PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A MELHOR OPÇÃO DO PSB EM GARANHUNS

José Sales, conhecido popularmente como Criança, foi líder dos bancários e militante político junto dos setores progressistas em Garanhuns durante muitos anos. Mesmo hoje, aposentado, permanece acompanhando atentamente o movimento dos pré-candidatos à prefeitura e permanece filiado ao PMDB. A seu ver, o Partido Socialista Brasileiro, PSB, que tem como líder máximo no país o governador Eduardo Campos, tem um candidato que cai como uma luva no complexo quadro político atual do município. Ele se refere a Ivo Amaral Júnior, na sua opinião a melhor opção dos socialistas e também dos moradores da Suíça Pernambucana.

Criança assinala que Ivo Júnior está com 38 anos, com todo gás, é filho de Garanhuns e mora atualmente em Recife, atuando como um advogado bem sucedido. "É inteligente, preparado, ama sua terra e teria tudo para empolgar o eleitorado de Garanhuns com um discurso de renovação", prega o peemedebista.

Sales raciocina que se o jovem advogado fosse o candidato do PSB, com aval do governador Eduardo Campos (que inclusive esteve na casa do seu pai, durante o Festival de Inverno deste ano) e carregando dentro de si o DNA de Ivo Amaral, teria tudo para emplacar, vencer a eleição e fazer uma grande administração no município. "Filho do melhor prefeito da história de Garanhuns, com o preparo que tem, ele não iria decepcionar", acredita o ex-líder dos bancários.

Essa candidatura do Partido Socialista, na avaliação de José Sales, acabaria com toda essa confusão que foi estabelecida no município por conta de um nome que está dividindo Garanhuns em blocos distintos, sem que ninguém tenha objetivos específicos nem apresente projetos de governo para a cidade. "O PSB enfim ficaria unido, poderia vir o PDT, o PR, o PT e outros partidos inclusive alguns de oposição, como o PMDB", confia Criança.

"Seria a oportunidade de unir e o governador ficaria bem na fita, matendo todo seu capital político conquistado na eleição de 2010", frisa José Sales. "Todo mundo está vendo que Garanhuns clama por um processo de renovação, de oxigenação política e o nome mais indicado para levar isso a frente é o do advogado Ivo Amaral Júnior", finaliza. (Na foto Criança com sua esposa).

21 comentários:

  1. Se for para renovar, o nome é Alexandre. Se estão pensando na experiência e no amor a terrinha, sugiro João Capão...
    Quáquáquáquáquá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. E cada uma, esse o governador não conheçe e nem a população, mora no recife, vai curtir tua aposentadoria criança estais fora da realidade.

    ResponderExcluir
  3. esse mora em recife e nao forrasteiro nao??

    ResponderExcluir
  4. Abstenção não é covardia, anonimato sem a transgressão da lei, sem ferir a quem quer que seja, também não o é. E emitir sua opinião em eu blog que pode ser vetada ou não sua opinião, não pode e não deve ser uma opinião sem o devido respeito. Por isso resolvi dar a minha modesta opinião. O PSB, já tem o seu candidato, seja lá quem for, já tem. Qual é a força qualquer que esse cidadão Criança, bem como Flávio que hoje é presidente da associação dos bancários de Garanhuns teem politicamente em nssa cidade? Nenhuma, esse da matéria o Criança, tem idéias retrógradas e do pmdb do apaniaguado do José Hilton Paixão, então, como confiar nesta pessõa?

    ResponderExcluir
  5. Pensar assim tem que ser do pmdb, voces que lancem ivi pai ou filho porque garanhuns já é dourada.

    ResponderExcluir
  6. Falou a voz da experiência e esse garanhense legítimo é o melhor nome para ser prefeito de Garanhuns.

    ResponderExcluir
  7. Se for Ivo Amaral eu voto e se for o filho voto também. Depois de seu Ivo Garanhuns parou no tempo.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com Zé Taiada: João Capão na cabeça...

    ResponderExcluir
  9. O melhor candidato e o do governador que e o Dr. Dourado, quem e criança para indicar candidato ao governo e outros sem noção e metidos.

    ResponderExcluir
  10. vou ficar com Paulo Camelo mesmo!
    mas anterior pensando.... nunca soube que o melhor prefeito foi Ivo Amaral! Pelo que sei ele é um apoio "queima" na eleição de Zé da Luz!

    ResponderExcluir
  11. seja quem for, de onde for, desde que venha pra mudar este cenario chinfrim que deixaram nossa cidade será bem vindo. o que não se pode é permitir que os que aqui estão posem de bons políticos, fiquem jogando a culpa uns para os outros, enquanto que ela é de todos que nada fazem. só aparecem em períodos pontuais para brigar.espero ver esta cidade crescer verdadeiramente, no entanto, se permanecer com nossos vereadores omissos, prefeitos alienados,deputado de festinhas e população "pacata cidadã" temo que isso não aconteça.

    ResponderExcluir
  12. Leila Cabral

    Se for para mudar e gerenciar essa cidade o nome é Prof. Paulo Lins ou Prof. Pedro Falcão.

    ResponderExcluir
  13. Tu es mesmo CRIANÇA,o governador é NINJA e nâo vai apoiar INIMIGO.Lançou DOURADO para fortalecer o DR. IVAN RODRIGUES (com o aval de D. Madalena Arras e todos os seus filhos).Quanto a Dourado (boi de piranha)tem lugar certo no governo estadual ou federal,depois sai candidato a federal e seu filho a prefeito de Lagedo.

    ResponderExcluir
  14. no proprio quadro do P S B , tem grandes adminiatradores co comprovada experiencia, e acima de tudo HONESTIDADE,comfor relator a poucos dias, neste mesmo Bloog, o ex-vereador Mario Faustino.

    ResponderExcluir
  15. Cada partido político poderia escolher o seu candidato a prefeito sem ter que ninguém de outra legenda tenha que dar a sua opinião.

    Até porque quem vai escolher os candidatos são as convenções de junho de 2012 e somente os filiados é quem votarão.

    O resto é balela e água mole.

    Ficam agora alguns militantes políticos e opinadores dando opinião soltas e sem nexo nenhum.

    Queimar candidaturas agora não é o caminho correto e principalmente os outros partidos.

    Ficar opinando no terreno alheio é uma intromissão.

    Tudo isto ocorre por falta de uma educação política e a maioria dos cabos eleitorais querem mandar nos seus e nos outros também.

    Cada partido deve cuidar dos seus problemas internamente e que são muitos.

    Palavra de quem conhece as maracutaias da política pernambucana e brasileira.

    ResponderExcluir
  16. Sei nâo, mas pelo que soube Ivo Jr nâo quer, exerce sua profissão em Recife.Mais uma vez digo, Garanhuns sairia ganhando e outra coisa Sr. Anônimo, quem lhe disse que o governador nâo conhece ele? Mais outra Sr. outro anônimo, ele nâo é forasteiro, nasceu aqui, estudou aqui, tem família aqui, sempre vejo ele aqui.
    Vcs estâo fazendo tanta exigência que vão acabar escolhendo qualquer um.
    Vera Lucia

    ResponderExcluir
  17. minha nossa serao varios candidatos e pq essa preocupaçao com dourado se ele fosse insignificante ninguem estaria com medo como pro exemplo edson catao, leo dias tb transferio o domicilio pra ca e pq so tem esse medo de dourado?? a eleiçao e um democracia deixa o homem ser candidato se vc nao quer ele entao vote em outro, so nao entendo pq esse medo de dourado. vou votar eme douado ja me convenceu>> patricia centro

    ResponderExcluir
  18. Todo cidadã é livre para expressar sua opinião, só acho que no meu ponto de vista e fazendo uma retrospectiva olhando para a historia de Garanhuns, o que foi que o últimos prefeitos fizeram por nossa amada terra? Nada! Ao contrario, o que Garanhuns poderia ter crescido, não cresceu, nem a metade e o que cresceu, não foi com ajuda de políticos, que só pensam em ficar ricos as custas dos cofres públicos. Ivo Jr. filho de um dos prefeitos que + contribuiu para o crescimento da nossa cidada, seria sim uma boa escolha do governador já que são do mesmo partido. Filho de Garanhuns e de um político que tem ficha limpa(honesto), que mora em Recife, como muitos filhos de Garanhuns, uma cidade que hoje uma grande parte dos jovens tem que realmente ir morar longe para te oportunidades de crescer profissionalmente. Talvez muitos que fizeram comentários da matéria não conheçam a verdadeira historia de Criança, um ex-lider Sindical que é filho de coração de Garanhuns e que quer vê nossa cidade cada dia em desenvolvimento, pq potência a cidade das Flores tem, só falta um prefeito com garras e coragem de lutar.

    ResponderExcluir
  19. Caro Roberto, desconfio que as pessoas não estão levando a sério o que se escreve em seu blog. Mesmo depois daquele post em que você admitia não publicar comentários de anônimos, ao contrário, todos deste post foram dessa categoria. Não sei se pela "estatura política" do autor das opiniões, ou pela falta de consistência das mesmas. O fato é que, quando ninguém quer dar uma opinião pessoal, se identificando, há de se questionar o peso político de quem aparece na matéria (personagem e comentarista). Espero que os debatedores continuem discutindo política no seu blog, mas tenham a hombridade de se identificar, para que possamos saber quem, realmente leva o assunto a sério.

    ResponderExcluir
  20. Tereza Silva - Rua São Miguel - Boa Vista17 de novembro de 2011 às 09:07

    Os argumentos de Sales dão o que pensar merecem uma reflexão e não entendo porque as pessoas teimam em escrever besteiras escondidos no covarde anonimato

    ResponderExcluir
  21. Eu sou garanhunense e nascimento de coração. Tenho receio dessas pessoas que foram no passado e continuam no presente postulando o cargo de Prefeito para surrupiar os cofres públicos e a população que fica a ver navio. Garanhuns, nos últimos 40 anos, ficou parada no tempo e no espaço por que seus administradores (políticos inoperantes) só pensam em se locupletar. Prefeito é um cargo de gerenciamento de uma cidade para resolver os problemas inerentes à população e não seus interesses pessoais como se a prefeitura fosse propriedade particular desses políticos de plantão. Garanhuns precisa de um administrador público comprometido com os problemas da população e com visão de desenvolvimento econômico do Município, Não importa quem seja, se fulano ou beltrano, mas que seja honesto, tenha liderança, caráter e personalidade pública.
    Opinião de Robério Queiroz

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA