PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DUDU INAUGURA MAIS BARRAGENS EM CAPOEIRAS

O prefeito Luiz Claudino, Dudu, inaugurou neste domingo, dia 22, mais 25 barragens na zona rural de Capoeiras. Os trabalhos do Governo Municipal desta feita beneficiaram moradores do Sítio Serra dos Mimosos e comunidades próximas. A inauguração, festiva, foi prestigiada por cerca de 600 populares, além de vereadores, secretários e diretores municipais. “Nós já construímos 320 barragens em sítios diversos, beneficiando o homem do campo sem perguntar em quem votou, se é branco, preto, rico ou pobre. E o trabalho vai continuar”, disse o prefeito Dudu aos presentes.

5 comentários:

  1. PArabéns para o povo de Capoeiras que essa barragem venha diminuir a desigualdade e a falta de água, agora sim vou passear em Capoeiras rsrs

    ResponderExcluir
  2. Roberto Almeida, essa notícia ilustra bem o trabalho do vereador Washington Cadete a FERA de São Bento do Una, enquanto na função de prefeito DUDU concluiu 320 barragens, nosso vereador executou 413. O Homem é fera mesmo, imagina quando for prefeito de São Bento do Una.

    ResponderExcluir
  3. DUDU,
    Parabéns pela construção destas 320 barragens em Capoeiras, que vai beneficiar o povo de seu município, oxalá que os governantes municipais do Agreste Meridional tivesse a visão administrativa que você tem, pois certamente Garanhuns com o grande orçamento que tem em relação a Capoeiras, o seu povo vivia em um "mar de rosas ", principalmente fazendo o rateio das verbas para a educação que sobram com os professores.
    Só lamento DUDU, que o uma região seca com é esta de Capoeiras e São Bento do Una, não tenha aproveitado a construção da rodovia liga os dois Municípios para construir muitos açudes, só assim teria "matado dois coelhos com uma cajadada só". Tenho certeza absoluta que esta questão fugiu do seu controle administrativo. já que a água é o grande problema dessa região. A palavra com o Governador!
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  4. Eu fui Secretário de Governo nos anos de 1993 a 2000 do ex-prefeito Marquidoves e do atual o seu sobrinho, Aldemar Júnior Monteiro Marques.

    Durante 10 anos nós fizemos um grande investimento na construção de açudes e pequenas barragens.

    A primeira adutora foi uma luta minha de 1989 a 1992 e executada pelo ex-prefeito Natanael Alves da Silva e apoiado na época pelo candidato a Prefeito Marquidoves, a do sítio Mocós.

    Depois o ex-prefeito Marquidoves conseguiu com FHC e posteriormente com LULA recursos para conclusão da maior ADUTORA a da Cova Triste distante 20km da cidade e que abastece atualmente os 4 quadrantes do Município, pois a água vem das mais de 100 fontes de minação de água potável encravada na maior RESERVA BIOLÓGICA DO NORDESTE, que é a RESERVA DE PEDRA TALHADA entre Lagoa do Ouro e Quebrangulo Alagoas com seus mais de 4.069 hectares de FAUNA E FLORA Nordestina.

    Imagine uma região tal qual o é Capoeiras e Caetés o quanto é valioso se investir maciçamente na construção de açudes e barragens que vai gerar progresso e desenvolvimento no setor que vem sofrendo com a queda brusca na produção de alimentos e com a falida agricultura nordestina nos últimos 16 anos.

    Parece até que produzir alimentos é coisa do passado e que todo mundo tem que vir morar na Zona Urbana esquecendo a Zona Rural o grande celeiro de produtos hortifrutigranjeiros e gera saúde e mata a fome de muita gente.

    Parabéns, Sr. Prefeito, continue sempre assim investindo bem na Zona Rural e que a Agricultura seja uma mola promissora do desenvolvimento social e econômico deste país.

    Professor Zeca Barbosa (Lagoa do Ouro-PE).

    ResponderExcluir
  5. eu não entendi o terceiro comentario sobre a PE, que eu saiba as obras ja começaram a todo vapor,a parte que liga são bento a o povoado maniçoba já foi concluida e agora estão fazendo a outra parte que liga maniçoba a capoeiras.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA