PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JORGE CORTE REAL E FIEPE PODEM APOIAR NATAL DOS SONHOS

Dando continuidade ao propósito de arregimentar parceiros para a execução do Natal dos Sonhos - Edição 2011, o presidente da CDL Garanhuns, Fernando Couto, esteve recentemente reunido com o deputado federal e presidente da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco – FIEPE, Jorge Côrte Real.
O Encontro realizado no município de São Caetano, no Agreste de Pernambuco, contou ainda com as presenças do deputado estadual Isaías Regis e do vereador Ary Júnior, ambos do PTB, do Presidente da ACIG, Roberto Ivo, e do Tesoureiro da CDL Garanhuns, Geraldo Nogueira.

Ao final da Reunião, o Presidente da FIEPE mostrou-se bastante entusiasmado com o Projeto de decoração natalina da Cidade. “Fico muito feliz e entusiasmado ao tomar conhecimento do projeto Natal dos Sonhos em Garanhuns para este ano de 2011. Com certeza teremos com a execução deste trabalho mais um fato gerador de emprego e renda para a Cidade, transformando-a em um dos roteiros turísticos deste período natalino”, declarou.

Já Fernando Couto, ressaltou o trabalho de parceria para a execução do Projeto deste ano. “Com este Projeto sendo realizado com diversas parcerias tais como a Prefeitura de Garanhuns, o Governo do Estado, Diocese, Igrejas Evangélicas, SEBRAE, Caixa Econômica e agora com a possibilidade de ingresso da FIEPE, temos certeza que vamos proporcionar uma decoração, embora simples, inovadora e bonita. O que irá atrair mais turistas com destino a Garanhuns, incrementando as vendas no comércio e ajudando a gerar mais empregos”.

É importante destacar ainda que outras empresas em breve estarão aderindo a nossa ideia natalina deste ano a exemplo da Farmácia Droga Rápida, Mano imóveis, Milk representações e Unicred Agreste Meridional.
A decoração do Natal dos Sonhos – Edição 2011 deverá ser inaugurada no dia 4 de dezembro, valorizando a parte religiosa no centro da Cidade, que tem como órgão responsável pela organização a CDL e a parte folclórica na Avenida Rui Barbosa que ficou sob a responsabilidade da Prefeitura de Garanhuns. Além disso, a programação cultural e uma campanha de arrecadação de donativos já foram definidas e em breve deverão ser divulgadas. A expectativa é que a decoração fique nas ruas até o dia 8 de janeiro de 2012.

2 comentários:

  1. É o mínimo que esse forasteiro pode fazer por Garanhuns. Depois que ganhou os votos daqui , sumiuuuuuuuuuuuuuu.Vera Lúcia

    ResponderExcluir
  2. PAULO CAMELO, COMENTA: É uma pobreza acentuada a que vivemos em nossa Garanhuns. Só no Brasil isso é possível, o burguês estrangeiro e deputado federal Jorge Corte Real, o Conde, utilizar-se da FIEPE com fins político eleitoral.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA