SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO

MARCOS VERAS FAZ DUAS APRESENTAÇÕES EM GARANHUNS

O ator Marcos Veras, sucesso no Zorra Total, estará no Centro Cultural de Garanhuns, nos próximos dias 26 e 27 (sábado e domingo), às 20h. O artista global canta, faz stand-up e interpreta vários personagens: Um pintor de parede funkeiro, um atrapalhado pastor preocupado em mostrar que as coisas de que mais gostamos são obras malignas, um nordestino que é sucesso em duas rádios cariocas. "Falando a Veras"

Na televisão, Marcos Veras interpreta o menino Soluço no humorístico "Zorra Total", onde divide a cena com Samantha Schmutz, Katiuscia Kanoro e Wagner Trindade. O ator também integra a equipe de duas rádios cariocas, onde apresenta quadros de humor. Na peça, que tem supervisão geral de Fabio Porchat, ele conta sobre os trabalhos que já fez na TV: interpreta os personagens que fazem sucesso nos programas de rádio; faz paródias de canções da MPB entre outras performances.

Veras conquistou o público ao participar do Programa do Jô. Os vídeos no Youtube conquistaram 38 milhões de acessos e o humorista ganhou notoriedade em todo País. Em setembro de 2010, foi convidado para o especial de aniversário do programa que, novamente, rendeu comentários na internet: o humorista esteve entre os assuntos mais comentados no Twitter (Trending Topics Brasil).

"Desde pequeno, em casa e na escola, imitava os colegas e professores, e na TV já era fã de Chico Anísio, Ronald Golias, Jô Soares, Os Trapalhões", conta o ator, que tem 10 anos de carreira.

"Falando a Veras" está em cartaz há dois anos e meio e o ano passado foi gravado um DVD do espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário