PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MAIS POLÊMICA SOBRE MATADOURO DE LAJEDO

A polêmica do matadouro público de Lajedo, fechado pela Adagro, foi parar no Facebook. Moradores da cidade postaram um vídeo mostrando que a vaca morta fotografada perto do prédio em que se faz o abate de animais, foi carregada das terras do ex-prefeito Lídio Cosme, oposição aos Dourado. Até um depoimento é dado por um cidadão confirmando essa história. Segundo os governistas “esse é o retrato da oposição, que deve ser repudiada, pois política deve ser feito com seriedade”. 

18 comentários:

  1. E eles da oposição de Lajedo ainda se julga os salvadores da pátria. Isso mostra mais uma vez como eles querem o bem do nosso povo. Eles colocam interesses pessoais e o ódio que sentem do prefeito acima dos interesses da população.
    Só que mais uma vez a resposta será dada nas urnas, se segurem viu, pois DR. RÔMULO VEM AÍ, e nem adianta se enganarem achando que Dr. Rossine lidera as pesquisas em Lajedo. Pois é de conhecimento de todos aqui que quem lidera as pesquisas com 57% dos votos é Dr. Rômulo.

    ResponderExcluir
  2. Quando digo aqui que essa oposição de Lajedo é uma vergonha muitos me criticam, mas a verdade sempre aparece. A oposição de Lajedo criticou duramente o prefeito com relação a legalização dos moto-taxistas de lajedo, diziam que muitos dependem daquela prática para sobreviver. no entanto, chamam a fiscalização e fecham o matadouro público de Lajedo gerando mais dificuldades para as famílias lajedenses. Sendo que, o único problema de nosso matadouro se dá em relação a localização, por está na zona hurbana. Já falei e vou repetir, para a oposição de Lajedo, a legalidade só tem valor quando trás vantagem para si próprio.

    ResponderExcluir
  3. vão querer dizer que foi Dr. Pedro que carregou a vaca kkkkkkkkkkkk me engana que eu gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele não carregou mais foi carregada veja o video no facebook aproveito e pederia a roberto que publique o video. esta no faceboock de eraldo nogueira. mais a denuncia quem fez foi Dr. Pedro tá la no ministerio publico que alias a unica irregularidade que tinha era por esta na area urbana e não na area rural.

      Excluir
  4. Quem fechou o matadouro foi a Adagro de Eduardo Campos não foi a oposição NÃO!

    ResponderExcluir
  5. O que torna a coisa mais engraçada, é que depois de colocarem um animal morto nas imediações do matadouro, colocam carro de publicidade nas ruas falando de solidariedade ao povo de lajedo. QUE PALHAÇADA EM OPOSIÇÃO!!!!

    ResponderExcluir
  6. A oposição de Lajedo sempre foi assim, cria as polêmicas pra denegrir a imagem do prefeito. Só que a população sabe que a verdade sempre aparece. Estamos com você Antônio João Dourado.

    ResponderExcluir
  7. Algo normal de uma ooposição desesperada.

    ResponderExcluir
  8. Roberto,

    Será que a decisão do Supremo de ontem, alcançou AJD de (Lajedo)?
    Existe nos bastidores da Cidade uma relação imensa dos pré-candidatos da Região inelegíveis, mas não vi o nome dele, embora se comenta também que ele está no mandato por força de uma liminar. Esta história é verdadeira???
    José/Garanhuns

    ResponderExcluir
  9. Que eu saiba não, nunca conseguiram provar nada contra
    ele. Até hoje exerce seu mandato plenamente, sem nenhum problema.
    Gostaria de saber de vocês, qual a preocupação com AJD, dizem aí que ele não tem voto, nem chance de ganhar, porque tanta preocupação com AJD?

    ResponderExcluir
  10. Meu caro prefeito Antônio João Dourado, porque tanta inveja e ódio com a sua pessoa? Porque fazem de tudo para derrubá-lo? estão implantando em Lajedo a política do ódio.
    Será que isso vai resolver alguma coisa?
    APOIO A SUA CONDUTA, ANTES CALADO DO QUE ENTRAR NO JOGO DOS FANÁTICOS PELO PODER.

    ResponderExcluir
  11. Seu Anônimo,
    Apenas para satisfazer a sua curiosidade, informo que aqui em Garanhuns ninguém tem nada contra a pessoa de Dourado. A resistência do povo, é que o PSB tinha tudo para fazer o prefeito, pois o partido tem bons quadros. Tem filiados ao partido que tem o perfil até para ser Governador do Estado. O que chocou o povo foi a maneira brusca de sua migração para cá.
    Acho que a administração dele em Lajedo, só diz respeito ao seu povo, aqui a nossa preocupação é com o Município de Garanhuns. Esperava-se que o PSB fosse selecionar em seu quadro, um nome com a densidade eleitoral capaz de concorrer com os candidatos dos outros partidos, pois existe pré-candidatos em outros partidos muito fortes, e o Dourado dai com a rejeição que está tendo aqui, não vai ter a menor chance de se eleger, mesmo com o apoio do Governador que ele diz ter. Este mesmo tipo de episódio eleitoral ocorreu aqui mesmo em 1963, e o Governador sendo Dr. Miguel Arraes, que sempre foi um mito em Pernambuco o (de saldosa memória).
    Tomara que todos nós eleitores de Garanhuns estejamos equivocados com relação a indicação de Dourado.
    José/Garanhuns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você concordou comigo. Pois se o cara tem uma enorme rejeição e não tem a mínima chance de ganhar, não ha porque se fazer tantas polêmicas com relação ao De AJD. Deixa ele fazer o dele e nas eleições o povo decidirá o que será melhor pra garanhuns. O que vejo nesse blog é muita falta de imparcialidade, nunca vi esse blog criticar Izaías Régis por exemplo, por que será em?

      Excluir
  12. Todos os candidatos a Prefeito ou a reeleição que estão no poder ou sejam Secretários ou Ministros negam que são candidatos.

    Isto aconteceu com Fernando Henrique Cardoso,com Luiz Inácio Lula da Silva, com José Serra, com Dilma Vane Rousseff,com a maioria absoluta dos Prefeitos candidatos,tudo para não cometerem o erro de infringirem a Lei Eleitoral.

    Vem um Prefeito de outra cidade e diz que é candidato a Prefeito de Garanhuns nas Rádios, nos Blogs e nos Jornais e por tabela afirma que é a manddo do Governador Dr. Eduarco Campos.

    À medida que ele anunciou que é candidato não pode sob hipótese nenhuma participar de todo e qualquer evento público em órgão público senão caracteríza uso da máquina pública na campanha.

    Errou e feio o Sr. Paulo Lins quando o convidou para participar daquele evento que apesar de não estar em prédio público,porém convidou os funcionários públicos o que caracteriza uso da máquina pública.

    Este é o principal motivo pela qual o povo de Garanhuns vem batendo de forma até grosseira nesse candidato.Pois foi ele quem provocou a platéia para aplaudi-lo ou para repudiá-lo.

    Outro fator preponderante e cruciante é que esse candidato está no Poder Executivo de uma cidade e antes de terminar o mandato já comete um crime eleitoral antes mesmo de ser candidato homologado pela convenção partidária que somente acontecerá entre 10 e 30 de junho de 2012.

    Qualquer servidor público é conhecedor de que no exercício da função não se pode e não se deve fazer qualquer tipo de propaganda política, senão o próprio governador do Estado, não teria trocado os sloga "TODOS POR PERNAMBUCO".

    Somente a astúcia de um homem público desconhecedor das leis é que comete uma garfa dessa em pleno século vinte e um.

    ResponderExcluir
  13. Veja matéria assinada pela jornalista Letícia Lins, em 14 de outubro de 2008:

    Antônio Dourado, do PDT, é o primeiro prefeito eleito cassado em Pernambuco

    Ex-secretário de Articulação Regional do governador Eduardo Campos (PSB), o ex-deputado Antônio João Dourado (PDT) é o primeiro prefeito eleito a ter o registro cassado em Pernambuco. Ele está em Brasília, tentando reverter a decisão do TSE.

    Ele foi eleito para o município de Lajedo, que fica na região agreste, mas poderá não assumir, devido a contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado, relativas a 1999, quando ele foi prefeito de Lajedo. Se a determinação judicial não for revertida, Lajedo pode ter outro pleito. A cidade tem 22 mil eleitores e fica a 196 quilômetros de Recife.

    Lúcia Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lúcia Helena, ele foi cassado, mas ganhou na justiça o direito de exercer o seu mandato de prefeito. Até hoje nada foi provado contra ele.

      Excluir
  14. MATADOUROS PÚBLICOS QUE FORAM INTERDITADOS E PODEM SER FECHADOS PELO MINISTÉRIO PÚBLICO E PELA ADAGRO.

    1-INAJÁ 2- MANARI 3- GRAVATÁ - 4- CANHOTINHO(FOI REABERTO) - 5- LAGOA DO OURO 6 - IPOJUCA 7-CORRENTES 8-LAJEDO 9-CAETÉS 10-ÁGUA PRETA 11- VITÓRIA DE SANTO ANTÃO 12 - CORTÊS 13-ESCADA 14-SURUBIM 15- CAPOEIRAS 16 - SERRA TALHADA

    EM PERNAMBUCO DOS 156, SEGUNDO A ADAGRO, 140 DEVERIAM SER FECHADOS, PORÉM 17 FORAM FECHADOS.

    EM ALAGOAS DOS 82 MATADOUROS 27 FORAM FECHADOS.

    NÃO DIANTA POLARIZAR POLITICAMENTE O FECHADO DOS MATADOUROS, É UMA QUESTÃO DE SAÚDE PÚBLICA.OS SENHORES PREFEITOS TÊM QUE ADMINISTRAR A SITUAÇÃO COM COMPETÊNCIA, POIS ESTÃO SENDO PUNIDOS PELO PRÓPRIO ESTADO , OS QUAIS, ESTÃO INCLUSOS OS MUNICÍPIOS. TODO MUNDO TEM QUE PRESTAR CONTAS.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo, ninguém é cassado a toa, sem dever. Se ele foi cassado é porque deve. Agora, se a justiça é lenta e benefecia alguns, é outra história.

    Carlos Júnior.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA