PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

EMANOEL LUNA PODE SER O NOME EM BOM CONSELHO

Os candidatos à prefeitura de Bom Conselho este ano ainda não estão totalmente definidos, tanto por parte do governo como pela oposição. A prefeita Judith Alapenha tem direito à reeleição, porém alguns políticos da cidade desconfiam que ela irá preferir não se arriscar, por ter uma gestão muito questionada, com forte rejeição. A solução da governante, se especula, pode ser a candidatura do engenheiro Emanoel Luna (foto), atual Secretário de Governo e Infra Estrutura do Município. Ele é jovem, competente e filho do ex-prefeito e ex-deputado Manoel Luna, um dos homens mais íntegros que já passou pela política desse Agreste. Filiado ao PV, Luna poderia ter o apoio de todo grupo governista e de setores não tão simpáticos a Judit, como do ex-prefeito de Olinda, José Arnaldo Amaral, hoje totalmente integrado a vida dos bonconselhenses.

Na oposição a situação é complicada porque nomes fortes como dos ex-prefeitos Gervásio Matos e Audálio Ferreira esbarram na Lei da Ficha Limpa. Dr. Zenício, que poderia unir todo mundo, não quer saber de política. Daniel Brasileiro, caso possa se candidatar, passa a ser a aposta mais forte, porque tem condições de ganhar novamente uma eleição. Caso, no entanto, Judit Alapenha, decida apoiar Luna,  em vez de tentar a reeleição, poderá atrair setores oposicionistas.

6 comentários:

  1. Tenho acompanhado com muita frequência seu blog, e por vezes, participo efetivamente com comentários, opiniões e sugestões, sempre movido pelas postagens convidativas e racionais. Pois bem, parece-me que desta vez o nobre amigo está a margem da política de Bom conselho ao noticiar este cidadão como eventual candidato a sucessão da prefeita, atribuindo-lhe diversos adjetivos elogiosos e nos levando a crê ser este cidadão o salvador da pátria. Alguns jovens estão na disputa, e são capazes e sérios, e tem nuito potencial que esse aí não tem. Citarei apenas 03 :Capitão Boanerges, Renati Curvelo e Dr Fabrício. Quanto a Daniel, é ficha limpa?????????

    ResponderExcluir
  2. Quanta besteira dita nesse comentário da 1h06 PM. Como não ver, não enxergar que os "jovens" que ora se apresentam querem só a chance de ser os pequenos e futuros "coronéis" de amanhã?!

    ResponderExcluir
  3. Roberto parabenizo você pelo seu trabalho que acompanho diariamente. Agora meu amigo, me desculpi a sinceridade você publicou uma notícia plantada, se foi paga ou não para ser publicada, não sei e prefiro acreditar que não até porque confio no seu caráter. Agora amigo Roberto, dizer que Emanuel é a salvação e que a oposição não tem nomes ao não ser o dos ex-prefeitos é pura fantasia e falta de conhecimento de quem não reside em bom conselho. No momento bom conselho tem fortes candidaturas as quais colocam Emanuel na rabeta da classificação e isto sem nem abrir as urnas. Quanto a José arnaldo Amaral que no texto é colocado como não simpatizante de Judite essa é pior do que boi voando, além de ser um cara sem credibilidade nenhuma na política de bom conselho ele está nos braços da mamãe Juju e todos sabem disso, talvez só você Roberto não saiba. As pesquisas os comentários e a situação mostra claramente que a disputa será entre os candidatos da oposição, porque Juju e sua trupe dificilmente conseguem reverter a rejeição popular.

    ResponderExcluir
  4. A informação de que Emanoel Luna poderia ser uma saída para a prefeita Judit Alapanha foi passada por um nome respeitável da oposição. Ele mora na cidade, já exerceu cargo público e não deve ter tirado isso do nada. O jornalista apenas reproduziu o pensamento de um bonconselhense ilustre.

    ResponderExcluir
  5. Ocione Barbosa, acredito q o Capitão Boanerges esteja de fato preparado pr ser o Prefeito de Bom Conselho, por ter um passado limpo,ser um Militar honesto e transparente, pois sua trajetória de vida faz com q possa governar Bom Conselho com responsabilidade e compromisso, a integridade do homem se faz no percusso da sua existência na terra, onde ele mostra respeito e responsabilidade por todos de sua terra.

    ResponderExcluir
  6. Caro Roberto,

    Como leitor do seu respeitável blog, percebo que tão democrático espaço também não está livre de certos "comentaristas" lacraientos ( venia para o irracional peçonhento...) entocados num covarde anonimato.
    Tipo esse pulha "anônimo" das 01:06/02:46.
    Aliás, o anonimato do desinfeliz é desmascarado pelo estilo estuprador da Inculta&Bela e pela mente dele, preenhe de corrupção e gangsterismo, usada pelo mentecapto para conspurcar a ética e a decência na sociedade que apenas o suporta, - nem todos.
    Essa mundiça cada dia tem menos vez na história da Terra de Dantas Barreto.
    E é bom que seja assim.
    Com respeito e admiração de mais de 30 anos.

    José Arnaldo Amaral.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA