PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DOURADO VISITA OBRAS EM LAJEDO

O blog recebeu um release assinado pelo Cássio Cunha com notícias de Lajedo. No texto vem a informação que o prefeito Antônio João Dourado visitou várias obras em andamento no município. Na relação dos trabalhos que estão sendo realizados citou casas populares, uma escola técnica, quatro quadras esportivas e a estação de tratamento de água no Sítio Olho D´Água Novo. Interessante é o que escreveu o Cássio no final do seu texto: “Que ele faz um governo irregular não podemos negar. Mesmo com todos os seus erros não conheço nenhum prefeito da região que faça mais obras do que ele. É o melhor prefeito de nossa história política”.

Por falar em Lajedo conversei esta semana com um morador da cidade. Ele parecia feliz e disse que depois da transferência de Antônio João para Garanhuns as coisas começaram a funcionar melhor em sua cidade. “Parece que o homem acordou, está bonzinho e o trabalho começa a aparecer”, revelou.

Dourado trabalha em Lajedo de olho em Garanhuns. Segundo o colega blogueiro Kleber Cisneiros tanto o prefeito quando seu irmão, Marco Dourado, estão convencidos de que não há resistência por parte da população local ao nome do socialista. “Esse movimento todo é por conta dos blogueiros”, racionam os irmãos. (A foto da cidade é do portal Lajedo Hoje).

2 comentários:

  1. Isso é uma particularidade do coronelismo, o primeiro alvo de um ditador é a imprensa voces blogueiros e jornalistas tenhão cuidado no pau-de-arara segundo ele disse em uma reunião na casa do seu principal cabo-eleitoral o ex-prefeito de Capoeiras NENÊ,vejão bem que o seu principal cabo-eleitoral tambem é de fora, ele disse que era canidato por bem ou por mal esta preparado para passar por cima de tudo e de todos essas foram as palavras dele

    Jorge, Heliopolis

    ResponderExcluir
  2. Armando Torres de Barros20 de janeiro de 2012 às 16:25

    E ainda querem colocar um candidato desse em nosso municipio. Cade as lideranças politicas de Garanhuns ou as mesmas tambem estão do lado desse Candidato. Pensam no melhor para o municipio ou estão apoiando o mesmo para se elegerem tambem. Politico que compra voto para se eleger não pensa no povo. Pensa no seu próprio benificio. Se querem voltar é porque gostaram de mamar, não de trabalhar. Vergonhoso para os mesmos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA