PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FESTA DE SÃO JOSÉ TEM OUTRA ATRAÇÃO CONFIRMADA

Além da banda Forró das Antigas, está confirmada a apresentação do grupo Amigos Sertanejos na Festa de São José, em Capoeiras, no dia 18 de março. O primeiro grupo, formado por mulheres, valoriza o forró resgatando antigos sucessos da música nordestina, executados com nova roupagem, mais ao agrado dos jovens. O segundo, composto por jovens do Recife, a maioria formados, se voltou para o sertanejo popular e vem caindo no gosto do grande público desde 2008. O próprio site da banda traz maiores informações:

Formada por um grupo de amigos de longa data, alguns até desde o berço, todos com passagem por várias bandas de outros estilos musicais que foram sempre voltadas para o público jovem do Recife/PE. Esses amigos resolveram então se reunir para tocar um dos estilos musicais mais populares do Brasil, que conquista diferentes gerações e classes sociais: o Sertanejo. Assim, com uma musicalidade jovem e romântica aliada a um show contagiante iniciaram o projeto conciliando cada um com suas profissões (advogados, administradores), com o tempo, o projeto se profissionalizou e hoje recebe dedicação exclusiva por parte de todos os integrantes. Amizade e alegria aliadas à seriedade com a música são os pilares que constroem a filosofia dos AMIGOS SERTANEJOS.
  
A banda fez suas primeiras apresentações em dezembro de 2008 e desde então consolidou seu nome fidelizando um público que já é referencia por sempre lotar seus shows e participar ativamente cantando - junto com os Amigos Sertanejos, os hits da nova e antiga geração da música sertaneja e romântica sofrendo influências do forró, xaxado, axé e até do brega, escolas musicais em  que viveram.

Tanto Forró das Antigas quanto Amigos Sertanejos já anunciam sua participação na festa de Capoeiras, através dos sites oficiais na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA