo Amaral,Bartolomeu e seu grupo de xeleleu,xalaeiras,puxa -saco,babas ovo,lambe sola,para raio e ch upa cabra.
      Arimateia Sirva

      Excluir
  21. É mais uma PERUA do Roberto Almeida. Arruda.

    ResponderExcluir
  22. Equeceram da operação SUISA,esse temais de trinta processos,inclucsive foi processado como chefe de qudrilha.

    ResponderExcluir
  23. Poxa!! vida você assistiram aquele filme AI QUE VIDA, é a cara de Zé da Luz quando fala em administração.
    Eu não preciso criticar ele,é só assistir este fime AI QUE VIDA.
    ANGELO

    ResponderExcluir
  24. garanhuns preciza se pusicionar. diga nao a caetes e lagedo.

    ResponderExcluir
  25. Dr Silvino é um Homem de palavra se ele disse que todo mundo quer D. Aurora como vice, e porque não ele como canidata com a orientação do seu marido que foi o melhor Prefeito que essa cidade já teve. Dona Aurora vai ser canidata porque Dr Silvino tem palavra e tenho certeza que ele segura a canidatura dela
    Chalera Andrade Duarte

    ResponderExcluir
  26. O filme AI QUE VIDA 1 - é a cara de Caetés. quem não teve oportunidade de assistir procure assistir, daí não precisa falar mais nada. é uma vergonha - falam que em caetés o prefeito é laranja, o secretario de saúde é laranja, a secretária de aducação é laranja e os outros que pensam que são alguma coisa não são naaaaaada. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk
    A maioria das cidades pagaram rateio aos professores, em Caetés ouvi dizer que os ratos chegaram primeiro. que vergonha, que desmoralização. ainda tem os parasitas da prefeitura que defendem essa safadeza.tenho até pena do fim dessa corja! Os que defendem são aqueles que recebem sem trabalhar, nem sequer tem uma profissão, pois se perder o peitinho da prefeitura de caetés é capaz de passar fome, pois nem coragem de trabalhar muitos tem.e com muita firmeza eles já contam em fazer parte da prefeitura de gus se zé chegar lá. o governador eduardo campos tá de parabéns em não apoiar essa corja, parece ele descobriu a tempo as maracutais existentes lá em caetés e abriu aqueles lindos olhos.
    ]só falta o povo de lá criar vergonha. fora corrupção!!!!!! André Luis - BOA VISTA

    ResponderExcluir
  27. O que o eleitor de garanhuns precisa mesmo é se ´politizar. Um exemplo veja a qualidade dos comentários no blog. Só baixaria e pelo que vejo Garanhuns vai ser sempre administrada por forasteiros por culpa do seu próprio nariz empinado o que em nenhum momento procurou construir lideranças para governar seus destinos. Por isso vai continuar importando. Silvino, Ivo, Bartolomeu, Luiz Carlos, Antonio João Dourado.Espero que importe um produto de qualidade. Depois do Paraguaio ai o bicho pega.Eu até esqueci de Izais Ele é de Garanhuns. Então beleza.

    ResponderExcluir
  28. Roberto Fiz um comentário no seu blog, e não assinei o qual fala de Garanhuns que precisar construir seus líderes. Liderança ao meu ver não importa e ou compra e é construída ao logo do tempo.

    ResponderExcluir
  29. Os dois ultimo vão assinados por mim...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA