PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DUAS COMUNICAÇÕES DA PREFEITURA DE GARANHUNS



NOTA OFICIAL 1

A Prefeitura Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Edu-cação, comunica a população em geral, que em virtude da não conclusão de serviços de reforma em algumas Escolas Municipais, bem como da convoca-ção de profissionais da Educação para atuarem em diversos Educandários Municipais, as aulas na Rede Municipal de Ensino serão iniciadas no próxi-mo dia 13 de fevereiro de 2012.

Garanhuns-PE, 30 de janeiro de 2012.


NOTA OFICIAL 2

A Prefeitura Municipal de Garanhuns comunica a população em geral, que não possui nenhum convênio com a suposta empresa SIGNS COMUNICAÇÃO VISUAL, com fins a instalação de placas de sinalização neste Município.

A Prefeitura de Garanhuns também comunica que um suposto empre-sário, que se apresenta como represente da suposta empresa SIGNS COMUNICAÇÃO VISUAL, vem se identificando junto a comerciantes ou prestadores de serviço de Garanhuns como parceiro da Prefeitura na realização de um movimento denominado VAMOS SINALIZAR GARANHUNS. As pessoas/empresários abordados por este cidadão, e que se sentirem lesados, d-vem procurar as autoridades policiais competentes.

A Prefeitura de Garanhuns reafirma que não autoriza a utilização do seu nome ou de qualquer Agente Público que integra esta Administração, nem fez qualquer tipo de parceria junto a empresas ou pessoas físicas com a finalidade de ações de sinalização de ruas e avenidas.

Garanhuns-PE, 30 de janeiro de 2012.

2 comentários:

  1. eita prefeiturinha....

    ResponderExcluir
  2. Roberto, faltou uma grande reportagem sobre o salario de janeiro que a prefeitura de garanhuns pagou agora em janeiro sendo que o salario e 622 e nao 545 como a prefeitura fez. se fosse em Lajedo ja tava nos blogs. Getulio

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA