PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

FELIPE ALAPENHA ACHA QUE FOI MAL INTERPRETADO

O médico Felipe Alapenha, filho de Judit, prefeita de Bom Conselho, acha que foi mal interpretado no seu bate papo pelo facebook, divulgado por Kleber Cisneiros, por este blog e Magno Martins. “Na verdade eu apenas lamentava que num feriado prolongado, o único do ano dessa maneira, eu não pudesse aproveitar a oportunidade para viajar”, disse Felipe lamentando o episódio.

Segundo o jovem todos sabem do seu amor por Bom Conselho e seus esforços para ajudar na administração da prefeita Judit Alapenha.

11 comentários:

  1. Caro Roberto: Felipe não é mais estudante de medicina. Já é médico. - Quanto a Bom Conselho ser foda, eu também faço coro: Bom Conselho é foda mesmo. - Abraço, Zé Fernandes./.

    ResponderExcluir
  2. QUANTA DESELEGÂNCIA DE UM JOVEM MÉDICO, QUE TEM A GENITORA PREFEITA EM BOM CONSELHO, E O GENITOR HOMEM DE BEM E MÉDICO DE TRADICIONAL FAMÍLIA EM NOSSA CIDADE;SÓ TEMOS A LAMENTAR.

    ResponderExcluir
  3. Felipe Alapenha passou o Carnaval em Olinda e Pesqueira e Judit Alapenha onde passou o Carnaval???????

    ResponderExcluir
  4. O Felipinho se entusiasmou demais no carnaval e andou escrevendo merda nas redes sociais assim também é demais é foda, né?

    ResponderExcluir
  5. Foda é o Zé Fernandes, que se mete em tudo. Xô metido a tudo. Ana - Bom Conselho.

    ResponderExcluir
  6. Acho que não temos é o que falar, pois estamos nos atendo a uma questão de um aborrecente viajar ou não? é tão importante assim é

    ResponderExcluir
  7. eita sugeito entragavel esse ze fernando

    ResponderExcluir
  8. Faço um complemento para o meu comentário de ontem, aqui publicado às 2h58 PM: - Para mim, as tais "redes sociais" têm esse lado negativo. – Mas sei que os jovens precisam estar antenados com essas redes sociais. E o Felipe é um desses jovens. - NÃO estou aprovando, nem desaprovando aquelas palavras do Felipe, que foram amplamente divulgadas ontem, até a exaustão. E sempre com gozações ou em tom de condenação à sua pessoa. – No entender dessas pessoas, o pecado é este: - “Por que o filho da prefeita de Bom Conselho se acha no direito de passar o carnaval em Pesqueira e em Olinda? E, além de passar o carnaval fora da terra dele, ainda fez pouco caso de sua cidade” – (Esse, a meu ver, é o pensamento de tais pessoas tacanhas). – Então, diante desse ocorrido, quero dizer ao Felipe que, doravante, ele fique de sobreaviso e se acautele contra essas teias de intrigas. - Porque há muita gente querendo passar uma rasteira na prefeita. E aproveitam coisas desse tipo pra tentar diminuir e desmerecer a administração de Judith. - Outra: para confirmar o que ora digo, esperemos a campanha eleitoral chegar às ruas, e veremos essa história ser reprisada a toda hora. - É lastimável. - Mas essa gente não perde a mínima oportunidade para criar um cavalo de batalha com o fim exclusivo de derrubar o/a adversário/a. - E para tanto, todos os meios baixos, rasteiros, valem para quem quer se apossar do poder municipal. - É ISSO. - Abraço, José Fernandes Costa./.

    ResponderExcluir
  9. Povo e Bom Conselho,porque vcs estão revoltadoscom filho da prefeita?
    Engraçado ele falou a verdade,e nós temos que mentir pra agradar aá e b, só porque o carnaval destas cidades Pesqueira e Olinda ele mentiu???? são melhores e não verdade mesmo? Voc~e querem que ele mentisse!porra! vai mente pra satisfazer um monte de palhaço do que não tem o que fazer..Isto é coisa de cidade miuda,e pensamento miudo.Pena que esse rapaz disse a verdade e doeu muito pra alguns palhaços.
    Porque? ao invés de vocês irem pra as praias e toda, a cidade não se reune e vão fazer um carnaval de verdade ai sim, mais todos juntos.Monte de babacas falando besteiras, ele filho da prefeita e já da sua contribuição como cidadão e a própria prefeita faz isso,não dorme direito alias está dedicando sua vida e dua sua família pela cidade e sabe que é sua obrigação de prefeita é cuidar da da cidade.

    Meu nome é Paulo

    ResponderExcluir
  10. Meu grande amigo Felipe... tem muita gente que não tem vida própria e ganha a vida vivendo a vida dos outros, pessoas desocupadas que não tem compromisso nenhum com a verdade e sim com o dinheiro, se pagar fala bem, se não detona, pessoas que fazem fama em cima de outras pessoas com o tempo elas se queimam em vários cantos até não ter mais espaço nenhum, pessoas como essas se queimam por si só... responsabilidade não é para todos e sei que o amigo é um cara responsável, pois vem de uma linhagem de pessoas honestas assim como seu pai e sua mãe a quem admiro muito e tive o grande prazer de trabalhar... administração com responsabilidade hoje em dia parece que não é vista com bons olhos por alguns, mas DEUS tudo vê e sabe que a verdade aparecerá... sei da responsabilidade que sua mãe tem com esse município e pelo que sei o município com grande ou pequeno carnaval o fez... e pelo que sei a Forrobom é a festa tradicional da cidade essa sim vai ser grande como sempre foi... sou produtor musical e muita gente usa essa expressão ei ta garanhuns é foda não tem porra nenhuma... a diferença é que ninguém é filho do prefeito ou da prefeita em seu caso... é politicagem sim suja e nojenta de determinados blogueiros... mas isso vai passar o mundo vai se tornar um mundo melhor e gente ruim não vai ter espaço!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. É de fazer chorar os defensores desse boca suja do filipe

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA