PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SIVALDO PEDE REVITALIZAÇÃO DA AVENIDA SANTO ANTÔNIO



Do vereador Sivaldo Albino:

Moramos numa cidade, conhecida como cidade das flores, uma cidade turística (infelizmente, com o potencial pouco explorado para esse vertente), mas com grandes perspectivas turísticas. Linda por natureza! Parem pra pensar comigo: Garanhuns é a terra das sete Colinas, tem o Cristo no Magano, Parque Ruben Van der Liden, A Bela Avenida Rui Barbosa que nos leva até o relógio de Flores e entre tantas outras coisas tem também a Avenida Santo Antônio, cartão postal de nossa cidade.

Que bom seria se isso existisse na prática! Foi apresentado pelo vereador Sivaldo Albino requerimento ao chefe do poder Executivo através da Secretaria de Serviços Públicos para que seja revitalizada a parte física dessa Avenida, estruturas como: calçadas, bancos, canteiros. A inexistência de um planejamento urbano, afeta na qualidade de vida das pessoas, e entristece os que amam e admiram nossa cidade.

A situação é preocupante! Construções irregulares, como é o caso da calçada do Colunata, na própria escadaria que dá acesso aos banheiros públicos, os canteiros com beirais quebrados, cisternas faltando às tampas e outras coisas mais, podem provocar acidentes e compromete o nosso tão honrado título de cidade "limpa, bem cuidada".

2 comentários:

  1. Faz tempo que ouvi uma entrevista na rádio de Isaias dizendo que tinha conseguido dinheiro pra refazer a av. santo antônio, precisa é cobrar mesmo do prefeito agora essa obra porque esse dinheiro já deve ter chegado.

    ResponderExcluir
  2. Há muito que no centro comercial está ultrapassado,é preciso elaborar um projeto
    via arquiteto, e criar uma nova história
    para a praça central em espacial o colunata
    é inadimissivel,está pobreza em que se encontrar
    esta praça. é preciso que Sivaldo,cobre mesmo,convoque a juventude para um seminário de como eles gostariam de vê uma nova praça do centro comercial, ou seja, os empresários a sociedade de maneira geral precisa participar, e só
    se participar quando é convocado...


    Thiago Mello
    Heliopolis

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA