PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CRIANÇA ACHA MARCO MELHOR DO QUE DOURADO

O bancário aposentado José Sales, conhecido popularmente em Garanhuns como Criança, aproveitou um post deste blog, tratando do "bombardeio" da mídia contra Antônio João, e enviou a notícia por e-mail ao prefeito de Angelim, Marco Calado (foto). Antes da nota, Sales escreveu o seguinte:

"Já que seu Município foi citado nos comentários abaixo, como lhe conheço de muito perto, pois fomos colegas de colégio, colega do Banco do Brasil, sou amigo e colega de rádio desde de 1960 de Zé Calado (seu genitor), e sabendo do grande administrador que você é, tomo a liberdade de também lhe lançar candidato a prefeito de Garanhuns, pois de todos os prefeitos das cidades vizinhas que são prefeitáveis da Cidade das Flores, você é quem tem mais credenciais e competência".

22 comentários:

  1. Palhaçada, esse criança faz juz ao nome. Graças a Deus Collor botou um freio nestes desvairados do banco do Brasil, que achavam que não eram funcionários públicos, penavam que eram donos do Brasil, como auguns do judiciário pensam que são. São apenas funcionários públicos e nada mais, empregados do povo brasileiro. Mário Antonio.

    ResponderExcluir
  2. E o Marcos Calado também transferiu o título eleitoral para Garanhuns?

    Em pleno século vinte e um (XXI)um prefeito nem terminou o seu mandato de 8 anos e quer mandar e governar outro município simultaneamente?

    Deve ter muito dinheiro para queimar e gastar.Ele deveria gastar toda essa dinheirama no seu município de origem para gerar trabalho e renda para o seu povo e cuidar melhor da AGRICULTURA que está falida em todo o NORDESTE brasileiro e os Prefeitos na sua maioria absoluta não estão dando a menor importância.

    As favelas e as Cohabs estão cheias de pessoas sem fazerem absolutamente nada.

    A maior crise do mundo moderno é a fome, a pobreza extrema e isto somente será combatida com POLÍTICAS PÚBLICAS visando a GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA e a produção de alimentos.

    Sem o combate a estes males do século continuaremos apenas mediano as coisas com o Bolsa Família como se fôssemos condenados a viver eternamente da assistência do governo quando, milhões de jovens estão aí conclamando um trabalho...trabalho e trabalho!

    Pense nisso senhores adminitradores públicos de todo o pais!

    Professor Zeca Barbosa (Lagoa do Ouro-PE).
    zecabarbosafilho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. MARINA ELIS - (MAGANO) GARANHUNS26 de dezembro de 2011 às 05:25

    QUEM TEM O CURRÍCULO QUE TEM O DR. ANTONIO JOÃO DOURADO, NÃO PODE NEM SER COMPARADO COM UM ADMINISTRADOR QUALQUER, COM TODO RESPEITO QUE TENHO A OUTROS POSTULANTES A PREFEITURA DE GARANHUNS, MAS NÃO É A TÔA QUE O DR. ANTONIO JOÃO DOURADO É O CANDIDATO DO GOVERNADOR QUE ALAVANCOU O ESTADO DE PERNAMBUCO,DR. EDUARDO ACYOLI CAMPOS.

    ResponderExcluir
  4. só sendo criança mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Professor de Matemática26 de dezembro de 2011 às 07:52

    No barato, Dudu Campos perdeu em Garanhuns na faixa de 10.000 votos, só por estar na presença da givaldo, afi. mo dia.

    ResponderExcluir
  6. Mário Antônio Leite dos Santos26 de dezembro de 2011 às 07:52

    Esse criança é um tolo mascarado de comentarista ou um comentarista mascarado de tolo, escolham aí.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus! É o fim do mundo.

    ResponderExcluir
  8. Não Gosto de comentar, besteira minha, homem, me doi ficar calado com certas coisas. Meu Deus, se é para dar IBOPE, eu já estou contribuindo, bajulação é horrível. Más vamos a matéria em tela, Criança, quem é? Esse cidadão de Angelim, quem é? Rapaz, se é IBOPE, deve ter dado, será o impossível, tenho dito...

    ResponderExcluir
  9. Com certeza Marcos Calado tem toda uma vida dentro de Garanhuns, conhyece nosso povo e nossa história,com certeza será um bom nome...

    São pessoas assim que devemos incentivar e não pessoas que não sabe quem foi MIRABÔA,Mané Galego da carne de sol, da Rua da baixinha, dos internatos XV,diocesano e Santa Sofia...
    da rivalidade entre Sete e Aga...
    Da Hecatombe, e por ai vai...

    Thiago Mello
    Heliopolis

    ResponderExcluir
  10. palhaçada só esse criança diz que esse marco calado é bom prefeito que paga 300 reais aos seus fieis escudeiros sei que esse criança nunca foi em angelim mesmo é só bajulação esse prefeito é pesseguidor, ditador, como o pai dele era. fucionario não tem vez isso é criançiçi.

    ResponderExcluir
  11. MARINA ELIS, QUE DO MAGANO NÃO TEM NADA, ISTO É UMA BAJULADORA DE DOURADO LÁ DE LAJEDO.ESTOU CURIOSA PARA LER ESTE TÃO COMENTADO CURRICULUM, COM CARGOS PUBLICOS DO TREM DA ALEGRIA. TEM ALGUM CARGO EM EMPRESA PRIVADA OU CONCURSADO?

    ResponderExcluir
  12. Na verdade Marcos Calado sempre foi eleitor em Angelim e continua sendo, logo ele não poderia ser candiato em Garanhuns, e o partido dele talvz nem vá ter candidato próprio e também nem saiba deste comentário. A matéria publicada pelo Blog de Robrto, foi mais para esclarecer a verdadeira qustão da sucessão em Garanhuns.
    Marco Calado realmente é bom administrador. Foi no Banco do Brasil e continua sendo em Angelim. Isto só cego não ver.
    Quanto a questão salarial, não é privilégio do Municipio de Angelim, isto ocorre na grande maioria dos Estados e Municipios brasileiros inclusive na União.
    Nos Governo FHC, ele concedeu um reajuste 3% aos funcionários Publcos(durante os oito anos de Governo.Nos Governos de Lula ele concedeu 0,01%(durante todo mandato). No de Dilma, ela ainda não saiu do zero. Inclusive o orçamento Federal para 2012, foi aprovado recetemente, sem um centavo de reajuste para o próximo ano. Eu mesmo e minha Categoria do TRT6ª estamos há 17 anos sem um centavo de aumento. Talvez esta materia e seus comentários, sirva para acordar o povo, com relação a sucessão Municipal!!!

    ResponderExcluir
  13. É lamentável, extremante lamentável, vermos críticas sem consistência, sem conhecimento de causa e em pleno século XXI, assistirmos um debate desprovido de idéias. Mário Antonio, funcionário do Banco do Brasil não é servidor público, o Banco do Brasil é uma sociedade de economia mista, seus servidores são regidos pelo regime celetista, em que pese, serem submetidos à concurso público para ingresso.Quanto à pessoa de Sales, carinhosamente tratado por criança, trata-se de um vencedor, homem vindo lá das bandas do sertão do Rio Grande do Norte, ingressou no Banco do Brasil, viveu e constituiu família em Garanhuns, educou seus filhos, os tornou úteis à sociedade. Tornou-se uma expressiva liderança no movimento sindical do Brasil, pela categoria dos bancários, foi Presidente do Sindicato dos Bancários de Garanhuns e Região, Diretor da Federação dos Bancários dos estados de Alagoas, Pernambuco e Rio Grande do Norte, foi Diretor da Confederação dos Trabalhadores nas empresas de Crédito do Brasil - Contec e aposentou-se Juiz Classista na Justiça especializada do trabalho, e, sempre foi e continua sendo o CRIANÇA. Garanhuns não será exceção, em 2012, estará escolhendo um Prefeito, a Constituição Federal permite aos maiores e capazes, com domicílio eleitoral em Garanhuns e preenchendo as exigências da legislação eleitoral, postularem o direito a concorrer. Os candidatos serão da escolha dos partidos, o eleito da vontade do povo.Numa campanha política se deve discutir idéias, propostas, programas de Governo. Os candidatos devem mostrar aptidão para o cargo, apresentar currículos, experiências e acima de tudo terem conceito e idoneidade.Assim o cidadão Criança, pode sugerir, indicar, e o próprio postular o direito de candidatura, afinal é princípio básico da Democracia o direito de se expor e discutir idéias. E, dentre todos, em sendo eleitor em Garanhuns, preferiria o amigo CRIANÇA.

    ResponderExcluir
  14. veronica vc ta curiosa para ler o curiculo mande seu email pra mim te mandar ok o meu e perecifeolinda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Como diz o próprio nome é uma criança. Lembrando também que o mesmo nunca foi bancário, levou fama mas não era, nunca prestou concurso e sua função era outra. O projeto PSB, já estar bastante claro, tem que ser uma pessoa da confiança do governador e se discutir dentro do próprio partido, se estão com tanto medo porque não apresenta candidato em seus partidos e vão para disputa.

    ResponderExcluir
  16. Quem deve decidir o que é melhor para Gus e o povo não esses politicos desocupados.

    ResponderExcluir
  17. Roberto, Garanhuns tem centas de nomes de homens honestos e competentes de capacidade administrativa ja devidadamente comprovada,que, podem ser prefeito da nossa cidade, sem a necessida de esta pemsando em forasteiro, como se Garanhuns fosse uma tribo e nao uma comunidade civilizada. Vamos citar alguns: Luciano Zarias,Mario Barbosa, Dr.Marcio Quirino.Audalio Filho, Alexandre Marinho. Dr. Celio Cabral Filho, Dr.Airtom Pedrosa, Nivaldo Azevedo,Ivo Amaral. O prblema sao politicos profissionais, que, nao aceitam uma renovacao.

    ResponderExcluir
  18. Eu não sei de onde tiraram essa informação que "Criança" não foi funcionário do Banco do Brasil, por que ele foi sim. E diga-se de passagem, um ótimo funcionário, nunca chegou atrasado e nunca saiu antes da hora, o "Criança" que eu conheço chegava antes da hora devida e saia muuuuito depois do necessário.
    Para quem não sabe, ele também foi Presidente da AABB e ajudou construir boa parte dela, também foi presidente dos sindicatos dos Bancários por 17 anos, nesse meio tempo comprou prédio, carro, na época maquinas de escrever, depois computadores(contra a vontade dos diretores, por que era um gasto "desnecessário"),lutou a ferro e fogo pelos bancários, ajudou além do que devia por muitos deles e por várias vezes ajudou a cidade de Garanhuns.
    Para quem diz que não sabe quem é "Criança" eu lhe digo quem é, o nome dele é José Sales da Silva, vindo transferido do Rio Grande do Norte, que ao chegar em Garanhuns se apaixonou pela cidade, e tanto que fez se tornou cidadão honorário, sempre envolvido na política para fazer de Garanhuns uma cidade melhor, além disso ele é o meu pai.
    Eu não sou a favor de forasteiros para prefeitura de Garanhuns, até por que a cidade tem vários nomes que poderiam assumir o cargo com excelência, mas já que o caso seria trazer alguém de fora que esse alguém tenha raízes na cidade como é o caso de Marcos Calado que vem fazendo um ótimo trabalho na cidade de Angelim, e outra coisa foi só uma ideia, o Prefeito Marcos Calado não transferiu seu titulo para Garanhuns, quem fez isso foi o Dourado, sem nem acabar o seu mandato em Lajedo nem muito menos renunciar o cargo para tal.
    Quem está criticando e julgando, no lugar disso, deveria achar soluções, e quem sabe até aprender a votar em pessoa honestas e transparentes para os cargos que fazem a cidade crescer, e não sair falando sem base e/ou argumento contra pessoas que só querem o bem da cidade.

    ResponderExcluir
  19. Sr Jornalista, sou admirador do seu trabalho, li na ultima edicao do Correio Sete Colinas, alguns nomes cogitados para vice=prefeido de Garanhuns, entre eles, esta o vereador Dimas Carvlho,gostaria de saber como o citado vereador vai se colocar diante da populacao da cidade, como o emgavetador do escandalo ocorrido na atual gestao de repercussao Nacional ( A ponte do Sitio Baraunas no tristito de Miracica ). O povo quer saber????????????????????????

    ResponderExcluir
  20. Vcs falam que Angelim tem uma boa administração prq vcs ñ moram aqui... venham pra ver de perto, venham pra sentir na pele...!

    ResponderExcluir
  21. Angelim tenhe sim uma boa administração, infelizes aqueles que mão valorizam nossa cidade.Angelim hoje é feliz temos tudo.
    Parabéms Marco Calado

    ResponderExcluir
  22. Inclusive a educação, olha só o teu português, mas isso e aceitável, vendo que a maioria dos contratos não tem o 3º grau completo mas já então na sala de aula atuando como professores, e que qualidade de profissionais vamos esperar. Lhe convido para um passeio nas nossas ruas. Vamos primeiro pelo bairro Nova Aliança, cadê a rede de esgoto e o calçamento? A unidade do PSF está pronta? Chegando ao centro, onde está a praça de São José? Rua de São Luiz, quando irá terminar a reforma do PSF? A praça da rua Nossa Senhora de Nazaré está em total abandono. O salário de alguns contratados, sem comentário! Amo a minha cidade, e é justamente por isso que vejo e falo tudo o que está acontecendo de errado. Parabéns, de quê? Temos tudo o quê? ACORDA ANGELIM.Temos que mudar. VOTE CERTO, VOTE DOUGLAS 40.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA