PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PELÉ AINDA É REI

Quase 40 anos depois de ter deixado de jogar futebol, tendo passado dos 70 anos de idade, Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, continua Rei. Embaixador do Brasil na Copa de 2014, por indicação da presidenta Dilma Roussef, aclamado em qualquer país onde bote os pés, o maior atleta de todos os tempos está em plena forma, fazendo golaços fora do gramado. Só a marca do nome Pelé, administrada pela Prime, vale 600 milhões de reais. O desportista promove o Brasil, o Cosmos, a Umbro, bancos, produtos de consumo e não entra numa campanha por menos de 2 milhões de reais - se for no exterior essa cifra dobra. O Rei apareceu, neste ano de 2011, em nada menos do que 649 inserções publicitárias, de anúncios de empresas como a Rede Globo, Caixa Econômica Federal, Ministério dos Esportes e Mastercard. O rendimento de Edson Arantes é de um milhão e meio de reais a cada 30 dias. E olha que ele se recusa a fazer propaganda de bebida alcoólica e cigarro. Neymar, o craque do Santos e da seleção, que está com tudo em sua carreira, precisa juntar o salário do clube e os comerciais que faz para chegar aos R$ 1,3 milhão. Ronaldinho Gaúcho, do Flamengo, ganha em torno de R$ 1 milhão. Pelé tem os seus defeitos, todo mundo sabe. Mas aqui está se dizendo que ele ainda é Rei e não um Deus. Salve sua majestade. (Este post foi inspirado numa reportagem da Revista Alfa).

3 comentários:

  1. QUEM FOI REI,SEMPRE SERÁ MAGESTADE; A COROA DO NOSSO QUERIDO REI PELÉ NUNCA SERÁ TOMADA, E NOTEM É UM CIDADÃO EXEMPLO, DIFERENTE DE ALGUNS JOGADORES QUE JÁ SE ENVOLVERAM EM ESCÂNDALOS.PELÉ,SEMPRE PELÉ!

    ResponderExcluir
  2. Roberto,

    passando por aqui para levantar um questionamento que muitos andam fazendo em Garanhuns.
    Não sei se vc já notou, mas alguns dos médicos credenciados no detran para fazer exames de vista, nada tem a ver com tal especialidade.
    Por experiência própria e de amigos próximos, com certeza, dois não têm a menor noção do que seja um problema de vista.( Célio Cabral- Cardilogista e um outro que atende no palace que é, pasme, Ginecologista).
    Esses dias um amigo que é motorista e foi fazer renovação da carteira, questionou qual o colirio deveria usar para um incomodo relacionado ao ar-condicionado do carro.A resposta foi digna de quem não entende nada de Oftalmologia - rapaz, dê uma lavadinha com soro, pq não me recordo de colirio nenhum não.
    Alguem do Detran,Ministério Público, sei lá quem é a pessoa responsavel, mas tem que haver uma explicação para essa aberração. Já basta a cambada de médicos ruins que a gente tem em Garanhuns, vem mais uma dessa!!

    Gustavo
    Garanhuns-PE

    ResponderExcluir
  3. Foi o melhor Ministro(Esportes) do melhor presidente que já teve no Brasil, criador do Plano Real, o grande governante que deixou saudades: FHC.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA