Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Festival de Inverno

Alepe

Alepe
Alepe

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

AS OPOSIÇÕES EM LAJEDO

Com decisão do prefeito Antônio João (PSB) de transferir seu domicílio eleitoral para Garanhuns a situação política de Lajedo ficou indefinida. Os governistas ainda não têm candidato e as oposições vão escolher entre o Dr. Pedro Melo (PT) e o vereador Rossine Blésmany (PSD). Este último é natural de Pesqueira e nasceu na aldeia dos índios Xucurus. Está morando em Lajedo há oito anos, casou com uma moça de tradicional família do município e tomou gosto pela política. Usa um carro de som regularmente para atacar os problemas da administração, acusando sempre o gestor de ter abandonado a cidade. Tentamos entrevistá-lo, mas ele prefere evitar contato com a imprensa daqui, por não querer se meter na campanha local. Quanto a Pedro Melo, que já disputou a eleição majoritária duas vezes, hoje vive mais em Caruaru e pode ter perdido algum espaço. A oposição, no entanto, deve partir unida, com essas duas lideranças, mais o ex-deputado Adelmo Duarte, além dos vereadores Leda Machado e Paulo Vigário. (Na foto o bairro do Socorro, em Lajedo).

8 comentários:

  1. Nós garanhuenses, não temos que interferir no município co-irmão Lajedo, deixem que eles resolvam como é que querem, se desejam continuar com a política presente, com seus respectivos iguais ou se preferem mudar. Meus irmãos lajedenses, que mudem para melhor, mais sabedor é o povo. Carlos Cunha.

    ResponderExcluir
  2. ANTONIO JOÃO TEM QUE PERDER A ELEIÇÃO AQUI EM LAJEDO E EM GARANHUNS TAMBÉM PRA FICAR BEM DESMORALIZADO E APRENDER A RESPEITAR ESSAS DUAS TERRAS DE HOMENS DE BEM. JÁ QUE ELE ESQUECEU OS VALORES E O EXEMPLO QUE SEU PAI LHE DEU.

    MARLUCE MOURA - MORUMBI

    ResponderExcluir
  3. Maneol Abilio Lajedo30 de dezembro de 2011 04:51

    Pode se juntar toda oposição de Lajedo, que irá perder feio para o Dr. Rômulo Maia e Antonio João Dourado Filho.

    ResponderExcluir
  4. Pronto vou ser o prefeito de Lajedo

    ResponderExcluir
  5. DR RÔMULO MAIA NÃO É BURRO DE CAIR NESSA OUTRA VEZ.QUANTO A FIDEL CASTRO FAÇAM BOM PROVEITO.

    ResponderExcluir
  6. roberto esse paulo vigaririo nao tem voto entrou puxado por outro vereador

    ResponderExcluir
  7. espirituoso, vem kkkkkkkkkk marluce relaxe fiquei peixe ja levou 4 lapadas e vai levar mais uma kkkkkkkk. quem elege e o povo e vc sozinha nao faz verao. kkkkkk ou vc ta certa e o povo ta errado, ou vc ta errada e o opovo ta certo. Ytala

    ResponderExcluir
  8. Eita gaaranhuns tais morto se essa praga ganhar, Deus me livre xô Antonio Joãofica ai mesmo pra o ben de Garanhuns

    ResponderExcluir