PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O FUTEBOL DE PERNAMBUCO EM ALTA

O Sport foi realmente um Leão, nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro da série B, e com as vitórias em cima do Paraná e do Vila Nova, mais uma ajudinha do Bragantino na partida anterior, conseguiu garantir o acesso à primeira divisão da competição nacional. Bom para Pernambuco que volta a ter dois times na elite do futebol, ainda mais que o Santa Cruz, campeão do estadual de 2011 enfim saiu da famigerada série D. Só o Salgueiro foi mal na temporada, mas para um time do interior que não teve a estrutura ideal, jogando longe de sua torcida, não poderia se esperar outra coisa. Depois do esforço dos rubronegros e alvirrubros é esperar que as diretorias acertem nos reforços para que os representantes do Estado possam fazer bonito em 2012. Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco e até Santos que me perdoem. Mas sou mais Pernambuco!

3 comentários:

  1. Me desculpe, mas dizer que o corinthians ou o flamengo serem as maiores torcidas do brasil é brincadeira. Qual foi o maior publico de um dos dois? E é porque jogam na primeira divisão!! Já o pobre SANTA CRUZ em uma divisão de "peladeiros" coloca em média 50 mil torcedores por jogo. O problema dos times de Pernambuco é a falta de ORGANIZAÇÃO por parte dos dirigentes e até mesmo a falta de valores que nos mesmos pernambucanos no os damos.

    ResponderExcluir
  2. Em alta onde? O salgueiro caiu, o santa cruz sumiu a pulso, o sport ganhou na loteria. Só podemos dizer que o nautico, com um time limitado mereceu subir. Por favor vamos abrir os olhos para as verdades. O futebol pernambuco é tao deficitario quanto os outros, e por fim vamos dar mais valor aos times do interior e para de ficar babando para os times da capital.

    ResponderExcluir
  3. Como não está em alta se Sport e Náutico vão jogar na elite? Como não está em alta se o Santa também subiu um degrau? Esse torcedor deve ser um daqueles alienados pelo ufanismo de Galvão Bueno e Rede Globo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA