PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ZÉ DA LUZ GARANTE QUE É FICHA LIMPA

O Blog recebeu a seguinte nota, que publicamos na íntegra:

Prezado jornalista Roberto Almeida,

Mais uma vez percebe-se que existem "vândalos da informação" trabalhando para arranhar a imagem de Zé da Luz em Garanhuns. São pessoas mentirosas, sem nenhum tipo de escrúpulo e que não merecem qualquer respeito de nenhum cidadão de Garanhuns.

Elas tratam a política como se fosse um prostíbulo e só pensam em atacar por atacar. Não podemos admitir que essa prática ainda prevaleça numa cidade de homens e mulheres inteligentes. Desta vez tentaram jogar a mentira de que Zé da Luz estaria enquandrado na lei da ficha limpa. E para isso foram longe. Usaram o nome do Diário de Pernambuco, do blog do Jamildo e numa jogada covarde usaram o seu blog para publicar essas inverdades.

Sobre o assunto, esclaremos o seguinte:

1)

Em comentários postados no seu blog, abaixo da matéria que trata sobre uma possível aliança entre Zé da Luz e Aurora Cristina, colaram dois links do blog do Jamildo onde o nome de Zé da Luz aparece na relação dos candidatos com impedimento legal de disputar eleição. Só que essa relação foi do ano de 2010. O primeiro link foi de uma postagem feita em 27 de setembro de 2010 e o outro link foi de uma postagem feita por Jamildo em 01 de julho de 2010.

É bom lembrar que em 2010 Zé da Luz era candidato a deputado estadual e realmente enfrentou essa batalha na Justiça Eleitoral. Ele foi absolvido pelo Tribunal Superior Eleitoral e por esse motivo sua votação foi computada no sistema do referido Tribunal, deixando Zé da Luz apto a assumir o mandato. Hoje ele está na condição de primeiro suplente do PHS.

2)

Em segundo lugar, um indíviduo que se identifica com o nome de JORGE SAMPAIO, envia um e-mail pra você e para os demais blogs de Garanhuns dizendo que na data de ontem, o Diário de Pernambuco publicou uma relação com os nomes dos ficha suja de Pernambuco. É PURA MENTIRA. Ontem o DP não publicou nenhuma reportagem sobre o assunto. E os documentos encaminhados junto a este e-mail, são os mesmos de 2010, que foram divulgados naquele ano pelo Tribunal de Contas de Pernambuco. Como já foi esclarecido aqui, em outubro de 2010, Zé da Luz teve seus votos validados pelo Tribunal Superior Eleitoral, passando a condição de ficha limpa.

Os amigos, eleitores, e correligionários de Zé da Luz podem ficar absolutamente tranquilos. Ele é FICHA LIMPA, está na frente em todas as pesquisas feitas de janeiro até hoje, e não irá decepcionar o povo de Garanhuns.

Como vimos, o tiro mais uma vez saiu pela culatra. É nessas horas que a gente lembra com muita intensidade do dito popular: "só se atiram pedras em árvore que dá fruto". Mas todas essas pedras estão guardadas e no tempo certo serão transformadas em trabalho para o povo de Garanhuns.

Assessoria de imprensa de Zé da Luz

21 comentários:

  1. Temos que ficar de olho nesse tal de Zé da Luz pois ele é capaz de qualquer coisa ou melhor gastar o restinho do dinheiro da prefeitura de Caetés par se candidatar aqui em garanhuns, mais o povo tá ligado pois o homem continua FICHA SUJA consultem o site do TCE e vejam quantos processos ele tem

    ResponderExcluir
  2. Astrogildo- Buracão da raposa24 de fevereiro de 2012 às 21:55

    Zé da luz é tão ficha limpa quanto o tietê...
    povo cara de pau.

    ResponderExcluir
  3. Mesmo trabalho feito em Caetés? Estamos bem de candidatos ein. Se ele for eleito, Garanhuns estará mais perdida como nunca na sua história. Que os Deuses protejam essa cidade.

    ResponderExcluir
  4. ESPECIALISTA EM LIMPEZA25 de fevereiro de 2012 às 00:12

    é tudo ficha limpa ZÉ DA LUZ, LUIZ CARLOS, SILVINO, BARTOLOMEU, SEVERINO CAVALCANTI, MALUF todos tomaram um banho de sabão omo e ficaram limpinhos da SILVA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS É! COM O OMO MULTI AÇÃO TIRA TODA A SUJEIRA. KKKK

      Excluir
    2. Eita! Mas esse Zé sem Luz quer ser candidato de todo jeito. Deveria ter pelo menos um pouco de dignidade. Não é possível que esse cara seja tão mal caráter desse jeito. Ele devia disputar a prefeitura de Recife, já que mora lá.

      Excluir
  5. Em junho a verdade será estabelecida.Que os TREs virão com força e respaldado perante a Lei da Ficha da Limpa,é um fato concreto.

    Diante da pressão popular por uma moralização na política brasileira, pode ir tirando o cavalinho da chuva,aqueles ou aquelas que tiveram contas rejeitadas serão enquadrados sem dó e piedade de quem quer que seja.

    Esses homens estão depurando a consciência alheia com o dinheiro público,suado,minguado,sofrido do povo brasileiro, que paga impostos e taxas para mantê-los nas maiores mordomias.

    Parece-me que a justiça no Brasil quer mostrar a verdade que é preciso dar um basta,punir piedosamente essa classe de homens que burlam,massacram,roubam,destroem e levam o dinheiro do povo pobre,humilde e pacato com a maior cara de pau e nada acontece.

    Basta de tantos escândalos,de tantas barbaridades na barba de um governo que veio para transformar e não continuar do jeito que estava.

    Afinal,qual o exemplo que nós estamos dando aos nossos filhos?

    É preciso continuar a faxina, principalmente, onde se encontra as raízes de todas as mazelas do país, os municípios e a capital do Brasil, Brasília!

    ResponderExcluir
  6. Caro Roberto, a lista é 2010 mais a inegibilidade é por oito anos então esta lista só tem dois anos , isso quer dizer que temos mais seis pela frete e outra coisa foi fornecida para pelo TCU ainda falta a do TJPE que essa turma também aparece, e é de domínio publico ta lá para quem quiser ver, e agora quer da uma de bonzinho, quando forão meter a mão com certeza nem se lembrarão de nada
    Jorge, Helioplis

    ResponderExcluir
  7. - Estou realmente observando esta novela, LIMPA ou Não LIMPA , quem estar certo? precisamos que as autoridades competentes , divulgue esta ficha. para que os pré candidatos não fiquem se justificando. e o povo realmente fique certo em quem deve voltar. ( ou em quem devemos confiar. )estar nas mãos do TCE.

    ResponderExcluir
  8. Não importa se você é ficha limpa ou não! o que importa o que você sempre foi e será daqui pra frente.Se diabo atentar e você fosse prefeito iria fazer mesma coisa que você faz em Caetes,como seria? a nossa cidade com tanata bagaceira.Olhe! vou te dar um conselho de amigo Zé da Luz você está procurando sarna,já imaginou a quantidade de processos por improbidade administrativa na prefeitura de Garanhuns.O que você faz em Caetes com um monte de laranja você vai arrumar pra cabeça.Sai desça antes que você termine na cadeia feito alguns prefeito.Você pode ter se limpado agora mais teu passado te condena e pra Deus e o povo tu é ficha suja mesmo,já ta podre tua ficha não cabe mais nada.
    Valerio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só quem não quer vÊ são os comedores do dinheiro da quebrada prefeutura de CAETÉS.

      Excluir
  9. Sr. Zé da LUZ, sua maior condenação é no tribunal do povo de vergonha, do povo sofrido, dos homens e das mulheres de bem, sabemos que você não será candidato, apenas estar querendo se valorizar para entrar numa negociata e arrumar mais sua vida enganando o povo. Por aqui, digo Garanhuns que realmente lhe subestimou agora está acordada e vai transmitir a aqueles menos esclarecidos quem é o ALI BABÀ do século XXI, caia fora, Garanhuns não merece, alguns vaga que lhe acompanham porque recebem de Caétes, sem se quer ir lá, vão arrumar lavagem de roupa, continue lá pra sua cidade que dela morremos de pena, mas torcemos por vc lá, XÒOOO FICHA PODRE, não tem sabão que limpe,se contente e conte a história que um dia já teve tantos votos numa bela cidade e deixe-ar livre dos piratas do novo século. (josmar1@bolcom.br)

    ResponderExcluir
  10. Olha em 2010 a lei da ficha limpa foi declarada inconstitucional por isso Zé da Luz e outros foram absolvidos. Em 2012 essa mesma lei foi declarada constitucional por isso vamos esperar que o TSE divulgue a lista dos ficha suja para que haja qualquer pronunciamento.

    ResponderExcluir
  11. ZÉ DA LUZ GARANTE QUE É FICHA LIMPA, e eu garanto que sou Osama Bin Laden O Retorno. kkkkkkkkkk PALHAçada e o povo de Caetés acredita sabia?

    Acorda Garanhuns e acorda Aurora, o zé do candieiro apagado quer usar o pouco prestigio que vc tem!

    DA Vince

    ResponderExcluir
  12. SOU ADVOGADA EM LAJEDO, NÃO SOU A FAVOR DE DOURADO, PELO CONTRÁRIO SOU CONTRA, MAS POSSO DAR O SEGUINTE PALPITE: COM TODA CERTEZA QUE NÃO HÁ BRECHAS P/ QUE ZÉ DA LUZ SEJA FICHA LIMPA.MAS...EXISTEM BRECHAS P/ QUE ELE SEJA CANDIDATO, POIS NO BRASIL DINHEIRO FAZ MUITA COISA, INFELIZMENTE, E NA POLITICA AINDA MAIS.PORÉM SE CASO SEJA ELEITO, FARÁ O QUE O FILHO (SAMPAIO) FEZ EM CAETÉS, NÃO PODERÁ ASSUMIR, O CARGO.OU SEJA, O POVO DE CAETÉS PAGARÁ A CONTA, E O POVO DE GARANHUNS SERÁ ENGANADO.
    ESSA É A REALIDADE DE GARANHUNS HOJE.

    ResponderExcluir
  13. ESTE RAPAZ QUE PLUBICOU ESTÁ MATÉRIA ESTÁ TOTALMENTE DEZINFORMADO PERNAMBUCO HOJE TEM 714 FICHA SUJA E ZÉ DA LUZ ESTÁ NO MEIO DIA 4 DE MARÇO VAI SAIR A RELAÇÃO E SÓ AGUARDA. BETÃO *_*

    ResponderExcluir
  14. ze da luz vai ser candidato atrav�s de liminares. Se ganhar, n�o leva. Sendo vitorioso n�o toma posse. Garanhuns corre o risco de ainda nesse ano ter duas elei�es para prefeito.

    ResponderExcluir
  15. Se a Lei da Ficha Limpa não estava em vigor e na votação do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL deu 5X5 e ela ficou engavetada por todo esse tempo e somente agora ela foi considerada Constitucional e legal, todos os que vierem se candidatar e tiverem contas rejeitadas serão pegos com certeza.Conforme disse a Advogada acima, existem brecha na Lei,agora que os que têm contas rejeitadas o melhor é sair logo de mansinho e pegar o seu banquinho e arrumando as malas, logo não vai ter moleza, não!Tiveram o tempo suficiente para reverter o quadro a seu favor.Se não o fizeram é porque as coisas foram feias demais.Cometeram erros grosseiros e por isso tem que pagar.Esse é o País que o Lula sonhou em ter um dia quando era oposição.Afinal de contas, essa Lei foi um PROJETO DE LEI de inciativa popular e foi aprovado pelo Congresso Nacional e SANCIONADO pelo Ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva e também foi votado pelos próprios deputados que dão apoio a todos os ex-prefeitos e prefeitos atuais que têm contas rejeitadas e julgadas por um Colegiado, isto é, TCE E TCU.

    ResponderExcluir
  16. O que o Lula tinha coragem era de sancionar uma garrafa de cana. A lei do ficha limpa, jamais! Lula é analfabeto mais doido não! Ninguém pode ser constrangido a produzir prova contra si mesmo.

    ResponderExcluir
  17. João das Neves Santos26 de fevereiro de 2012 às 16:50

    Eu lendo os comentarios teve um que me chamou atenção e eu concordo plenamente com o anonimo que escreveu: GARANHUNS CORRE O RISCO DE TER DUAS ELEIÇOES PARA PREFEITO NESSE ANO DE 2012. Pessoal, Esse Ze da Luz vai criar o maior fuzuê nessa eleiçao aguarde. Se é desse disgraçado ficar la po lado de Caetes vem azucrinar a nossa vida. Fica la na tua terra satanaz.

    ResponderExcluir
  18. ESSE CIDADÃO ZÉ DA LUZ DIZ QUE GARANHUNS É UNA cidade de homens e mulheres inteligentes PELO AMOR DE DEUS ZÉ DA LUZ E SEU FILHO É DONO DA CIDADE DE CAETES E AGORA QUER SER DONO DE GARANHUNS, A JUSTIÇA DEVERIA BOTAR ESSE MELIANTE NA CADEIA

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA