PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SIVALDO VAI INVESTIR MAIS NA COMUNICAÇÃO VIA INTERNET

O vereador e pré-candidato a prefeito pelo PPS, Sivaldo Albino, pretende investir cada vez mais na comunicação através da internet. Convencido de que as redes sociais e os sites atingem cada vez mais um maior número de pessoas em Garanhuns e em todas as cidades, o parlamentar pretende dinamizar o seu blog, com uma atualização permanente e a escolha de notícias que tenham maior interesse para os moradores locais. "Fizemos consultas até a profissionais da área e pretendemos tornar o blog do vereador mais atrativo, consequentemente aumentando o número de acessos", anuncia John Albino, irmão do vereador e principal responsável pelas postagens no espaço de Sivaldo na internet.

5 comentários:

  1. A única pessoa de Lagoa do Ouro que procura se interagir semanalmente sobre os assuntos comentados nos Blogs da Região do Agreste Meridional é o PROFESSOR ZECA BARBOSA.

    O que me leva a comentar às vezes algum assunto que me interessa é que desde os meus 17 anos de idade que faço,participo,gosto e sou realmente competente para fazê-lo, pois não sou somente um homem conhecedor dos fatos, mas dou minha contribuição para ver minha cidade crescer cada vez mais e Garanhuns Também.

    Quando resolvi dar uma opinião sobre Garanhuns, o Engenheiro Paulo Camelo me fez uma advertência dizendo que eu estava me intrometendo na política de Garanhuns.

    Não, nunca me intrometi,apenas como filho adotivo dessa terra que me envolvi na Literatura com Monsenhor Aldemar da Mota Valença e Humberto de Morais,no futebol pelo IAC com Mazinho e Ismar e pela Seleção de Garanhuns com Laércio Peixoto e Sargento Melo e por ter residido 3 anos(a água somente chegava às 04:00 semanalmente) e tendo grande parte dos meus irmãos e irmãs que moram e trabalham em Garanhuns, sempre achei que não poderia de forma alguma se ausentar do debate, pois com os pés e a cabeça eu fiz parte da HISTÓRIA POLÍTICA DE GARANHUNS EM 1979 quando Garanhuns fez 100 anos e fomos campeões invictos sem perder para ninguém da Copa do Interior.

    Quanto ao tema acima exposto é muito interessante que os políticos participem mais dos meios de comunicação e tire PROVEITO das críticas que são feitas diariamente nos meios de comunicação, haja vista,que uma boa crítica sempre será bem vinda para acordar os administradores diante dos erros e das promessas que são prometidas e não cumpridas.

    Portanto, Garanhuns é uma cidade plural,grande,que já avançou muito, mas precisa avançar cada vez mais.

    Quando eu vi um filho meu estudar na Escola de Aplicação do Estado em Garanhuns e no primeiro vestibular passar para o Curso de Psicologia e Engenharia de Alimentos ambos na Uiversidade Federal e que faltou somente 1,5 para passar em Medicina, pense que alegria eu tive na minha vida.

    Pois, tudo o que eu aprendi com os meus ex-professores,Monsenhor Aldemar da Mota Valença, Almira,João de Bolinha,Lustosa, Evandro Lustosa,Maria José Ferreira,Carlos de Química (que aulas belas e inesquecíveis)fora os demais, serviu para estimular a minha família a estudar cada vez mais e acreditar na FERRAMENTA INTERNET.

    Parabéns,meus caros Blogueiros,vocês estão criando um espaço valioso e precioso que deve ser explorado ostensivamente levando todas as informações úteis e indispensáveis para o aprimoramento da EDUCAÇÃO E DA DEMOCRACIA em nosso país.O velho Chacrinha dizia, "quem não se comunica se trombica".

    Parabéns, ao jovem, Sivaldo Albimo pela iniciativa.Conheci Vossa Senhoria durante um almoço em Garanhuns.

    Professor ZECA BARBOSA ( QUÍMICA E MATEMÁTICA)
    zecabarbosafilho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Todas as vêzes que o Zeca posta, ele conta sua vida e da sua família. Só no último parágrafo ele entrou no assunto ora em tela. Amém.

    ResponderExcluir
  3. Sivaldo,

    Você muito querido em Garanhuns. Você tem o DNA da politica, até porque é filho de quem é, e sobrinho do grande politico que é Ayrton Diógenes. Se você não fosse do partido de Roberto Freire, iria tirar muitos votos, inclusive de minha família. Temos uma mágoa muito grande de Roberto Freire, desde Constituinte em 1988 quando fizemos lob no Congresso Nacional. Acho que ele prestou um grande desserviço ao País naquela grande oportunidade histórica . SMJ.
    José/Garanhuns

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde amigo Roberto ! Faço minha devesa em nome do jovem vereador Sivaldo Albino, que vem fazendo um trabalho com muita qualidade na cãmara de vereadores de Garanhuns e acredito que com sua experiência já comprovada com uma administração brilhante que fez a frente da presidência da casa Raimundo de Moraes, acredito que o nobre vereador seria o melhor candidato para administrar nossa querida terra, deixo aqui meu recado para os nossos eleitores essa é hora da mudança vamos dar oportunidade a alguém que tem compromisso com o povo de Garanhuns.

    ResponderExcluir
  5. Alõ Roberto. Ednaldo Guedes Radialista com muito orgulho.

    Olha particulamente eu era um cara que adimirava de mais o nosso vereador Sivaldo Albino. Mas confesso que de ums dias ou quem sabe de ums meses pra ca, me decepcionei com o nosso vereador. Meu caro Sivaldo Albino, kd aquele vereador atuante, que estava sempre na cola do prefeito, aquele vereador que causou todo aquele reboliço com um desvio de verba que seria pra costruir ou reforma uma simples ponte la no sitio proximo a miracica. Como tantas outras coisas que ficaram pedente e o senhor calou a sua voz, nos garanhuenses estamos na sua cola, porque o senho era dos onze vereadores o mais atuante na questão de fiscalização da maquina administrativa. E por que foi que o senho calou-se. Fracamente meu caro Sivaldo, francamente.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA