PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DILMA INAUGURA CONJUNTOS HABITACIONAIS NO RECIFE

A presidente Dilma Rousseff desembarcará na Base Aérea do Recife por volta das 20h desta segunda-feira para inaugurar dois conjuntos habitacionais no bairro do Pina ao lado do prefeito João da Costa (PT) e do governador Eduardo Campos (PSB).

Dilma, que passou o primeiro ano do seu governo praticamente sem sair de Brasília, seguirá direto para a residência particular do governador Eduardo Campos, no bairro de Dois Irmãos, onde participará de um jantar com poucos convidados, entre eles o escritor e chefe da Assessoria Especial, Ariano Suassuna.

A exemplo do seu antecessor, Lula, Dilma está gostando de viajar pelo Brasil para inspecionar ou inaugurar obras. Ela esteve em Pernambuco há pouco mais de 15 dias para visitar duas grandes obras que estão em construção: a transposição do São Francisco e a ferrovia Transnordestina.

Na terça-feira, às 10h, a presidente inaugurará oficialmente os Conjuntos Habitacionais Via Mangue I e Via Mague II, no bairro do Pina, com 480 apartamentos, todos destinados a pessoas que baixa renda que moravam em palafitas. 

Ela estará acompanhada pelos ministros Fernando Bezerra Coelho (integração nacional) e Aguinaldo Ribeiro (cidades), além dos senadores Armando Monteiro Neto (PTB) e Humberto Costa (PT). (Do Blog de Inaldo Sampaio/Foto JC Online).

11 comentários:

  1. Conjunto habitacional qui nome pompozo. vá olhar qui a auvenaria é feita de areia da praia e o simento do rebouco passou longe. sem falar no saniamento basico

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza de que o material usado no conjunto habitacional é melhor do que o português desse anônimo.

    ResponderExcluir
  3. as família moravam em palafitas ganham apartamentos de qualidade e o cara vem pro blog escrever asneiras vai lê alguma coisa pô

    ResponderExcluir
  4. auvenaria com u, pompozo com z e simento com s é realmente de admirar a Dilma devia convidá-lo logo para Ministro de Educação. Santa Ignorância!

    ResponderExcluir
  5. Senhores comentaristas, mesmo entendendo que o anônimo(02:44), tem um português a la LULA ele não é burro como o Lula também não é. Tem mais do que sentido o que ele disse. Nós já assistimos esse filme no que se refere a qualidade do material empregado nesses conjuntos habitacionais. NESTE ASSUNTO, NÓS SOMOS COMO A FESTA DO OSCAR: TODO ANO GANHAMOS A NOSSA ESTATUEETA...........

    ResponderExcluir
  6. Professor Carlos Frias27 de fevereiro de 2012 às 08:44

    Todos os intelectuais que baixaram a ripa no anônimo analfabeto não citaram que o a palavra REBOUCO, também está grifada errada. Tenho uma ligeira impressão que esses mesmos críticos literários da nossa ortografia, escreveriam ou grifariam a palavra do mesmo jeito que o anônimo. Quem tem rabo de palha........

    ResponderExcluir
  7. Vocês ainda NÃO viram tudo do português do analfabeto das 2h44 AM. - O que dizer de "saniamento" (com i) + "basico" (sem acento agudo!) - E lá vem o outro da "ESTATUEETA" fazer comparações com o LULA. - É MUITA BOBAGEM na cabeça dessa gente./.

    ResponderExcluir
  8. Aguardem e confirmem na inauguração dos Conjuntos Habitacionais em questão, presença do Sr. ANTONIO JOÃO DOURADO, atual Prefeito de Lajedo e Presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE), e Pré-Candidato a Prefeito de Garanhuns.

    Ainda vão dizer que ANTONIO JOÃO DOURADO não tem apoio de Eduardo Campos - Governador de Pernambuco.

    Fica a dica!

    ResponderExcluir
  9. Sr. Fernandes, o Lula é só um homem. Imcomparável só JESUS.

    ResponderExcluir
  10. NO JORNAL DO COOMERCIO DE HOJE NA PAGINA 3 ESTA DILMA EDUARDO E ANTONIO DOURADO, VEJAM E CONFIRAM E POR ISSO QUE NOSSA GARANHUS VAI CRECER MUITO MAIS. SANDRA

    ResponderExcluir
  11. Leiam o discurso completo da Presidente Dilma Rousseff, quando da inauguração do Conjunto Habitacional no bairro do Pina em Recife/PE. Acesse o link abaixo:

    http://www.folhape.com.br/blogdafolha/?p=14049

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA