PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IZAÍAS DESTACA TRABALHO DA IMPRENSA DE GARANHUNS

O deputado estadual Izaías Régis (PTB), enviou mensagem parabenizando o jornal Correio Sete Colinas por ter chegado ao seu décimo terceiro ano de circulação. O parlamentar lembrou que Garanhuns sempre teve uma imprensa atuante, com jornalistas e radialistas que se destacaram na cidade e no Estado ao longo da história. “Nomes como Humberto de Moraes, Ronildo Maia Leite, Marcílio Luna,  Ulisses Pinto, Ivo de Souza, Rossine Moura,  Aluízio Alves e Thiago Correia contribuíram com o desenvolvimento de Garanhuns através do seu trabalho”, citou.

Izaías acredita que no jornalismo impresso, nos últimos anos, têm se destacado O Monitor, Jornal Cidade, Rota do Crime, A Gazeta, O Sínaculo, Língua Solta e Rota do Crime. “Recentemente tivemos o lançamento de mais um bom jornal na cidade, que é o Sete Dias, à frente Jodeval Duarte, outro grandes profissional de Pernambuco”, salientou.

Com relação ao Correio, o deputado frisou que acompanha a saga do jornal desde o primeiro número, confessando ser seu leitor assíduo. “Mesmo com a força das rádios,  a novidade dos blogs, da internet, o jornalismo impresso ainda é necessário, porque é documento”, defendeu.

No final, o parlamentar solicitou que fosse publicada a seguinte mensagem:

“Correio Sete Colinas: hoje a grande notícia é você. Parabéns pelos 13 anos em circulação, informando com profissionalismo e competência os fatos que marcam a vida da nossa cidade, do nosso povo".
Deputado Estadual Izaías Régis.

9 comentários:

  1. Caro Roberto também le parabenizo por este excelente trabalho no jornanal sete colinas sempre imparcial e também ao Dep Izaias pelo reconhecimento para com a imprensa de Garanhuns, diferente do Coronel de Lajedo que tentando se enganar e enganar a população credita a sua rejeição a emprensa da nossa cidade,emprensa esta que é totalmente imparcial e só relata os fatos.Só que lá em Lajedo um repórter tentou fazer um trabalho imparcial e foi perseguido até ser demitido e ir morar em Caruaru, Coronel se acostume porque aqui em Garanhuns não existe a lei da modaça
    Jorge Heliopolis

    ResponderExcluir
  2. Este jornal realmente presta um bom serviço a Garanhuns atualizando e informando a população,cotinue com este jornalismo indepentente e sempre defendendo nossa cidade principalmente agora,que estão tentando humilhar os homens de Garanhuns com esta imposição do PSB estadual o Coronel Dourado disse muito bem em sua entrevista na radio marano "QUE GARANHUNS PRECISA ACOMPANHAR O DESENVOLVIMENTO DO ESTADO,COMO AQUI NA MINHA CIDADE LAJEDO"ele foi bem claro disse que vinha para Garanhuns,mais a cidade dele é Lajedo
    ZÉ CICERO, CENTRO

    ResponderExcluir
  3. Izaías mostra evolução e amadurecimento político ao aplaudir o esforço da imprensa de Garanhuns e parabéns ao Roberto a quem acompanho desde a Rádio Sete Colinas, no blog e no Correio Sete Colinas. Que Deus te ilumine para que continues servido a Garanhuns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Izaías tá se esforçando melhor elogiar a imprensa do que culpá-la pelos problema

      Excluir
  4. Meu caro Roberto Allameda
    Sou de Lajedo ,graças a deus,fico feliz em vocês querer tirar os dourados daqui.Porque ele vai levar toda a sua cambada e sua família pra trabalhar na prefeitura de Garanhuns.É bom que vai diminuir este povo dele que fica só com o filé os empregos da prefeitura.E se le ganhar aiiiiiii!! povo desse prefeito vai todos pra ir.E com isso sobra uma favinha pra né home.

    Catarina feirante da rua do mercado Lajedo.

    ResponderExcluir
  5. João Dourado se fosse prefeito de Garanhuns.
    1-não deixa as mulhere4s ficarem grávidas
    2-acabava com todas as fabricas de fundo de quintal moveis modular(igual acabou a de Lajedo)
    3-Iria importar o povo de lajedo pra atrapalhar nossos empregos.
    4-diminuir a merenda das crianças|(ele não gosta de mulher grávida e nem de crianças)
    5-iria abrir um monte de puteiro em Garanhuns , feito tem em Lajedo
    6 Abrir um monte de ferro velho de carro

    PaTR´CIA ALVES DA SILVA

    ResponderExcluir
  6. Antônio João nao tem mais jeito IZA para prefeito.

    ResponderExcluir
  7. Mércia Augusta boa vista21 de janeiro de 2012 às 11:19

    Vejo com muita tristesa esse blog se transformar em um veículo de informações em favor de políticos que nunca tiveram compromisso com Garanhuns do qual fazem parte Izaías Régis e outros daqui da nossa cidade, mas acho que o povo será inteligente ao ponto de dar um basta nessa situação, voto em Antonio Dourado, com muito orgulho.

    ResponderExcluir
  8. Roberto,

    Tenho recebido sempre através do amigo Ivo Amaral um exemplar deste conceituado jornal, pelo que quero agradecer pela distinção, pois é através de dele que me mantenho informado das noticias de Garanhuns e de todo Agreste Meridional.
    Nesta oportunidade quero parabenizar pelo seus XIII anos, e me congratular com o amigo pela sua capacidade de escrever e mater nas bancas semanalmente este grande jornal.
    Sei perfeitamente as dificuldades que o amigo tem para manter viva esta semente de um jornalismo independenete em nosso meio.Em meus 16 anos como presidente do Sindicato dos Bancários de Garanhuns e Região, sofri muito para manter o jornal "O Companheiro", com circulação mensal,mas mantive até o ultimo dia de meu mandato.Só Deus sabe de nosso sacrifício, pois até para imprimir, era em Gráfica de Caruaru.
    Parabéns Roberto, e que Deus continue lhe abençoando cada vez mais, lhe dando forças para o amigo continuar, firme e forte a frente do Jornal Sete Colinas.
    José Sales da Silva
    Garanhuns(PE)

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA