PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O SEGREDO DAS MANIFESTAÇÕES POPULARES

O prefeito Luiz Carlos, Silvino Duarte, Aurora Cristina, Audálio Ramos e Paulo Camelo foram criticados e até ridicularizados pelo público pequeno da manifestação que fizeram institulada "Não ao Forasteiro". Acontece que não está fácil juntar gente em manifestações públicas. Esta semana, no feriado do dia 15, tentou se organizar nas principais capitais do País a "Marcha contra a Corrupção". Recife, uma cidade com tradição em protestos, conseguiu reunir apenas 500 pessoas. Não foi muito diferente em São Paulo, no Rio, em Belo Horizonte. A verdade é que as pessoas só têm interesse em participar desses movimentos quando já existe uma grande "onda" a favor.

6 comentários:

  1. O povo já não aguenta mais de tanta manisfestacão e não se resolve nada. Vera lucia

    ResponderExcluir
  2. Ladrão de Carga de Lajedo17 de novembro de 2011 às 08:00

    O problema é que essas manifestação é sobre a corrução do governo Dilma e da Lula, mas se a maioria do povo são corruto o que é que vai fazert lá em uma passeata dessa. Pra eles o roubo de sete ministo não vale nada.

    ResponderExcluir
  3. PAULO CAMELO, COMENTA: Caro conterrâneo Roberto Almeida:
    O Quadro atual é de inexistência de Manifestação Pública. O PT e o PCdoB, não são mais aqueles Partidos adeptos de Manifestação Pública.
    O PT e o PCdoB cuidaram no início do século XXI de arrefecerem os Movimentos Populares. Hoje o Movimento Sindical sobrevive graças ao movimento independente denominado de CONLUTAS, desatrelado do PT. Por outro lado, o Movimento Estudantil é dominado pelo PCdoB, partido este que já abandonou as bandeiras de esquerda há muito tempo.
    Observe que a maioria das lideranças políticas estão ocupando cargo de destaque no governo do PT. Não é à toa que em Pernambuco, o governador Eduardo Campos faz o que quer com o PT e o PT não reage. Hoje a CUT e a UNE recebem dinheiro do governo para organizar seus eventos. Na época que Paulo Camelo participava do Movimento Estudantil se o governo militar soubessem dos encontros, todos os participantes seriam presos.
    QUANTO A MANIFESTAÇÃO DO DIA 05.11.2011:
    1 - Considerando que a Manifestação do dia 05.11.2011, realizada no Centro da Cidade do Garanhuns, foi organizada pelo PDT local, Partido sem tradição de organizar Manifestação;
    2 - Considerando a chuva;
    3 - Considerando que foi a primeira manifestação pública em 5 anos do governo Eduardo Campos, outrora bem avaliado nas pesquisas;
    4 - Considerando que tinha cerca de 500 pessoas espalhadas pelo Centro da cidade ouvindo os discursos.
    Consideramos que foi positivo a Manifestação do dia 05.11.2011, contra o Importado de Lajedo.

    ResponderExcluir
  4. Roberto, a causa nao empolga,o chamamento foi feito em Garanhuns ,por um prefeito extremamente desgastado,um ex prefeito ,envolvido com falcatruas e um doido ,que e o Paulo Camelo,no palanque de político ,só o Audalio Ramos ,que e um cidadão decenten,mas que esta sendo usado nesta babaquice ,que esse fora forasteiro,deixa o cara se candidatar,você nao vota nele e pronto.Perceba Roberto que a sociedade e sabia ,o povo e extremamente sensível e inteligente e já sentiu que esse movimento ,foi só para garantir a pemanencia desses políticos inaptos,incompetentes e irresponsáveis ,que querem se perpetuar no poder.Silvio Cesar Vieira,Cidadão de Garanhuns.

    ResponderExcluir
  5. Em vez de tarem se preocupando em fazer manifestações, que não dá em nada, o POVO brasileiro deveria se preocupar em saber votar em ÉPOCA de ELEIÇÃO.

    ResponderExcluir
  6. 500 pessoas espalhadas pelo centro da cidade e forçadas a ir , diga-se de passagem, 99,9% funcionários públicos contratados e obrigados a ir!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA