PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A AUDIÊNCIA DE PEREIRA FILHO

Pereira Filho tem boa audiência na 87 FM porque é um profissional afirmativo, ligado ao povão, corajoso e atento aos problemas da cidade. As pessoas não gostam ou não respeitam quem vive em cima do muro, procurando tirar vantagens e bajulando os que estão no poder. Pereira não pertence a esse time, dos omissos e oportunistas e por isso ocupa um espaço importante na imprensa de Garanhuns. Pode ter seus defeitos - todos nós temos -, mas ninguém pode negar que é autêntico, espontâneo.

Outro dia o radialista estava entrevistando o deputado estadual Izaías Régis e tinha sido informado de que um cidadão da Cohab I tinha perdido a casa e todos os móveis, por conta de um incêndio. Não deu outra: pediu ao parlamentar, no ar, que falasse com o prefeito Luiz Carlos para conseguir uma outra moradia para o homem. O pedido foi encaminhado na mesma semana e tudo indica que a prefeitura vai garantir uma residência à família desabrigada.

Na política local, o comunicador da 87 FM está se comportando com bravura. Quando tem de criticar a administração municipal o faz de forma aberta, da mesma maneira que defende os pré-candidatos à prefeitura com uma história de vida na cidade. 

 Pereira Filho já formou uma filha em Direito e pelo que estou informando também está correndo atrás do seu diploma de advogado. É um batalhador, que tem serviços prestados à cidade. Mais até que alguns candidatos ao cargo de prefeito.

9 comentários:

  1. Se radio fosse televisao.

    ResponderExcluir
  2. Bela postagem! esse sim, está sendo merecedor de todo reconhecimento dos garanhuenses.
    Quando os poderosos(sistema) fecha as portas e tentam calar ou esconder a realidade, Deus manda os Joãos Batistas da Vida, para falar a verdade, mesmo que venham a perecer. Parabéns Para o Pereira Filho e a todos que faz uma impressa seria e imparcial. Henrique da Boa Vista - Garanhuns.

    ResponderExcluir
  3. Pereira Filho é autêntico e verdadeiro, não se acovarda quando se trata em botar o forasteiro pra correr, como certos colegas seus da imprensa faz. Esse defende nossa terra como um verdadeiro e honrado garanhuense. Parabéns Pereira Filho.

    Erick Levi Silva

    ResponderExcluir
  4. Comentário é pertinente, mas sejamos justos,ele mete bronca em Deputado e Prefeito mas quando os dois estão lá ao vivo ele amarela e não age com firmeza.
    Vamos fazer justiça nos posts né caro Roberto Almeida!

    Otávio
    Garanhuns-Pe

    ResponderExcluir
  5. Já que não tem pareo para dourado em garanhuns sugiro ROBERTO ALMEIDA E PEREIRA FILHO os dois acham que derrotam o governador kkkk. Em outubro voces vão ter o que merecem. João santos indiano garanhuns.

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que ainda tem a Imprensa do lado do Povo... Precisar de profissionais que lutem pelo povo sim... Existem emissoras que não falam porque recebem valiosos contratos para ficarem calados... Não desanimem.... Obrigado a Imprensa comprometida com a gente, povão!!!

    ResponderExcluir
  7. O OBSEVADOR
    Concordo que ele luta pelo povo, mais temos que convir que ele é um jornalista muito sençasionalista e apelativo, fala oque vem na cabeça, muitas vezes prejudicando pessoas do povo que ele tenta defender. Sejá o cara, quer que o prefeito, deputado, secretario, delegado, etc... liga para o programa dele para dar justificativas, como se todas essas pessoas não tivessem oque fazer para estar todos escutando o programa dele e ligar na hora. Lembrando ligar pra ele, não é o programa ligar para a pessoa não !!
    Disseram em um comentaria acima que Roberto e Pereira querem derrotar o Deus Governado Eduardo Campos !! Quero saber se Dourado é Eduardo? Já que é, deveria ele vir pessoalmente fazer campanha em nossa cidade vocês não acham? Não vem por que? Sera que não tem serviços na nossa cidade pra mostrar??

    ResponderExcluir
  8. Alguns radialistas e blogueiro são pagos para atacar dourado como se o prefeito atual de garanhuns fosse um grande administrador e se izaias fosse um grande deputado más, dizem voces que florasteiro não tem votos vamos ver. luiz santana boa vista.

    ResponderExcluir
  9. Luiz Santana já que você se identificou é digno de receber uma explicação. Não conheço nenhum blogueiro ou radialista pago para atacar Dourado. Eu pelo menos não o ataco, pois não sou nenhum animal. Em algumas ocasiões tenho criticado o seu projeto político, a sua candidatura, nunca a sua pessoa. Isso é feito com argumentos irrefutáveis (caso não saiba o que é a palavra consulte um dicionário). Meu trabalho é sério e exijo respeito e quem faz tais insinuações me envolvendo é ignorante sobre minha conduta profissional e desconhece minha personalidade. Grato por acompanhar o blog.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA