PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CAVALO DE GUERRA

"Cavalo de Guerra" , de Steven Spielberg, já pode ser visto no Cine Eldorado de Garanhuns. O drama recebeu seis indicações para o Oscar 2012, inclusive na categoria Melhor Filme.

O longa começa com a amizade entre um cavalo chamado Joey o jovem Albert, que o domestica e o treina. Quando eles são forçados a se separar, o filme acompanha a extraordinária jornada do cavalo, seguindo seus passos pela guerra,alterando e inspirando a vida daqueles que encontra – a cavalariabritânica, os soldados alemães, e um fazendeiro francês e sua neta, –antes que a história atinja o clímax emocional no coração da Terra de Ninguém.

A Primeira Guerra Mundial é vivida através da jornada desse cavalo – uma odisseia de alegria e sofrimento, amizade profunda e muitas aventuras.

Cavalo de Guerra é uma das grandes histórias de amizade e guerra – um livro de sucesso, e foi transformado em uma peça de enorme êxito internacional que está na Broadway.

Um comentário:

  1. CINÉFILO GARANHUENSE26 de janeiro de 2012 às 12:10

    Assisti o filme no Cine Eldorado, vale apena assisti-lo no telão do cinema, no inicio é devagar, mas logo depois, odesenvolvimento da história é unico e emocionante, relata que laços de amizade bem alicerçados não morrem.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA