PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PAULO GOMES TAMBÉM PREFERE IVO JÚNIOR

Vereador de Garanhuns por três mandatos, ainda hoje exercendo forte influência no bairro do Magano, Paulo Gomes defende que o próximo prefeito do município seja alguém jovem, preparado, de preferência natural da cidade e com um histórico político entre as sete colinas. Nesta linha de pensamento, o ex-parlamentar não vê melhor opção do que a candidatura do advogado Ivo Amaral Júnior (foto), filho do ex-prefeito Ivo Amaral.

"Li neste blog as considerações de José Sales e de Clóvis Correia e acho que eles têm razão. O PSB de Garanhuns tem um filiado em suas fileiras para acabar com toda essa celeuma e não quer enxergar", observa Paulo Gomes.

Na sua opinião o prefeito de Lajedo é um político que merece respeito, no entanto está completamente deslocado em Garanhuns, sendo encarado por amplos setores como um estranho, como se fosse um forasteiro mesmo. "O problema é que ele construiu toda sua vida na sua cidade natal e chegou em nossa cidade como se tivesse sido enviado de foguete, às pressas", raciocina o líder popular do Magano.

Na avaliação de Paulo o advogado Ivo Júnior, por ter berço em Garanhuns, pela história política do pai, pelo seu preparo profissional, pela simpatia e juventude, tem todas as condições de empolgar o eleitorado do município e devolver a esperança ao povo.

"O prefeito de Lajedo está com o seu nome na rua há meses e a gente só vê discussão, divisão, contestação. Caso o PSB tivesse incluído Ivo Amaral Júnior como pré-candidato, como fez com Dr. Nivaldo Azevedo, esse nome já teria caído no gosto do público", acredita o ex-vereador.

O fato é que existem no próprio Partido Socialista quase duas dezenas de pessoas insatisfeitas com a pré-candidatura do prefeito de Lajedo. "Esses integrantes do PSB podem se guiar pelo sentimento das ruas e resolver defender uma nova alternativa para Garanhuns", pontuou Paulo Gomes.

10 comentários:

  1. Já eu prefiro Alexandre Marinho!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ivo Amaral Junior do PSB e Alexandre Marinho do PSD fariam a chapa perfeita para mudar Garanhuns.

    ResponderExcluir
  3. Tereza Silva - Rua São Miguel - Boa Vista24 de novembro de 2011 às 11:04

    Ivo Amaral Júnior é bonito e já tem cara de prefeito.

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com a chapa desses dois jovens experientes: Alexandre Marinho e Ivo Junior. Se acontecer, tem meu voto.

    ResponderExcluir
  5. Dr. Nivaldo Azevedo uma excelente escolha do PSB. Aprovo essa pre-candidatura. Estarei com você...

    ResponderExcluir
  6. Essa é grande pergunta, Onde esta a democracia? Democracia é isso, aceitar tambêm as pessoas de fora, todos tem o direito de concorrer a um cargo publico inclusive quem é de fora, com esse movimento todo o nome de Antonio João cresçe mais ainda, a periferia tá curiosa em saber quem é ele, por isso tomem cuidado, que o tiro pode sair pela culatra !!!

    ResponderExcluir
  7. Sei que Ivo Júnior está capacitado para tal cargo, mas sou receoso deste tipo de política: O pai passa o bastão para o filho. Como não sou da classe burguesa( Não sou do Psol nem amigo de Paulo Camelo, apesar de admirá-lo)tenho a impressão de que política no Brasil ainda tem grandes resquícios da época das capitanias hereditárias. Não acho o fato dele ser filho de Ivo amaral tão preponderante como muitos acham. Por que filho de político tem que ser político também? Por que ficarmos sempre nesta concepção de que se o pai foi bom o filho o será,e vice-versa? Não concordo com isso. Não digo que não voto em pessoas cuja família tem história política, mas sou totalmente contra esta postura que quase todos em nosso país adota. Não quero uma família no poder por gerações, como em Lajedo. Infeliz comparação a minha, concordo,mas só quero que as pessoas possam ser eleitas pelo o que elas são,e não pelo seu nome. Espero que compreendam o que tentei explanar.

    ResponderExcluir
  8. O prefeito de Lajedo é o mais preparado para governar Garanhuns, ele tem o melhor currículo, a experiência administrativa, e o apoio do principal nome da política de pernambuco no momento que é o governador Eduardo Campos.

    ResponderExcluir
  9. Os ratos de Ontonho Juão de Lajedo também tão impestando esse blog. Não tem quem suporte esses paus mandados do PSB local.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA