PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ESCOLA PÚBLICA DE CAPOEIRAS APROVA 49 NO VESTIBULAR

A Escola Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de Capoeiras, aprovou 49 alunos em diversos exames vestibulares de Garanhuns, Arcoverde, Caruaru, Recife e Maceió. A relação dos aprovados foi divulgada pela professora Rosana Neves (na foto, usando o microfone), através do blog da GRE. Abaixo os nomes dos estudantes e as instituições de ensino superior onde foram aprovados:

Paulo André da Silva Duarte Educação, (Maurício de Nassau/Recife -física);Carla Letícia Carneiro de Carmo, (AESGA/Garanhuns -Direito); Mariana Azevedo de Siqueira, (Caruaru - Odontologia); Daniel Alves da Costa (UPE -Informática); Katiane Teixeira de Lima (UPE -Pedagogia); Ariane Ferreira das Neves (UPE/Letras); Fenelon Francisco de Almeida (UPE -Informática e Ciências Econômicas); Maria Natanaela Alves Silva (UPE/Letras); Maria Alice Alves Silva (UPE/Letras); Tárcio John Barra Nova Silva (UPE/Biologia); Maria Ranikelly da Silva Siqueira (UPE/Pedagogia); Natália de Almeida Silva(UPE/Pedagogia) e Quiara Francinete Barros (UPE/Letras); 

Cicera Edpaula Maciel (UPE/Agronomia); Karla Andresa dos Santos (UFPE -Física); Natália Felix dos Santos (Fundação Bradesco); Maiane Aparecida de Carvalho(Fundação Bradesco); José Everton de Melo Jassé(Fundação Bradesco); Marcílio Jair de Araujo(Fundação Bradesco);Daniele Jainara Pontes Teixeira (Fundação Bradesco); José Saliuk da Silva (Biologia - AESA); Raniele da Silva Siqueira (Biologia-AESA); Leonardo Alves (Biologia - AESA); José Luiz da Silva (Biologia - AESA); Luedja Barros da Silva (Matemática - AESA); Laís Barros de Matos (Nutrição-Caruaru); Eduardo Ferreira Felix (Matemática - AESA) e Euardo Joaquim da Silva (História-AESA);

 Angélica Almeida (Nutrição-Maceió); Ivalda Amanda Almeida (Biomedicina-Maceió); Bruno Marques de Melo Barbosa (Biologia - AESA); Maria Michlle Almeida Silva(Biologia - AESA); Mirele Pontes da Silva (Geografia-AESA); Priscila da Costa Godoi (Geografia-AESA); Roberta Alves Soares (Geografia-AESA); Jairanny Naiara Gomes (História-AESA); Raul Zito Silva Santos (História-AESA); Gutemberg da Silva Melo (História-AESA); Paulo Petrucio Batista (História-AESA) e Jorge Edielson Costa (Matemática - AESA); 

Vanderlê Teixeira Terto (Matemática - AESA); Vanessa Quitéria da Silva (Pedagogia-AESA); Quitério Sandro da Silva Bezerra (Pedagogia-AESA); Maria Uires Pereira Delfino (Pedagogia-AESA); Carlos Tiago Ferreira de Barros (Pedagogia-AESA); Maria do Socorro Silva (Pedagogia-AESA); Bianca Tais Oliveira dos Santos (Biologia - AESA); Nelma Leandro de Almeida (Biologia - AESA).

A Escolha Nossa Senhora do Perpétuo Socorro é da Rede Estadual de Ensino.

8 comentários:

  1. Parabéns a Escola Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
    Iniciou a sua história por Monsenhor Padre Geraldo Batista de Lima. Sua trajetória de educação transmite segurança e firmeza, valorizando a qualificação de ensino, o conhecimento e aformação integral do aluno.
    Destacando com muita alegria o resultado do Vestibular. Parabéns a esses 49 alunos que obtiveram uma excelente classificação.
    Parabéns professores e coordenadores. Acredito que educação tem por missão ministrar ensino de
    qualidade, centrado na aquisição do saber e no
    desenvolvimento da consciência moral.
    Quero ressaltar o trabalho em espacial da Diretora desta Instituição professora "Rosana Neves" e de alguns profissionais que fazem parte do corpo docente da mesma!( Ademar Cordeiro da Silva Júnior, Richardson Wilker da Silva Melo, Rafael Brasil, Valéria Godoi, Albertina Bezerra de Melo, Rita de Cássia Tenório, Iolanda Tenório, Edilma Neves, José Eudes Alves Belo, Valdete Araújo e aos demais...).
    A todos os colaboradores desta Escola meus sinceros cumprimentos.Parabéns pelo excelente trabalho, estendo-me meus agradecimentos a meu amigo Roberto Almeida pela divulgação deste resultado e de seu trabalho.

    Atenciosamente,

    Edson de Almeida Costa Gangarra Ramalho
    (87) 99329832

    ResponderExcluir
  2. Realmente Gangarra e (espacial???????) seu momento de informação,e de quem informou que esta lista de aprovados esta correta, pois parte destes alunos foram aprovados em 2011 e 2012 e quanto aos docentes que você citou alguns não fazem parte do corpo docente desta escola, como professores e são pessoas que não merecem elogios, os que compõe o corpo docente sim merecem elogios, procura te informar antes de elogiar principalmente a ex diretora do antigo e conhecido Carandiru pois não faz parte do corpo docente da referida ESCOLA e sim auxiliar de Biblioteca.

    ResponderExcluir
  3. Cara Maria,

    Se esta informação que dei não é verdadeira, lamento, pois simplesmente comentei e elogiei uma matéria que saiu no Blog de meu amigo "Roberto Almeida", em relação a elogios a ex diretora do citado Carandiru, acredito que ele seja muito mais valorizada que você! Pra mim, todoas as pessoas merecem respeito, carinho e atenção. Não importa se é ela ou quem quer que seja. Eu fiz o comentário, parabenizando todos os funcionários e colaboradores da Escola Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Estendo-me dos mais simples aos mais graduados. Melhor dizendo; da limpeza a Direção. Se você é uma pessoa mal informada, para seu governo, a Direção do Carandiru, como você refere ao nosso Colégio Municipal, mais respeitada nessa gestão da qual o falo e também na gestão de Padre Geraldo Batista de Lima, isso é fato.
    Se você quizer conversar comigo me ligue, 87 99329832, não tenho tempo e nem faz parte de minha formação ficar acredindo ou atingindo a moral de ninguém, seja da gestão anterior, da atual gestão. tenho o que você. Não sou uma pessoa desocupada. Não tenho tempo para ler comentários maldosos e descabidos. Principalmente vindo de uma Maria sei lá da quantas. Seja mulher e venha falar comigo pessoalmente se caso isso te ofendeu. Ou diga seu nome verdadeiro, não seja coverde!
    Estarei pronto para quaisquer esclarecimento, sou verdadeiro e falo o que penso!
    Atenciosamente,
    Edson de Almeida Costa Gangarra Ramalho
    87 99329832

    ResponderExcluir
  4. Dona Maria, se é que esse é seu nome, quero lhe dizer que corpo docente se eleva a todos os professores que possuem a portaria do Governo do Estado, independente da função que esteja exercendo no momento. Vale também ressaltar que independente do ano em que o aluno foi aprovado, foi na Escola Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, que estes alunos estudaram e adquiriram o conhecimentos para tal feito! A referida escola é REFERÊNCIA desde a sua criação, pois todos os professores que lá estão e que por lá passaram, fazem parte da melhor parcela da EDUCAÇÃO deste município. A ESCOLA NOSSA SENHORA DO PERPETUO SOCORRO FOI, É E SEMPRE SERÁ A MELHOR ESCOLA QUE ESTA CIDADE JÁ TEVE!
    Então cara Maria, acho que não é o nosso a Edson que deve se atualizar e sim a senhora, faça parte da história e comece a exercer cidadania, reconhecendo o valor que cada um tem e a contribuição que cada um leva para sociedade. Não seja mais uma leiga dessa cidade, um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Parabenizando os ALUNOS (ou ex-alunos) APROVADOS, PROFESSORES, GESTORES e funcionários da referida ESCOLA, não importando se de hoje ou de ontem, como OPORTUNAMENTE nos lembra EDSON GANGARRA, torço para ver mais EXEMPLOS semelhantes, noutras ESCOLAS PÚBLICAS!!! Edson GANGARRA, um simples erro de digitação, não retira o brilho de suas considerações! Cordialmente. Dr.Ulisses PEREIRA (Garanhuns-PE).

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a todos os professores, os verdadeiros heróis de nosso país, esse sim deveriam estar sendo elogiados !!! trabalham arduamente diariamente, sem poder adoecer, porque se adoecer e faltar tem que repor as aulas mesmo com atestado medico, única categoria que isso ocorre, e sempre quando ocorrem bons resultados quem sempre recebe os elogios é principalmente a gestão. Então não adianta está discussão sobre quem é a atual gestão, quem faz a diferença são os professores da escola.
    Pernambuco paga o pior salário das redes estaduais do Brasil.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns aos professores desta Escola. Não é fácil este ofício, sou professora e sei o quanto nossa profissão é desvalorizada. Obrigada ao nosso querido " Edson Gangarra" entedemos muito bem sua mensagem. Diga-se por sinal, educadíssima e muito bem colocada. Não se troque por gente baixa, pois você é especial. Fino, inteligente, educado e ajuda muito a todos nós Capoeirenses. A cada dia te admiro muito mais, sua postura, suas colocações e suas opiniões. Quem dera nossa Capoeiras querida, tivesse mais duas ou trêz pessoas iguais a você! Parabéns pelo seu reconhecimento e pela sua sensibilidade a nossa classe profissional. Conte conosco! Beijos te adoro e te respeito.

    Maria José de Macêdo

    ResponderExcluir
  8. gostaria apenas de acrescentar o mome de Jefferson Jose da Silva, também ex aluno da escola Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, aprovado em História( AESA), somando assim 50 alunos aprovados no vestibular o que para nós professores, acima de tudo é muito gratificante, saber que horas árduas de trabalho rendem frutos, e que estamos sim, de alguma forma fazendo a diferença.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA