PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITURA PAGA 13º SALÁRIO

A prefeitura de Garanhuns paga o 13º salário de todos os funcionários nesta sexta-feira, dia 25, aquecendo o comércio da cidade neste penúltimo mês do ano. Até o dia 30, a Secretaria de Finanças paga também os vencimentos de novembro. Com essas medidas, o Governo injeta no total mais de R$ 7 milhões de reais na economia local.

Desde que assumiu a prefeitura, em 2005, Luiz Carlos de Oliveira (foto) vem cumprindo fielmente o calendário de pagamentos divulgado sempre no final do ano anterior. Para efetuar o pagamento do 13º Salário, em parcela única, a Secretaria da Fazenda teve de realizar reservas financeiras.

“Estamos cumprindo um compromisso firmado junto aos servidores municipais em dezembro do ano passado, quando divulgamos o calendário de pagamentos de 2011”, lembrou o prefeito de Garanhuns.

6 comentários:

  1. ESSE CIDADÃO NÃO ESTÁ FAZENDO MAIS DO QUE A OBRIGAÇÃO DELE. NÃO SEI PORQUE UMA BESTEIRA DESSA É MOTIVO DE MATÉRIA JORNALÍSTICA. TENHA SANTA PACIENCIA. É A SINDROME DO VIRA LATA DOMINANDO CORAÇÕES E MENTES DO POVO DESTA LASTIMÁVEL E SOFRIDA CIDADE.

    ResponderExcluir
  2. besteira para você que não deve precisar do décimo terceiro.

    ResponderExcluir
  3. Ô LIBERTA GARANHUNS, PERGUNTA AOS FUNCIONARIOS DE CAETÉS SE ELES JÁ RECEBERAM O 13º?
    ADIANTANDO A RESPOSTA DELES EU DIGO, TÊM FUNCIONARIOS SEM RECEBER A MAIS DE 3 MESES, 13º É COISA SÓ PRA MARÇO OU ABRIL DO ANO QUE VEM, SE O DINHEIRO NÃO FOR DESVIADO PARA O RECIFE.

    ZÉ MARIA
    GARANHUNS

    ResponderExcluir
  4. Há três tipos de pessoas:

    -As que fazem, as que não fazem e as que perguntam quem fez?

    -As que trabalham, as que não trabalham e as que perguntam quem inventou o trabalho?

    -As que criticam, as que não criticam e as que perguntam quem foi quem criticou?

    Ninguém é tão ruim, ninguém é tão burro e tão incompetente a ponto de não ter feito nada.

    Nada se perde, nada se cria, tudo se transforma já dizia o pai da Química o Francês Antonio Laurent Lavoisier.

    Uma certa vez eu estava em Recife almoçando ao lado do ex-prefeito de Brejão, Miguel Paes e lhe fiz a seguinte pergunta: Prefeito,qual a mágica que Vossa Excelência criou que pagou durante os seus quatros anos de administração o 13° dos servidores municipais?

    Ele me respondeu o seguinte: todo santo mês eu guardava um pouco de dinheiro e quando chegada o final do ano eu tinha em caixa dinheiro para pagar todos os servidores municipais.

    Este foi um belo exemplo de um administrador sério e responsável."Quem tem passado tem futuro".

    Criticar um administrador por pagar antecipadamente o 13° é falta de juízo.

    Professor Zeca Barbosa ( Lagoa do Ouro-PE).
    zecabarbosafilho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ele tem obrigação sim de pagar em dias o que deve aos servidores, já basta os descasos no município em que vivemos, lamentável uma administração desastrosa dessa, ninguém merece!

    ResponderExcluir
  6. Quem fala do prefeito é porque não é funcionário da prefeitura,Eu não sou!!!! mas o prefeito de garanhuns está de parabéns por sua administraçaõ

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA