PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PROJETO CRIA FUNCIONÁRIOS DE LUXO EM GARANHUNS

Tá o maior zum-zum-zum na cidade por conta de um projeto enviado pelo Governo Municipal à Câmara de Vereadores. Segundo nos foi informado por alguém que trabalha na Casa Raimundo de Moraes, se a proposta passar os salários deSecretário (em torno de 6 mil reais) serão incorporados aos vencimentos de alguns servidores, como Wellington Xavier de Medeiros e João Guido (fotos acima). Ou seja: pode vir o prefeito que vier o salário não poderá ser mais reduzido. Atualmente nenhum servidor do município ganha nem perto disso. "Isso é uma imoralidade", desabafou o funcionário do Legislativo, pedindo pelo amor de Deus para que não escreva seu nome. Pelo menos um vereador com o qual o blog teve contato confirmou a informação.

23 comentários:

  1. Realmente se não fosse a credibilidade do blog, acreditaria que hoje é 1º de Abril, solicitamos ao MP, que aja a esse descalabro sem tamanho e agradecemos ao blogueiro pela denúncia e avisamos a câmara cuidado vem ai as eleições. Erica Guardano.

    ResponderExcluir
  2. É só mais um dos atos imorais que a Câmara de Vereadores junto da Prefeitura de Garanhuns estão cometendo. É imoral o fato de todos os servidores públicos estarem mais de 20 anos sem aumento salarial algum. O salário do funcionário público está totalmente defasado. E esses senhores aí ganharem um salário de nada mais nada menos 6 mil reais... Quando terminar o mandado de cargo comissionado, voltem ao seus cargos de origem e aos seus salário de rigem para ver se o salário convencional do serviodr dá para sobreviver e usufruir de todas as comodidades e benefícios que esses sercretários possuem hoje. Ato imoral. Este servidor Wellington Xavier não deveria nem estar mais no posto devido ao escândalo ocorrido na ponte do Sítio Baraúnas. Existe uma série de gravações e tanscrissões gravadas sobre ele. Alem do mais o secretário de administração do município é super imoral, cresceu derrubando um monte de pessoas honestas e descentes. Não merece. Gerson Cunha

    ResponderExcluir
  3. Se a Câmara de Vereadores, acatar e votar a favor dessa imoralidade, nós devemos ficar alerta e não votar de maneira nenhuma naqueles que forem a favor de mais essa benesse que nos querem impor de goela a baixo. Carlos Cunha.

    ResponderExcluir
  4. Como diria Boris Isto é uma vergonha.... Sr.Prefeito e Senhores Vereadores não deixem que isso aconteça,sob pena de receberem o troco da população.

    ResponderExcluir
  5. ISSO É QUE É UMA IMORALIDADE DA PESTE.

    ResponderExcluir
  6. O hilariante nessa costumeira situação dos sem-vergonha de gravata é ver o povo se engalfinhando em disputas, uns a favor e outros contra esses "políticos" indecentes. - E ainda nos veem com essa de "importados", forasteiros e outros blablablás. - Se o povo tivesse um pouco de vergonha, só votaria nesses cafajestes uma única vez. Aí, então, NÃO haveria profissionais imorais, reinando nos gabinetes refrigerados, com tudo à custa do erário. E, ainda, com cinco, oito e dez mandatos outorgados por esse povo besta e burro desde o nascimento. - Povo burro de pai, mãe, parteira e adjacentes./.

    ResponderExcluir
  7. A Câmara não pode aprovar pois é inconstitucional e ilegal, pois a legislação federal e estadual, especialmente a COnstituição do Estado proibe a incorporação de gratificação e cargos comissionados, e isto há mais de dez anos, estão querendo reiventar a roda!

    ResponderExcluir
  8. É inconstitucional porém está na Câmara e o capitão Lucena tem cópia do projeto e vota contra.

    ResponderExcluir
  9. nessa prefeitura tem fantasmas e gente viva até demais.

    ResponderExcluir
  10. Não só foi esse o projeto como também outro dos vereadores que estão com medo de perder a boquinha pedindo aumento de vereadorea\

    ResponderExcluir
  11. que safadeza estes secretarios que não fazem nada, e já ganham muito por isso, passar a ganhar todo este dinheiro, por que eles não almentam os salários dos professores e do pessoal da educação, como serviços gerais,merendeiros é agente de disciplina que ganham pouco trabalham muito e tem também uma grande respomsabilidade com as crinças isso ninguêm ver

    ResponderExcluir
  12. Homem, rapaz, eu fico deveras injuriado com uma peste dessa, esse bando não tem o que fazer? Vão tomar um pouco de discernimento, ou seja vergonha na cara. Homem, e esse prefeito depois de tudo que ele nos aprontou, ainda vem com uma lástima dessas? Ao invés de cuidar para que sua biografia saisse um pouco (menos) ruim, no final do mandato acha pouco e vem com uma bomba para destruir o resto. Ana Amélia - São José

    ResponderExcluir
  13. Amigo Roberto, esse projeto deve ser reprovado pela Câmara de Vereadores para que se restabelecida a moralidade no trato com a coisa pública. É um absurdo as pessoas que estão exercendo cargos públicos quererem legislar em causa própria, como é o caso do secretário Wellington Xavier.

    Escutei no programa Ronda Policial o vereador Lucena se pronunciando contrário a projeto, seria bom ter a palavra dos demais vereadores sobre esse tema.

    As informações é de que, depois do caso ser noticiado no programa da Radio Jornal, os vereadores, em reunião ordinária, nesta quinta (16) retiraram o projeto da pauta, com a argumentação de que precisavam analisar melhor o mesmo.

    Espero que essa análise seja para que percebam o absurdo que será criado para as finanças do município, e votem pela NÃO APROVAÇÃO deste projeto.

    ResponderExcluir
  14. Caro Roberto, com certeza existe alguns vereadores contra segundo ficamos sabendo até agora os vereadores contra são GERCINHO,SIVALDO,ARI,MARCELO e LUCENA que os outros sigam o exemplo desses e também votem contra esse projeto absurdo que só beneficia uma menoria, vamos trabalhar para a maioria
    INDIGNADO, Garanhuns

    ResponderExcluir
  15. Isso só pode ser piada pra passarmos o carnaval rindo!!!!!! Só podia ser em Garanhuns mesmo. É bom que o povo conheça os vereadores de merda que garanhuns tem... Renovação já!

    ResponderExcluir
  16. Vergonha, Vergonha, Vergonha é o que eu tenho a dizer. Injuriado

    ResponderExcluir
  17. Tomará que passando o carnaval, tirem as mascaras da vergonha e retirem este vergonhoso projeto. Tereza Malta

    ResponderExcluir
  18. esses descarados desses secretário não tem um pingo de vergonha

    ResponderExcluir
  19. O Supremo Tribunal Federal, ontem mostrou o caminho a ser seguido por todos os brasileiros. Com o voto de cada um, de uma vez só, tirou muita gente da "mamata"! Entendo que o melhor Tribunal do Mundo é o povo. Só falta este mesmo povo se conscientizar do valor de seu voto. No próximo dia 07.10.2012, vamos mostrar ao Poder Legislativo de Garanhuns que o Poder emana do povo e em seu nome deve ser exercido. Todos são iguais perante a Lei, assim, porque só quem merece bons salários são os privilegiados? 20 anos sem reajuste? Faço minhas a expressão de Boris Cazói: "Isto é uma vergonha"!
    José/Garanhuns

    ResponderExcluir
  20. Caro Roberto, desde o inicio do Governo Luiz Carlos de Oliveira, o Sindicato dos Servidores vem reinvidicando o Plano de Cargos e Carreia e Estatuto do Servidores só que o Governo Municipal não se pronucia sobre o assunto. Fiquei surpreso ao ver essa noticia em seu blog.
    Como representante legal da Categoria vamos tomar as devidas providências, para acabar com esta vergonha.
    Uma vez que não pode fazer um plano de carreira digno para os servidores, não aceitamos tal projeto de lei, isso que dizer que estão trabalhando em causa própria.
    atenciosamente, LUCIANO ALBUQUERQUE FLORÊNCIO - PRESIDENTE DO SINSEMUG/REGIONAL

    ResponderExcluir
  21. é verdade os professores estão ganhando muito pouco, e os merendeiros e os serviços gerais que ganham um sãlário minimo, que depois dos 11% que desconta fica pior,é vergonhoso de mais enquanto os destintos secretários tem direito a ganhar em torno de 6 mil reais, é brincadeira uma uma piada de muito mau gosto é ai senhor prefeito luiz carlos de Oliveira o que o senhor diz a população de garanhuns

    ResponderExcluir
  22. Roberto,

    João Guido é Secretário de qual pasta? Ele continua a receber R$ 6.000 ????

    Aí tem coisa......

    Ethevaldo Lins - Magano

    ResponderExcluir
  23. Capitão Lucena, Vossa Senhoria,vem fazendo um grande trabalho em prol da moralidade pública na Câmara Municipal de Garanhuns.

    Quando lhes impediram algumas vezes de ser eleito vereador, o motivo está sendo mostrado agora.Este é o verdadeiro papel de um grande vereador, competente e responsável.

    Vote contra ao Projeto, pois é uma imoralidade pública e inconstitucional.Basta as besteiras que a maioria dos vereadores em praticamente todas as Câmaras Minicipais vem fazendo com o aumento mesquinho,covarde,discriminatório que é dado aos servidores públicos municipais. Tem servidor que está com mais de 8 anos sem aumento.

    Vereadores, Deputados Estaduais e Federais que somente pensam neles e o povão que vá para as profundas dos infernos precisam ser desmascarados em praça pública, pelos blogs,pela televisão,pelos jornais,enfim,o dinheiro público está saindo pelo ralo para financiar as campanhas bilhionárias em todo o país dos chamados fichas sujas e o pobre sem trabalho,emprego e fassando fome.

    Este país somente será melhor e mais rico se o Poder Judiciário brasileiro começar a atuar eficazmente contra essa roubalheira que vem acontecendo na República brasileira.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA