sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

13 ANOS DE LUTA NO CORREIO SETE COLINAS

Quando começou a saga do Correio Sete Colinas, em 1999, a Gráfica Primeira Mão não era metade do que  é hoje. O jornal surgiu de uma ideia do responsável por este blog mais os radialistas Luciano Andrade e Simão Silva. Fernando Rodolfo, hoje repórter da TV Jornal/SBT, tinha 15 anos e foi o diagramador das primeiras edições. Muita coisa aconteceu em Garanhuns e na região, nesse período, e o veículo impresso registrando tudo quinzenalmente. Crimes, Garanheta, Festival de Inverno, cobertura de três eleições municipais e três estaduais, o movimento do comércio, a produção artística da cidade, as notícias da sociedade com nossa parceira Kitty Lopes. A próxima edição do Correio, o número 297, deve chegar às bancas no próximo sábado. É o décimo terceiro ano de circulação do jornal, que passou a ser mensal após a criação do blog. Acima, a capa do que vem por aí.

4 comentários:

  1. Parabéns amigo Roberto, que Deus continue iluminando os seus caminhos hoje e sempre. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. PARABENS PELA LUTA, E PELAS VITORIAS.
    EDSON CARNEIRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não lê, quem não escreve nada, quem não opina em nada, quem não ouve e quem não vê, certamente, perde um pouco das belezas que a leitura proporciona as pessoas.

      PARABÉNS, ROBERTO ALMEIDA E CORREIO SETE COLINAS.

      EU QUERO DAR UMA BOA NOTÍCIA A UM JOVEM QUE ESTUDOU NO SISTEMA SERIADO NA ESCOLA DE APLICAÇÃO DO ESTADO DE PERNAMBUCO EM GARANHUNS QUE, O MEU FILHO, FOI CLASSIFICADO NO ENEM E VAI CURSAR ENGENHARIA DE ALIMENTOS NA UFRPE E JÁ FEZ MATRÍCULA ESTA SEMANA.

      ANTES ELE TERIA PASSADO EM PSICOLOGIA PARA A UNIVERSIDADE FEDERAL EM GARANHUNS E O ESTUDANTE RAI MATHEUS CARVALHO SANTOS QUE ESTÁ NA PRIMEIRA SUPLÊNCIA É QUEM DEVERÁ ASSUMIR A VAGA DEIXADA POR ELE, ISTO É, COM O RAMANEJAMENTO.

      ESTA É A ALEGRIA DE UM PAI AO VER SEUS FILHOS CONQUISTANDO POSIÇÕES NA VIDA ACADÊMICA.

      PROFESSOR ZECA BARBOSA ( LAGOA DO OURO-PE).

      Excluir
  3. Nunca é demais parabenizar o trabalho das pessoas. Pricipalmente quando este é merecedor! Chegar ao 13º aniversário não é para qualquer um. Bom trabalho.

    ResponderExcluir