SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

IZAÍAS DEFENDE TURISMO RELIGIOSO

Os santuários da Mãe Rainha e de Santa Quitéria das Frexeiras, localizados no Agreste Meridional, entre os municípios de São João e Garanhuns, necessitam de investimentos estruturais. A observação é do deputado Izaías Regis (PTB), defendendo a importância de se incentivar o turismo religioso nesta área. 

Durante visita ao templo de Santa Quitéria, segundo maior local do Nordeste a receber ex-votos, o petebista constatou faltar apenas três quilômetros para concluir a pavimentação da estrada que leva ao santuário. “Precisamos do apoio dos Poderes Executivo Federal e Estadual para gerar emprego e renda, por meio do desenvolvimento gastronômico e hoteleiro”, declarou.

Outra observação do petebista é a criação de fábricas de artigos religiosos, favorecendo economicamente a região do Parque Fênix, Cohab I e a cidade de São João.“Encaminhei ofícios aos secretários Isaltino Nascimento (Transportes), Danilo Cabral (Cidades) e Alberto Feitosa (Turismo) para alavancar o setor turístico da região”, informou o parlamentar.

25 comentários:

  1. O Bispo Diocesano de Garanhuns deveria olhar com bons olhos e votos também, para esse ex-sacristão, frequentador assíduo do catecismo dominical em sua infância, coroinha, e hoje o santificado deputado bíblíco, O profeta Izaías...........
    Ih!Ih!Ih!Ih!Ih!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O deputado já errou muito mais nisso aí está cumprindo seu papel quem discorda de que esse aproveitamento de Mãe Rainha e Sta Quitéria é uma excelente idéia?

    ResponderExcluir
  3. DEMAGOGIA NUNCA FOI UM VÍCIO E SIM DOENÇA. VAI TE TRATAR DEPUTADO!

    ResponderExcluir
  4. O site de Izaías traz grandes obras que ele tem feito por Garanhuns desde os anos 90 quando não tinha pretensões políticas. As pessoas antes de criticar, deveria visitar o endereço eletrônico do deputado, conhecer suas ações, reivindicações, projetos, emendas e etc. antes de criticar.
    Visitem www.izaiasregis.com.br ai depois critiquem. Dificilmente há elogios às pessoas que fazem alguma coisa pela nossa cidade, agora criticar é muito fácil!

    ResponderExcluir
  5. Arnaldo Texeira - Indiano24 de novembro de 2011 12:51

    SE IZAIAS UM DIA FOR PREFEITO VAI REALIZAR AS BOAS IDEIAS E CALAR ESSES CRÍTICOS VAZIOS.

    ResponderExcluir
  6. e engraçado esse cidadão vim falar disso agora ha quantos anos existe o santuario santa quiteria e mae rainha o so agora ele percebeu o descaso esse homem e deputado ha 2 mandatos e nada fez agora em pre campanha pede ajuda e logo e quem Isaltino buracão como e conhecido o secretario dos transportes não sei por que esse apelido carinhoso

    ResponderExcluir
  7. João Matias - Heliópolis24 de novembro de 2011 13:28

    Estes político todos não passam de uns espertalhoes. Não pensam na fé do povo e em sua religiosidade só para lucrar tanto dinheiro quanto votos. Garanhuns vai virar um novo Juazeiro pra que? Breve vão propor um santuário na casa de Lula, e tem gente querendo que ele morra prá isto. Eta povinho ruim sô...

    ResponderExcluir
  8. Não deixa de ser uma reenvidicação,mas há anos que o turismo religioso precisa de investimentos,mas estamos proximo de uma eleição
    então de mostrar serviço...
    È publico e notório que Izaías trabalha e defende Garanhuns,isto ninguém questiona,porém, o Nobre Deputado não entra em bola dividida,muitas vezes prefere ficar no anonimato,por exemplo:

    ATé hj ele nunca convenceu o fato de ele e Armando Monteiro não terem desenvolvido nosso parque Industrial abandonada,tomado afinal aqueles terrenos hj estão na propriedade de pessoas que nem sonhar um dia colocar uma industria,mas é dono, Então o DIPER precisa fazer um levantamento naqueles terrenos,mas vai mexer com gente grande,então fica explicada a OMISSÃO...

    Thiago Mello
    Heliopolis

    ResponderExcluir
  9. VINDO DE UM ATEU COMO ELE, É DE ESTRANHAR, MAS COMO É UM CAPITALISTA TÁ VISANDO ALGUMA VANTAGEM. XÓ, ´SÓ TU NÃO VISTE QUE TEU TEMPO PASSOU.(JÓLIMA)

    ResponderExcluir
  10. Um Vereador exerce o mesmo papel que um Deputado Estadual ou Federal.

    Falar muito e conhecer muito é sinal de que o Parlamentar tem vontade de lutar pelos seus ideais e objetivos de vida.

    A função propriamente dita é que é difundida na sociedade de forma errada.

    O Parlamentar seja Vereador ou Deputado é pedir que as coisas sejam feitas e realizadas.

    Quem tem a obrigação de fazer e executar as obras são os Poderes Executivos e seus Secretários e Ministros.

    Agora, não impede que um bom Parlamentar se envolva com alguma Comunidade, uma Associação, uma ONG ou outros órgãos afins e lute pelo seu povo.

    As vezes nas minhas andanças eu pergunto quem é o maior Deputado que Garanhuns tem? E percebo que as pessoas em parte não consegue enxergar a Ação do Parlamentar por falta de conhecimentos de seus atos e ações.

    Professor Zeca Barbosa ( Lagoa do Ouro-PE).
    zecabarbosafilho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Finalmente parece que o nosso Deputado comerça a acorda,espero que não seja só pelo momento político que estamos passando,onde os eleitores estão cansados de não ver nada ser feito de concreto em Garanhuns e cidades vizinhas,so posso parabeniza-lo pela iniciativa mesmo achando que poderia ter cido antes,antes tarde do que nunca.

    ResponderExcluir
  12. Mário Antonio Leite dos santos, comenta: em que pese as piadas, não sejamos incautos, tenhamoos paciência, Robertão, tô com você e não deixa a briga de lado, se o deputado quer trabalhar, porque não?

    ResponderExcluir
  13. Parece que Izaías parou de ir à Sete colinas, chocolates artesanal,para ir um pouco mais à câmara. Me poupe deputado, de seu interessse repentino por coisas que até então para o Senhor eram sem muita importância.

    ResponderExcluir
  14. Professor Zeca, concordo com vc, se a população tivese conhecimento da função de um Deputado, ia saber que Izais é o melhor Deputado de Garanhuns e da região. O problema dele é a assesoria que deixa muito a desejar, se aquilo pode ser chamada de assesoria ou de babacas chatos. Mario de Garanhuns

    ResponderExcluir
  15. Não consigo ver digo ler criticas feitas ao deputado, por mais contra que sejam as pessoas não se pode jogar pedra em quem sempre fez e quer fazer por Garanhuns, or este tipo de criticas infudadas, ´que nossa cidade tá servindo de laboratorio para politicos com tonho dourado, é assim que escrevo com letras minusculas nomes de pessoas que nuncam fizeram nada por nossa cidade e se diz o homem que vai levar Garanahuns ao primeiro mundo. deveria ele fazer em sua cidade natal. não se encabule não Deputado Izaias pois seu trabalho muitos que amam Garanhuns reconhece.

    ResponderExcluir
  16. É interessante porque a ACIG não investe em nada em nossa cidade, apenas no negócio de saúde!

    ResponderExcluir
  17. TEM GENTE QUE VIVE PARA SER PERSIMISTA E NÃO AJUDAR NINGUÉM, E SER INÚTIL, É O CASO DESSES QUE SE ACHAM MAIS INTELIGENTES DO QUE TODO MUNDO E SÓ SABEM CRITICAR,SE O POLÍTICO NÃO FAZ NADA É CRITICADO SE FAZ ALGUMA COISA TAMBÉM É CRITICADO OU CRITICO CABEÇA OCA AFINAL DE CONTAS O QUE É QUE TU QUERES, SER COMPRADO PELO POLÍTICO???

    ResponderExcluir
  18. Deputado Izaias se não fosse os seus primeiros amigos, eu não vou citar os nomes, todo mundo merece a descrição, más o senhor anda e da guarida a essas criaturas que toda Garanhuns acha um espautério, más o senhor gosta, quer que a de se fazer. Eleição, Deputado fácil de ganhar, mas o senhor teima em perde-la. No mais vou ficar calado.

    ResponderExcluir
  19. Cícero da Boa Vista25 de novembro de 2011 09:59

    esse paulo camelo tem voto pra se eleger vereador? dizem que nao entao e por isso que ele fica roendo, vai trabalhar pela nossa cidade e deixa os outro pra lA.

    ResponderExcluir
  20. CARO ROBERTO, VENHO A TE PEDIR AJUDA PARA UM FATO QUE ESTA NOS DEICHANDO SEM DORMIR!!! O PAULO LINS QUER ACABAR COM O ENSINO INFANTIL DA ESCOLAR SILVA CALADO E ISSO TA NOS DEICHANDO LOUCOS SEM SABER OQUE VAMOS COM NOSSOS FILHOS!!! E UM ABSURDO ISSO!!! E ASSIM QUE O GOVERNADOR ESTA PAGANDO OS VOTOS DA ELEIÇAO PASSADA??? TENTE ENTRA EM CONTATO COM A DIREÇAO DA ESCOLA E DA GRE, ESTAMOS TE EMPLORANDO E DESESPERADAS!!! FALO EM NOME DE TODAS AS MAES DOS ALUNOS!!!

    ResponderExcluir
  21. Ele está correto, só não sabe que ainda tem muito mais, principalmente as fazendas da esperança e as igrejas locais... pena que fica só na conversa, ainda dá tempo do Sr agir mas precisa conversar com as pessoas certas e colocar prá frente os projetos, pois a muito tempo esse assunto fica só na conversa...

    ResponderExcluir
  22. Agradeço a Deus primeiramente e a você Izaías por olhar por nossa cidade,por nosso povo tão sofrido a sua idéia é boa,tenho certeza que vais gerar renda e emprego, inclusive já faço artes de artesanato em santinho.Precisamos realmente de incetivo e não só de obras de fachada.MArio da Boa vista

    ResponderExcluir
  23. espero que garanhuns agora dê a chance de Izaías ser nosso prefeito!que conversar com vai ter a oportunidade de saber sobre seus projetos para o crescimento de nossa cidade.A nosa cidade do futuro pensar 50 anos pra frente.

    ResponderExcluir
  24. O político não tem por que temer toda e qualquer tipo de crítica, pois a missão de um político verdadeiro é contrariar a tudo e a todos desde que haja a verdade dos fatos.

    O SISTEMA POLÍTICO BRASILEIRO é que é cruel com a classe política levando muitos homens de bem a se distanciarem do processo por temerem as represálias de muitos políticos que ainda não aprenderam a conviver com a DEMOCRACIA.

    Que falta faz o VOTO DISTRITAL PURO, pois o eleitor já vota naquele que está mais próximo de seu povo, pelo menos, semanal ou mensalmente compartilhando dos bons e dos maus momentos.

    Tudo o que está acontecendo atualmente com a nossa classe dos políticos é fruto da DESMORALIZAÇÃO que a mesma alcançou a nível Federal quando os partidos se misturaram feito açúcar com sal proporcionando uma mistura homogênea, isto é, ninguém consegue ver as duas fases do bom e do ruim, do bem e do mal.

    Todas as pedras das discórdia recaem, justamente, no município onde estão os mais pobres e os mais fiéis, contrariando assim, tudo que se é praticado nos cabinetes em Brasília e no Congresso Nacional.

    Professor Zeca Barbosa ( Lagoa do Ouro-PE).
    Zeca Barbosafilho@hotmal.com

    ResponderExcluir
  25. Eita Zeca cabulozo da gota serena

    ResponderExcluir