PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DESISTÊNCIA DE DOURADO É APENAS BOATO

O jornalista Magno Martins divulgou hoje no seu blog que Antônio João Dourado  (foto) pode desistir da disputa pela prefeitura de Garanhuns. A decisão seria por conta de estar mal nas pesquisas e com uma alta rejeição. Entramos em contato com um integrante da Comissão Provisória do PSB do Município que desmentiu a informação. “Acredito que alguém plantou esse boato e como o jornalista vive na capital foi na conversa”, disse o socialista.  Segundo ele, Antônio Dourado é candidato, tem o aval do governador e já se preocupa até com a formação de uma chapa competitiva na eleição proporcional, visando “eleger vereadores à altura da importância de Garanhuns no Agreste Meridional e no Estado”.

Podem estar certos de que vem muito disse me disse por aí.

14 comentários:

  1. Roberto,

    Esta informação pode até não ser verdadeira, mas os motivos da desistência, procede. A rejeição do pré-candidato é muito grande. Por todos estes motivos, fica muito difícil enfrentar um nome já consolidado como o de Isaias. Será que o Diretório Estadual do PSB não tem uma pesquisa? Há quem diga que esta rejeição monstruosa é só nos Blog (s), mas na periferia, o sentimento é o mesmo!
    José/Garanhuns

    ResponderExcluir
  2. Essa noticia era pra veiculada no dia 1º de Abril, pois a candidatura de Antonio João é pra valer e digo mais, é com certeza a mais forte. Anotem em seus cadernos ou salve em seus favoritos : Silvino, Izaías, Zé da luz com certeza esses 3 vão apoiar Antonio João.

    ResponderExcluir
  3. Cara de pau só tem esse senhor.

    Entenda que você é pessoa não grata em Garanhuns. Se conforme com a sua Lajedo!


    Fernando Miguel

    ResponderExcluir
  4. Nao acho. Claro que nao � buato. Meus buzios nao falha..........

    ResponderExcluir
  5. Diz o velho ditado:"onde tem fumaça há fogo". O indice de rejeição deste cidadão aqui em Garanhuns é imenso e o Governador do Estado não vai entrar nessa "fria" apoiando candidato derrotado por antecipação ! O PSB vai escolher Givaldo Calado como seu candidato. Não tenho a menor dúvida. E aí "o bicho vai pegar" pois vai ser briga de "cachorro grande" GIVALDO X ISAIAS. Vamos em frente "que atrás vem gente" pessoal ! É GIVALDO o futuro prefeito de Garanhuns em 2013 ! E "vamo que vamo" Givaldo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talvez vc tenha esquecido que Eduardo tinha so 2% na primeira eleição de gov. e ganhou então se preparem vem chumbo grosso ai e eu to com Dourado.

      Excluir
  6. Os douradinhos de lajedo não deram a cara dessa vez...é um sinal de que o deus deles vai fugir da parada mesmo.

    ResponderExcluir
  7. ALBANO PEREIRA - VILA DO QUARTEL25 de fevereiro de 2012 às 07:39

    ACHO ENGRAÇADO MEIA DUZIAS DE OPORTUNISTAS E PUXA SACOS DOS POLITIQUEIROS DAQUI DE GARANHUNS FICAREM UQERENDO TIRAR A CÂNDIDATURA DO PREFEITO DE LAJEDO AQUI EM GARANHUNS, VOCÊS DEVEM TER PERCEBIDO QUE O HOMEN É PREPARADO E ARROCHADO, ERA DE UM POLITICO ASSIM QUE GARANHUNS PRECISAVA E ENCONTROU, ELE NÃO ABRE NEM PRA UM TREM CARREGADO DE DINAMITE PELO QUE VI NAS ENTREVISTAS QUE TEM DADO, E QUEM JÁ SE DECEPCIONOU TANTO COM OS POLÍTICOS DAQUI COMO EU TEM MAIS É QUE VOTAR NO ANTONIO DOURADO, É A CORRENTE PRA FRENTE EM PROL DO DESENVOLVIMENTO DE GARANHUNS, DA-LHE DOURADO.

    ResponderExcluir
  8. sou mais Antonio Dourado, é o mais preparado.

    ResponderExcluir
  9. Julio Carvalho (heliopolis)25 de fevereiro de 2012 às 07:48

    Quem tem um minimo de conciência aqui em Garanhuns não pode mais dar credibilidade aos aproveitadores daqui, se o governador está com o Sr. Antonio Dourado é porque tem um plano para nossa cidade, e ir contra esse projeto do governador é ir de encontro a continuação do que está acontecendo em Garanhuns, parar no tempo. Sendo o Sr. Antonio Dourado eleito prefeito de Garanhuns, temos como cobrar ao prefeito e ao governador tudo, ao contrario iremos cobrar a quem? aos mesmos de sempre?

    ResponderExcluir
  10. Aqui em Garanhuns, Antonio João Dourado, Givaldo Calado de Freitas e Eduardo Henrique Accioly Campos, juntos, chegam a margem indelével de rejeição de 100%(cem por cento)........
    Quáquáquáquáquá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. João Celino - boa vista25 de fevereiro de 2012 às 07:52

    pesquisei o curriculo e a vida pública do atual prefeito de Lajedo Antonio João Dourado e cheguei a conclusão de que ele é o mais preparado pra administrar Garanhuns.

    ResponderExcluir
  12. João Celino - boa vistaFeb 25, 2012 02:52 AM,

    Com todo este preparo, com todo este curriculo de AJD, você o convidaria para administrar a sua casa? Você, ou é de Lajedo, ou não gosta de Garanhuns. Lembre-se que quem abre mão de sua dignidade, estará renunciado a tudo, mas a tudo mesmo!
    José/Garanhuns

    ResponderExcluir
  13. É VERDADE ELE JÁ DESISTIU SÓ ESTÁ ESPERANDO UM FATO PARA TOINHO SAIR POR SIMA DA CARNE SECA ATÉ QUE FIM CAIO A FICHA DE TOINHO FONTE SEGURA NÃO É MEDEROLA. BETÃO *_*

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA