PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

OS CANDIDATOS DE EDUARDO CAMPOS

Imagine o seguinte cenário: Izaías Régis (PTB), Zé da Luz (PHS) e Antônio Dourado (PSB), candidatos à prefeitura de Garanhuns em 2012. Os três políticos e os três partidos são aliados do governador Eduardo Campos, que neste caso não subirá em palanques nem dará depoimentos para o Guia Eleitoral do Rádio. O líder socialista poderá ter preferências pessoais, mas não poderá explicitá-las. E qualquer um dos três que for eleito continuará como aliado do socialista. Essa história de que Eduardo está lançou fulano e apoia determinada candidatura já foi negada até mesmo pela nova Executiva do Partido Socialista. Mas como diz o velho ditado, tem gente querendo ser mais realista do que o rei. Adversários do Palácio na cidade são o PPS, o PSDB, o PMDB e o DEM.

15 comentários:

  1. Caro Roberto Almeida,
    Essa publicação na teoria poderia até ter fundamento, mas partidos não são pessoas e os planos do governador estão longe de ter Izaias como prefeito. No caso do bajulador palaciano Zé da Luz eu até me esquivo, acho que você tem razão, mas a verdade é que é Eduardo Campos quer fazer um "currau" de amigos nas principais cidades de PE, com outros intuitos futuros. Se tem gente querendo ser mais realista que você, isso é porque talvez tenham mais acessos as verdadeiras informações. Não me leve a mal, aprecio seu trabalho aqui neste blog, mas nem sempre você, eu ou qualquer outra pessoa é dona da verdade e da razão. Pensa nisso.
    Cordialmente,
    Aloísio Magalhães.

    ResponderExcluir
  2. Se for analisar bem o que acontece em todo o agreste meridional com os prováveis candidatos a prefeito é o seguinte:

    Em Palmeirina de onde veio o Prefeito Atual? Era o maior defensor de José Múcio Monteiro que era do PFL.

    Em Iati de onde veio o ex-prefeito Luiz Tenório do PFL.

    Em Garanhuns de onde veio Dr. Silvino, Ivo Amaral e tantos outros? Do PFL.

    Em Correntes de onde veio o atual Prefeito Nivaldo Lúcio Do PFL.

    Em Lagoa do Ouro de onde veio Marquidoves do PFL.

    Em Bom Conselho de onde veio Gervásio Matos, Audálio Ferreira, Valmir Soares e outros do PFL.

    Em Lajedo de onde veio os Dourados todos do PFL e PMDB.

    Em praticamente todos os municípios do agreste a debandada foi muito grande. Todo mundo quer ficar ao lado do rei.Agora? Assim é a política no Brasil. Antes eram brigas e mais brigas, hoje a briga ainda continua.Vão assistir um comício deles em cada cidade desta citada acima?

    ResponderExcluir
  3. Armando Torres de Barros16 de novembro de 2011 às 16:33

    O que mais me impressiona é vê tantos JUDAS em Garanhuns, todos querendo apoiar o Ex-Prefeito de Lajedo (ou ele ainda é Prefeito em Lajedo tendo domicílio em Garanhuns e tambem é Candidato a Prefeito). Não é de admirar que essas pessoas que você Roberto Almeida cita nessa matéria como: Zé da Luz (PHS), Izaias Regis (PTB), tambem partirem para apoiar o Candidato do Governador Eduardo Campos. Sem falar na Camara de Vereadores, porque nenhum Vereador dessa Legislatura pensam em Garanhuns. Pensam apenas em benefícios próprios. É a Política do ''QUEM ME DÁ MAIS''. Prova essa é a ação dos Vereadores de Bom Conselho pedirem ao Governo Federal uma UTI Aérea do SUS para a Região sendo sediada em Garanhuns. é vergonhoso para nossos VIRIADORES (VIRIADORES mesmo porque vivem amarrado na VIRILHA do Prefeito). Quantos deles tambem irão apoiar o Candidato do Governador. SERÁ QUE ELES PENSAM NO MELHOR PARA GARANHUNS.

    ResponderExcluir
  4. É possível que seu Aloísio do "currau" (com U ??) esteja se espantando com a própria sombra! - Alguém aqui falou em "ser dono da verdade ou dono da razão"? - 2. Ainda: se o Aloísio tem mais informações do que o jornalista, por que não passar para os leitores essas informações de que dispõe? - 3. Outra: qualquer governante tem o direito de ter preferências por determinado candidato. E se três deles são de partidos aliados, esse governante se reserva o direito de não fazer campanha para nenhum deles. E, dos três, o que ganhar será aliado do mandatário que tem amplo poder político.
    E sem mágoa para nenhum. Se assim ocorrer, é prova de inteligência dos quatro: o governador e os três candidatos. Qual é o problema? E qual o mal nisso? - 4. Mais: todos os que enxerguem um pouquinho, sabem que uma coisa é um partido político; e outra coisa é uma pessoa física, seja ela candidata ou não. - Então, se o governador Eduardo Campos fizer o que aí está dito, NÃO vejo nenhum pecado na atitude dele. NÃO é nenhum jogo baixo. É coisa que faz parte das articulações políticas, aqui ou na França./.

    ResponderExcluir
  5. Duas postagens com óticas diferentes, a do anônimo 14.54, bem como do anônimo 15.19 porém, um à cada tempo, concordo com ambos. Agora, acho que o blogueiro mostrou que esses pseudos candidatos podemou devem juntar-se la para junho de 2012, foi isso que entendi.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de corrigir o comentário acima...

    Os Dourados, NUNCA fizeram frente junto ao PFL em nenhum município do Estado de Pernambuco e muito menos em Lajedo.

    ResponderExcluir
  7. AGORA SOU EU QUEM COMENTA,OS DOURADOS PASSARAM POR TODOS OS PARTIDOS QUE ESTÃO DE CIMA EM CADA EPOCA INCLUSIVE ARENA DA DITADURA MILITAR. SE ATUALIZE ANTES DE COMENTAR.

    ResponderExcluir
  8. GOSTARIA DE SABER PORQUE NÃO PUBLICAM OS MEUS COMENTÁRIOS A RESPEITO DOS DOURADOS?

    ResponderExcluir
  9. Tão bom que tava aí aparesse o Ze Fernando. Não fico, FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. SUGIRO O NOME DO DR. MARCIO QUIRINO PARA SALVAR GARANHUNS DAS MÃOS DOS FORASTEIROS. HOMEM COMPETENTE E HONESTO. DIRETOR DA CELPE DURANTE ANOS SEM ESCÂDALO NEM ROUBALHEIRA E COM MUITA COMPETÊNCIA.

    ResponderExcluir
  11. Meu caro Roberto, na verdade o Governador quer agradar a Deus e ao diabo ao mesmo tempo, mas vai acabar de dando mal, isso não é de homem e sim de picareta. Ele está fazendo isso em vários municípios do Estado.

    ResponderExcluir
  12. Dr. Marcio Prefeito, Alexandre Vice, djá!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Esse Eduardo Campos no início apoiava Dourado, depois do reboliço que foi, que ganhou até a mídia nacional, não vai se posicionar a favor de ninguém. Este governador é um verdadeiro político: Só quer estar bem com o povo, mesmo que para isso não tenha escrúpulos. Ridículo!

    ResponderExcluir
  14. Se algum anônimo analfabeto, como esse das 18h12 (aparesse ??), quiser livrar-se de mim, pode pedir ao Roberto Almeida./.

    ResponderExcluir
  15. Já foi dito aqui e eu concordo plenamente que esse blog é o que é hoje graças aos anônimos e eu vou mais além e a Lucinha Peixoto que tem uns comentários excelentes. Só o Sr. José Fernandes é que não gosta( Agente sabe o porquê!).

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA