PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

WASHINGTON ACREDITA NA VITÓRIA EM SÃO BENTO DO UNA

Mesmo disputando a eleição contra a candidata apoiada por um dos prefeitos que mais trabalhou por São Bento do Una, o advogado Washington Cadete (PR), está convencido de que vai vencer a eleição municipal, este ano, derrotando a socialista Débora Almeida (PSB).

O representante do Partido Republicano não leva em consideração o badalado favoritismo do grupo governista, demonstrado até em opiniões como as que foram emitidas recentemente pelo empresário Stênio Galvão (Bom Leite). Segundo este último, a candidata de padre Aldo vencerá com uma frente semelhante a das últimas eleições, o que significa uma diferença acima dos 5 mil votos.

Washington dá a entender que os partidários de Débora Almeida estão beflando e por isso hoje não mostram as pesquisas, como faziam antes. O vereador informa que também faz pesquisas regularmente, desde 2008 e assegura que sempre aparece em primeiro lugar.

Ele disse que desdenhavam de sua candidatura à Câmara Municipal, em 2008, e se elegeu com uma das maiores votações proporcionais do Brasil. O parlamentar lembra que a história se repetiu em 2010, quando o prefeito esperava fazer o majoritário em São Bento e as maiores votações foram de Inocêncio Oliveira e Alberto Feitosa.

“Em 2012 vai ser a mesma coisa. Eles ficam cantando vitória, mas sou eu quem vai vencer a eleição”, afirmou Cadete. Na sua opinião o vice-prefeito de São Bento do Una, José Almeida, não tem votos e por isso sua filha será derrotada.

28 comentários:

  1. O maior criador de gado leiteiro de São Bento(Padre Aldo), O maior criador de galinha de São bento(Zé Almeida) e a pé de cobra Débora(Aqui ninguém sabe quem essa mulher), vão levar uma surra tão grande da FERA que até Alceu Valença vai ficar de queixo caido com o demolidor Dr. Washington. O povo quando quer não tem quem tire.

    ResponderExcluir
  2. Eis que finalmente a verdade surgiu, é suficiente verificar que em 2010 diziam que Washington daria 800 votos aos deputados de seu grupo e que o prefeito e o vice dariam de oito a dez mil votos aos seus, ao abrir as urnas a surpresa, Washington venceu eles.Não se tem dúvidas que o fenômeno Washington Cadete vence de novo.

    ResponderExcluir
  3. Washington tem os votos de vereador e olhe lá...

    ResponderExcluir
  4. Tenho Raiva dos Valença26 de fevereiro de 2012 às 17:36

    Os voto que o vereador teve vai ser a diferença da pisa que vai dar na desconhecida

    ResponderExcluir
  5. Roberto Almeida, a paixão, por vezes, faz perder a noção da razão. Washington tem sido realmente um fenômeno, candidatou-se em 2008 praticamente sozinho, não tinha palanque de prefeito e tampouco grupo de candidatos, então se dizia que não seria eleito, afinal ninguém nunca foi tão ousado na história política do município. Ao abrir as urnas o homem surpreendeu, recebeu a maior votação da história política do município. Em 2010, repetiu o feito, venceu todo o grupo política da situação. É o nome de todas as discussões políticas de São Bento do Una, todos o conhecem, o tratam pelo nome, diferente da candidata da situação, praticamente ninguém sabe seu nome, a tratam como a filha do Zé, não conhece nada do município, e é tida como a filhinha de papai. Washington é uma história, tem serviços prestados ao povo do município, é corajoso, decidido, tem uma inteligência brilhante e visto por todos como o nosso LULA, dizem que será o maior prefeito da história do município, o povo o quer na prefeitura esperando se tratar de um LULA municipal. O Zé é autoritário, habitualmente compra votos em eleição, Washington diz que vai enfrentar esses hábitos, vem oferecendo representações contra essa cooptação de votos, representou contra a Doutora na Procuradoria Federal em Brasília, ofereceu representações na justiça eleitoral em São Bento. O Homem é incansável. Não se surpreendam se ao abrir as urnas tenhamos um novo fenômeno de votos, vota com ele a o agricultor, o homem do campo, a pobreza, parte da classe média e principalmente a juventude que o conhece pelo nome. A Doutora procuradora, filha do Zé, é conivente com o pai na compra de votos, e ao final terá um caminhão de processos, porque Washington saberá os enfrentar.

    ResponderExcluir
  6. Inocencio Oliveira é macaco velho e não bota a mão em cumbuca. Capoiras e São bento é estratégico pra ele no agreste meridional. Ele não perde essas prefeituras nem a pau.

    ResponderExcluir
  7. Diante da pratica de compra de votos como diz o comentarista acima que o Zé Almaieda é vezeiro a fazer em São Bento do Una, como é que uma procuradora Federal, que tem como obrigação como mebro do Ministério Publico é obrigado a cumprir, como manda a Constituição, vai compatibilizar seu dever com as práticas adotadas pelo seu próprio pai?
    Washngton merece ser o prefeito de sua terra Natal, assim deve ir a luta contra a todos aqueles que possa burlar a Lei.
    José/Garanhuns

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkk... Não me façam Rir, o sentimento do povo sãobentense é outro, nunca um prefeito trabalhou trabalhou tanto quanto o Padre, pegou um município praticamente falido, e hj a nossa realidade é totalmente diferente, tenho orgulho em dizer que sou de São Bento do Una, pois a cidade vive hj o ápice de seu desenvolvimento.... tudo isso graças ao Pe. Aldo e a Zé almeida... caros leitores se a Dra. Debora não fosse competente e tivesse reais chances de ganhar essa eleição, o Governador teria entregue o PSB a ela??? O Governo do padre tem a aprovação da maioria do povo, e a Dra. Debora é competente e preparada para ser a primeira prefeita de nossa cidade, é jovem é tem projetos concretos para o nosso município... Agora esse vereador só tem discurso, pois trabalho em São Bento quem tem é o Padre e Zé almeida...

    ResponderExcluir
  9. Basta vê o que aconteceu com São Bento e Lajedo nesses 8 anos para chega a conclusão que o Padre transformou nossa cidade; crescemos e desenvolvemos e o município vizinho ficou pra trás; São Bento continuará com o mesmo grupo político pois ninguém aqui vai querer voltar aos velhos tempos...

    ResponderExcluir
  10. Eh amigos o Governador também entregou o PSB de Garanhuns a Antonio João. Ele ganha a eleição?

    ResponderExcluir
  11. Outra coisa Diogo Maciel e Cia. o Zé se safou com o Padre de outros processos de compra de votos, porque o Juiz sempre decidiu aplicando o princípio que a diferença de votos era grande e assim a denúncias, mesmo comprovadas, não mudariam o resultado final da eleição, essa tese caiu com a Lei Complementar 135/2010 (ficha limpa), assim tanto faz provar a compra de um voto ou de seis mil. A Doutora sabe sim da compra de votos, ela já responde a representação por uso de prédio público para a realização de eventos políticos. Vamos aguardar com tranquilidade e serenedidade e ao final veremos o resultado.

    ResponderExcluir
  12. E completo Cintra e Diogo Maciel, vocês perderam para Washington Edilson Pacheco, Zé de Júlia, Luciano de D. Lidia, Eta do Sindicato, Bartô dos quilombolas,Nelson da Rua Nova, Severino Badé da Rua Nova, estes somaram nas eleições de 2008 mais de oito mil votos, ainda lembrando que nas eleições de 2.010 que vocês perderam para Washington estas lideranças não estavam com ele. Washington tem o Sindicatos dos trabalhadores rurais rachado com ele, sempre foi integralmente de vocês, tem o Sindicato dos Agricultores Familiares, tem maioria no Comércio e tem forte liderança na juventude. A Doutora e o pai, perdem os vereadores Neto, Edvaldo do Leite, Avanildo e Pezinho, todos impedidos por serem ficha suja. Não esqueçam que o povão pobre está com ele, vocês ainda tem os problemas internos no grupo, o Padre rachou com o Zé, os secretários do Padre sabem que estariam todos fora de um Governo da Procuradora. E finalmente lembro a vocês que a Doutora não come xerém nem frango, é madame mesmo.

    ResponderExcluir
  13. A Doutoura não come xerém nem frango, é madame mesmo. Essa é otima.

    ResponderExcluir
  14. Que baixaria esse negócio de especular o que Dra. Débora come! Ela vai administrar São Bento ou um restaurante de beira de estrada? Dr. Washington se prepare para se consolar da lapada tomando cachaça acompanhado de xerém e frango!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. esse ta maluco quem ganah e a filha de ze almeida

    ResponderExcluir
  16. Esse povo do vereador vão morrer do coração! Se prepare para outra lapada, essa vai ser maior...

    ResponderExcluir
  17. rapaz... o grupo de padre aldo ganha, comentam-se na regiao q outro fenonmeno é um padre q vai ser candidato em iati... nas redondezas ja dizem q ele é o favorito

    ResponderExcluir
  18. Esse vereador nunca vai ser prefeito.Mande fazer uma pesquisa ibope que perder paga! Duvido que ele aceite essa proposta. KKKKKKKKKKKKK...

    ResponderExcluir
  19. Esse vereador sabe muito é agitar!

    ResponderExcluir
  20. Esse vereador só sabe agitar mesmo, a taxa de rejeição dele junto ao eleitorado é bastante alta e todo mundo conhece a historia dele, ele da uma de bom moço agora, agora procurem saber o passado deste vereador???? Agora a Dra. Debora sempre teve uma boa conduta, e o seu pai tem dado uma grande contribuição para o crescimento da nossa cidade.... Faço um desafio a todos comparem as duas biografias.... A Lapada vai ser maior que a do padre.... e a Dra. Debora Almeida vai ser a primeira prefeita de nossa cidade!!!! Deixem esses tolos dizerem o que quiserem.... O QUE DA VOTO É TRABALHO E NÃO DISCURSO VAZIO E DEMAGOGO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se trabalho desse voto paulo afonso nunca tinha saido de sbu, o padre é muito mais "MAL" pagador que paulo afonso, prove o contrario. eu desafio.

      Excluir
  21. O vereador ja foi candidato 3 vezes a prefeito e nunca decolou, imagina agora que ele não cumpriu metade das promessas feitas na sua campanha pra vereador... ele fala em compra de votos por parte do outro grupo, então o que ele faz ao prestar serviços de advogacia de graça em troca de votos?

    ResponderExcluir
  22. É o nosso LULA, será prefeito e estes que se escondem no anonimato ficarão a ver navios.

    ResponderExcluir
  23. De forma muito cínica vocês confessam que a prática de compra de votos é existente, então perguntam sobre a advocacia do Dr. Washington, pois bem vocês tentaram na última eleição o acusar dessa prática e a justiça eleitoral, por sentença decidiu que não havia essa cooptação de votos por advocacia gratuita.

    ResponderExcluir
  24. Outra coisa, vocês falam do passado como se o Dr. tivesse alguma mácula, vocês já tentaram essa conduta na última eleição. O Dr. tem um passado limpo, se identifica, dá nome e endereço e aponta a mácula, vocês se escondem no anonimato. Sujos são aqueles que tem ficha policial, que são fichas sujas e passam a adotarem esse discurso no anonimato, um vereador ficha suja na câmara vive com esse discurso, exatamente o ficha suja que não tem idoneidade e nenhum conceito moral na cidade, não tem crédito e tem um passado sujo. Política é para discutir projetos, como faz o Doutor, e vocês na falta de argumentos passam a se utilizar destes expedientes. Roberto Almeida cuidado nesses anônimos, na verdade são políticos de mandato na câmara e contratados do município, não se preste a instrumento desta espécie de gente.

    ResponderExcluir
  25. olhe debora vai fazer bem mas melho do que vc fera vc vai perde olha so a fera vem ai o nome dela e debora almeida

    ResponderExcluir
  26. a independecia do povo pobre de sao bento do una, estar proximo, a fera vem ai.

    ResponderExcluir
  27. O LULA DE S.B.U. VEM AI, O pai de debora almeida, estar crussificando a propia filha por causa da sua vaidade. expor uma menina fragio sem capacidade mental e fisica, pra aguentar um cargo de prefeita, se fosse eleita.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA