PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SIVALDO HOMENAGEIA SEVERINO GUIMARÃES E ZÉ CARDOSO

Duas propostas apresentadas pelo vereador Sivaldo Albino (PPS) na Câmara Municipal, homenageiam, de forma justa, dois políticos que fizeram história em Garanhuns.

Severino Pereira Guimarães, agropecuarista, seis mandatos de vereador, duas vezes presidente do Legislativo, era um homem simples que soube se comportar na vida pública e deu exemplo como chefe de família. Formou os quatro filhos que teve com sua esposa, Maria José. Três são médicas e o rapaz é engenheiro. Pela proposta de Sivaldo ele passa a dar nome a Sala de Comissões da Câmara.

Já o radialista e ex-deputado José Cardoso, uma das maiores lideranças populares de Garanhuns em todos os tempos, recebe a homenagem singela do vereador dando nome à Sala de imprensa.

De acordo com Sivaldo Albino as homenagens são justas e merecidas, por se tratar de dois grandes homens e que tiveram relevantes serviços prestados e uma boa história política em nosso Município.

(Nas fotos o ex-vereador Severino Guimarães e o ex-deputado José Cardoso).

5 comentários:

  1. Muito bem bem pensada as duas merecidas homenagens, só não vejo sentido me os merecimento esta homenagem a Paulo Lins!!!
    José/Garanhuns

    ResponderExcluir
  2. Quem conheceu Zé Cardoso,conheceu uma das figuras mais humanas e honestas de garanhuns,líder popular,pai da pobreza e político integro...20 anos de saudades de seus filhos,esposa e de seus fiés eleitores,obg vereador Sivaldo Albino.
    Lincoln Cardoso

    ResponderExcluir
  3. Meu caro José,Vc esperava o que vindo da "FIGURA" do Silvio Sabino?(farinha do mesmo saco)."MUDA GARANHUNS!"
    João Julio-Gus.

    ResponderExcluir
  4. O proximo e grande projeto do Silvio Sabino é homenagear "Adolfo Lopes"(O grande "empresario"que ficou de trazer as "industrias de calçados para Garanhuns")Eita Adolfo de "Prestigio,Credibilidade e Comfiança.José Marçal-Magano

    ResponderExcluir
  5. PARABENS AOS HOMENAGEADOS E AO VEREADOR E AO POVO DE GARANHUNS , pois até que em fim uma coisa pra se orgulhar a HISTORIA DE HOMENS HONESTOS E BONS POLITICOS.Valeu Roberto um abrço edson.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA