SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO

CAPOEIRAS PRIORIZA O SETOR DE SAÚDE


GOVERNO DE CAPOEIRAS
TRÊS ANOS DE TRABALHO POR UM MUNICÍPIO MELHOR

Desde que assumiu o prefeito anunciou que a prioridade número um era o setor de saúde. Foram comprados veículos para servir aos povoados, uma ducato para transportar com todo conforto os pacientes que vão ao Recife, criadas as casas de apoio, instalados novos ambulatórios, inaugurado o Centro de Fisioterapia, reformado e equipado o Hospital, contratados mais médicos, abastecida a farmácia básica, comprada mais uma ambulância e um aparelho de ultrassonografia, equipamento que nunca existiu na cidade. A gente sabe que não chegou aos 100%, mas ninguém duvida de que com trabalho e seriedade Capoeiras avançou muito na área de Saúde.

O GOVERNO FEZ, O GOVERNO FAZ E EM 2012 VAI FAZER MUITO MAIS.

**Nas fotos o Hospital todo reformado e equipado e o Centro de Fisioterapia, que parece uma clínica particular.

17 comentários:

  1. Olha aí quase do mesmo tamanho da sofrida Lajedo, muito longe do famoso Currinculo internacional de Zé João não é homem de confiança do Governador não é do PSB ( Partido Safadeza Brasileiro ) mas é homem serio, tem vontade de trabalhar, a diferença é essa, e mais só para ter uma idéia os principais adversários dele que é o casal são os cabos eleitoral de Zé João e todo os dois são ficha suja eita casalzinho perigoso
    Estamos de Olho,Magano

    ResponderExcluir
  2. Quando eu morrer em hipótese alguma quero ir pro céu. Gostaria muito de viver num paraíso. E a cidade de Capoeiras é um dele................
    Ih!Ih!Ih!Ih!Ih!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Qtos prefeitos em pernambuco podem fazer uma prestação de contas assim, com dados e fotos comprovando o que vem realizando...?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eu lembre nenhum teve a atitude de trabalhar corretamente e mostra para o povo o seu trabalho só Dudu que fez, faz está fazendo e vai fazer muito ainda tem trabalho de verdade e todos podem ver o crecimento da nossa cidade.

      Excluir
    2. NEM DUDU,NEM NENEN, OU SEJA LÁ QUEM FOR. NENHUM DELES FIZERAM E NEM FAZEM NENHUMA CARIDADE. AFINAL FORAM ELEITOS PARA TRABALHAR PELO POVO.QUANDO É QUE AS PESSOAS VÃO ENTENDER QUE ELAS TÊM MAIS PODER DO QUE OS CANDIDATOS?

      Excluir
  4. E por que o PSF da Maniçoba ficou tanto tempo sem médico?

    ResponderExcluir
  5. Secretaria de Saúde26 de fevereiro de 2012 13:17

    O próprio texto reconhece que não se chegou aos 100% e existem falhas, como em toda cidade. Além do mais a falta de médicos é um problema geral que atinge Capoeiras, Garanhuns, Caetés, Lajedo e praticamente todas as cidades brasileiras. Mas Capoeiras, embora seja um município pequeno, paga hoje a um profissional de saúde o mesmo que a vizinha Garanhuns e há casos de médicos e médicas que optaram em trabalhar conosco tendo oportunidade de ficar em centros maiores, por conta das boas condições que são oferecidas nessa administração.

    ResponderExcluir
  6. Dudu tem trabalho pra mostrar e isso incomoda quem não fez e a turminha que perdeu as mamata.

    ResponderExcluir
  7. Capoeiras não é um paraíso Tonho Jiboia apenas tem um prefeito honesto cumpridor de sua obrigações...

    ResponderExcluir
  8. Estou acompanhando a prestação de contas do prefeito de Capoeiras pelos jornais e blogs e fico cada vez mais admirada do trabalho desse homem que a gente sabe ser uma pessoa simples, nascido na zona rural e que venceu na vida trabalhando; acredito que poucos prefeitos podem mostrar o que ele está mostrando tudo fotografado e documentado. Parabéns Seu Dudu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não faz MAIS que sua obrigação.
      Votamos nele para isso mesmo!

      Excluir
  9. E a cidade continua feia e suja como sempre foi.
    Tem um número irrisório de PSFs,o esporte é sofrido,sem ajuda alguma.
    Fizeram uma obra mal acabada no quadro de gado e o pórtico da cidade não vem faz tempo.
    Ô cidade feia e malacabada.

    Lucas Leiva/caetés

    ResponderExcluir
  10. nunca vi tanto puxa sacos juntos!!!

    ResponderExcluir
  11. O LUCAS LEVA DE NOVO!!! ELE NÃO APRENDE SEMPRE QUERENDO FALÁ MAU DE CAPOEIRAS. LUCAS LEVA AQUI TEM PREFEITO HOME E FEIO É NAMORÁ MENINO ÀS CUSTA DO DINHEIRO DA PREFEITURA. TE MANCA IDIOTA FICA NA TUA E JÁ QUE CAETÉS SÓ TEM FLÔ DE LARANJA DEIXA CAPOEIRAS EM PAZ.

    ResponderExcluir
  12. MORO EM CAETÉS VOTEI NA ATUAL ADMINISTRAÇÃO E MUITO ME ENVERGONHA. NÃO SEI COMO TEM GENTE TÃO CEGA OU FINGE SER QUE TEM CORAGEM DE CRITICAR A ADMINISTRAÇÃO DE CAPOEIRAS. ISSO É PIADA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EM CAETÉS TUDO É FARTURA: FARTA MERENDA, FARTA MÉDICO NO HOSPITÁ, FARTA MATERIAL ESCOLAR PARA OS ALUNOS E PROFESSORES, FARTA SECRETÁRIO DE VERDADE POIS TEM OS QUE DIZ SER SECRETARIO E NÃO É, FARTA UM MONTÃO DE COISAS, INCLUSIVE FARTA GENTE DE VERGONHA PRA DAR UM BASTA NA SAFADEZA, SÓ NUM FARTA LARANJA. SÓ MESMO RINDO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MARIA DE LURDES - BELA VISTA

    ResponderExcluir
  13. Fico feliz em saber que esse prefeito esta prestando contas com transparencia, agora a população e quem deve julga-lo, atraves dos serviços publicos. boa sorte ao povo de capoeiras..

    ResponderExcluir
  14. Capoeiras esta mesmo de parabéns,principalmente em prefeito 2012 consertaza é nós dinovo e depois de nós é nó´s dinovo.

    ResponderExcluir