PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARMANDO E JORGE CORTE FIRMES COM IZAÍAS

O Deputado Estadual Izaías Régis foi recebido, nesta terça-feira (24), pelo senador Armando Monteiro Neto. O encontro aconteceu no escritório do senador no Recife e foi acompanhado pelo Deputado Federal Jorge Corte Real. Na ocasião, Armando e Jorge reafirmaram apoio integral e irrestrito à candidatura de Izaías Régis a Prefeitura de Garanhuns.

"Independente do número de candidatos e de partidos, o PTB terá candidatura própria representada por Izaías", afirmou o senador, acabando com especulações e falsos boatos de um possível apoio do PTB a qualquer outro candidato à sucessão municipal.

Jorge Corte Real também fez questão de colocar-se totalmente à disposição da candidatura de Izaías. "Nós entendemos que Izaías está bem preparado, tem experiência, bagagem e ousadia para administrar uma cidade tão importante do agreste pernambucano", afirmou.

Izaías reafirmou seu compromisso com o crescimento e desenvolvimento de Garanhuns e falou que está disposto e comprometido em mudar a realidade da cidade. “Estou muito entusiasmado. Tenho preparo e conhecimento. Sei do que nossa cidade precisa e onde ir buscar os recursos para desenvolvê-la. Se a população me der esse voto de confiança, serei o maior prefeito da história de Garanhuns". (Da Assessoria do senador Armando Monteiro).

8 comentários:

  1. Armando Monteiro é um político sério e muito respeitado no estado. Como nós garanhenses tem certeza que Izaías é o melhor, mais experiente e com maior capacidade para nos gerir.

    Vera Lúcia - Cohab 3

    ResponderExcluir
  2. E ai babões de Lajedo, ainda vão continuar espalhando que Izaías vai apoiar o prefeito de vcs? Como Izaías mesmo disse: ele não é covarde para fazer uma trairagem dessas com o povo de Garanhuns. Ao contrário do prefeito de vcs né... que fez essa trairagem com vcs.

    Celma Ingrid

    ResponderExcluir
  3. Izaías Régis é o mais preparado, veio de baixo, não é de família rica e tradicional, conhece as dificuldades do povo, melhor ainda conhece cada canto da nossa cidade, está qualificado para nos administrar. Dá-lhe Izaías!

    Marcos Pereira

    ResponderExcluir
  4. Caro Roberto,com certeza Armando Monteiro nunca deixaria de apoiar,Primeiro: Uma pessoa de Garanhuns que conhece as pessoas e os problemas da nossa cidade,Segundo:Não deixaria de apoiar o Dep. Izaias que foi quem primeiro deu apoio a ele e sempre se mostrou fiel a ele e ao PTB, enquanto isso os queridos primos so se preocupam com o proprio umbigo na votação do projeto de releição da mesa Diretora
    Jorge, Heliopolis

    ResponderExcluir
  5. O interessante Izaías homem que sempre vem trabalhando pra trazer as coisas para Garanhuns..Izaias nosso prefeito homem do futuro, Ele sendo prefeito garanhuns 50 anos na frente.
    vote em Izaías para Prefeito
    e esqueça os forasteiros.
    Maria Alves

    ResponderExcluir
  6. Deputado Izaias até sou simpatico com sua pessoa más, o senhor perde a eleição e um dus motivos são seus acessores, discupe são pessoas sem a minima credibilidade em nossa cidade. josé torres magano.

    ResponderExcluir
  7. Garanhuns já passou pelas maos de varios aventureiros, politicos inexperientes como o atual prefeito,a hora agora é de quem tem experiencia,e sabe trabalhar, em outubro é 14,é Izaias Régis é de Garanhuns e vai vencer porque o povo quer mudança de verdade .Marcelo Almeida

    ResponderExcluir
  8. Eu já votava em Izaias REGIS , agora com o apoio do Senador Armando Monteiro e futuro Governador, Garanhuns agora vai para frente, conte com meu voto e de minha família . Betão *_*

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA