PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DUDU LEVA 300 PESSOAS AO JUAZEIRO

Uma romaria de aproximadamente 300 pessoas sai de Capoeiras na próxima sexta-feira, dia 3, com destino a Juazeiro do Ceará, a terra do padre Cícero. Cinco ônibus serão disponibilizados para a população, dois saindo da cidade, um do Sítio Cascavel, outro da Maniçoba e um terceiro do povoado Alegre. Os romeiros terão o transporte, a estadia na cidade cearense e a alimentação. Até cozinheiras estão sendo levadas pelo prefeito para não faltar nada para o povo. A saída da caravana será às 14h, em frente à Igreja Matriz de Capoeiras. O detalhe é que o prefeito Dudu e alguns secretários vão estar junto dos romeiros nesta peregrinação.

22 comentários:

  1. Aristarco Pederneiras31 de janeiro de 2012 às 15:11

    O Excelentíssimo prefeiro de Caetés também está organizando uma caravana para o pessoal de sua cidade. Destino: Rock in Rio kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Maria Josefa da Conceição31 de janeiro de 2012 às 16:11

    Nós de Caetés queria um prefeito assim trabalhando e sempre junto do povo será deus meu que um dia isso muda

    ResponderExcluir
  3. Dudu nunca teve nenhuma iniciativa pelo povo! Só por causa das eleições deste ano resolveu fazer a romaria. Nunca fez!

    ResponderExcluir
  4. TANTO TÔ ROENDO QTO MILIONÁRIO SÃO DA OPOSIÇÃO INVEJOSA QUE TIVERAM 8 ANOS E FIZERAM POUCO PELA SAÚDE-EDUCAÇÃO-ESTRADAS E TUDO MAIS. AS CASAS DE APOIO SÃO PARA O POVO, 0S 16 VEÍCULOS COMPRADOS SÃO PARA O POVO, A FARMÁCIA DO HOSPITAL ABARROTADA É PRO POVO, AS ESTRADAS BEM CUIDADAS SÃO PRA O POVO, AS BARRAGENS SÃO PRA O POVO. ANTES NÃO ERA PRO POVO NÃO ERA PARA OS BOIZINHOS E MEIA DÚZIA DE METIDOS A RICO DE CAPOEIRAS. DUDU VAI PRO JUAZEIRO JUNTO DO POVO RECEBER A BENÇÃO DE PADIM CIÇO E VOCÊS QUE FIQUEM POR AQUI MORRENDO DE INVEJA PORQUE PERDERAM O PEITINHO.

    ResponderExcluir
  5. O milionário é demais: COISA COM Z, POBRE SEM O R E MESMO COM R devia ir pra Juazeiro do Norte também coitado

    ResponderExcluir
  6. Juazeiro, uma bela cidade que esta muito desenvolvida, com inumeras industrias, hipermercados de grupos multinacionais e faculdades, tendo dois cursos de medicina e está sendo criado o terceiro, na nova universidade federal do cariri. Capital da rigião metropolitana do cariri,tendo muitas exemplos a dar aos dirigentes de Garanhuns.

    ResponderExcluir
  7. O Aristarco caganeira não perde a oportunidade em agredir o prefeito de Caetés,vergonhoso.
    Espero que o candidato dele"Gordo Paquiderme" leve uma pisa de SAMPAINHO.
    Neném de Heronides,caetés

    ResponderExcluir
  8. Dudu só perde pra Nenen na cachaça no resto ganha em tudo.

    ResponderExcluir
  9. Roberto a conta não fecha, ou o prefeito vai cometer uma gravíssima infração, 300 pessoas em cinco ônibus? qual a lotação de cada ônibus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fecha sim. Além de ônibus, vão vários carros de passeio, tudo por conta do Negão, é claro. Se quiser ir, ta convidado.

      Excluir
  10. Eu não sei se riu ou se acho graça, tudo bem fazer uma caravana para juazeiro ou para qualquer lugar que seja, mas tem tantas coisas importantes que a população esta necessitando qeu fica parecendo uma grande forma de continuar deixando o povo alienado.

    ResponderExcluir
  11. Tempo de eleição é phoda.
    E o capoeirense de meia tijela achando a situação normalíssima,por esta e outras este município esta cada vez mais feio e sem desenvolvimento,vide IBGE.
    Lucas Leiva/Caetés

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Lucas Leiva é engraçado mesmo. O cara mora em Caetés e ainda fica falando de desenvolvimento da cidade alheia. Cadê o prefeito de Caetés? Aquele miserável não serve pra nada.

      Excluir
    2. Luquinha, enquanto aqui em Capoeiras se faz festa para um Santo (Frei Damião), e fazem excursão para o Juazeiro, aí na tua terra, que é terra de gente de bem, uns poucos vão para festas em chácaras de São Paulo, e vão para parada gay de lá. E quem pagou por isso? Diz aí...

      Excluir
  12. Para esse to roendo que e muito deserformado nao e a primeira viagem p o juazeiro q o prefeito Dudu faz para o povo nao, ano passado teve tb, mas oposição é oposição sempre tem uma coisinha p criticar. Eita essa de Dudu so perder p Nenen na cachaça foi boa... Kkkkkkkkkk Da-lhe DUDU....

    ResponderExcluir
  13. Lá vem Lucas Leva de novo falou de Capoeiras ele aparece com inveja normal é o prefeito de tua cidade bancando pela prefeitura festa em SP e no RJ antes de falar da nossa querida Capoeiras terra de homens (HOMEM MESMO VIU?) e mulheres de muita fé dá uma olhada no IDH de Caetés. Xô pra lá invejoso te preocupa com aecinho.

    ResponderExcluir
  14. Moro em Garanhuns e acompanho o trabalho do prefeito de Capoeiras pelas rádios e blogs acredito ser esse um dos melhores prefeitos do interior; o povo desse município deve ser orgulhar de um governante honesto quando temos tantos ladrões do dinheiro público por esse Brasil; não conheço Seu Dudu pessoalmente embora o admire pela sua preocupação com os mais pobres através da criação dessas casas de apoio, manutenção das estradas, barragens e cuidados com a educação e a saúde; além de tudo é homem de fé, como prova a Festa de Frei Damião e essas romarias ao Juazeiro do padre Cícero; estou certa de que seus críticos são pessoas que perderam as benesses do poder e querem voltar para se lambuzar com o dinheiro do povo; vá em frente Seu Dudu vão ao Juazeiro e que Deus o abençoe e o proteja contra os aproveitadores e invejosos. Bem q/ gostaria de votar em Capoeiras para ter o prazer de votar num homem de bem.
    Telma Lima - Bairro Aloísio Pinto - telmalima@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Acho muito engraçado,que para alguns alienados do prefeito DUDU,capoeiras só existiu de 2001 a 2012,quer dizer a historia política.Durante oito anos capoeiras parou e só nestes tres anos é que o progresso veio.Sinceramente e ridículo ouvir certos comentários viu!Acho que é por isso que o povo deve ir essa romaria mesmo que é para agradecer o progresso atual da cidade.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Prefeito honesto em Capoeiras só teve Seu Alvinho, Zezinho Borrego e Dudu.

    ResponderExcluir
  17. prefeito honesto em capoeiras só teve seu alvinho,zezinho borrego e dudu e edina segurando o saco dos dinheiros kkkkkkkkkkk eita babona rei essa viu!!! até hoje num teve uma peste que prestasse naum eo povo de capoeiras é muito burro vei eita cidade sufrida da ipedimia...

    ResponderExcluir
  18. Capoeiras não cresce estatistícamente falando é e isso que conta, não adianta maquiar as coisas e fingir que esta td as mil maravilhas, não estou criticando o Prefeito até mesmo pq ele não fundou capoeiras e esta no governo a pouco tempo, essa desigualdade e antiga, e preciso tempo e trabalho honesto para se conseguir mudar realmente a cara da capoeiras. Espero que um dia capoeiras seja um cidade justa e agradavél para todos o seus filhos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA