PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

INOCÊNCIO RECEBE 100º TÍTULO DE CIDADÃO

No próximo sábado, dia 26, a partir das 17h, o deputado federal Inocêncio Oliveira irá receber o título de Cidadão do Município de São João, a 12 km de Garanhuns. Não é um título qualquer. Este é o 100º recebido pelo parlamentar em Pernambuco, por conta de sua atuação na Câmara Federal em defesa das cidades do Agreste, Sertão, Zona da Mata e Região Metropolitana do Recife.

A solenidade será realizada na Câmara Municipal de São João, com entrega do título pelo presidente da Casa, vereador Jamesson Guilherme (PR). 

(Na foto o deputado Inocêncio Oliveira, o governador Eduardo Campos e o vereador Guilherme).

8 comentários:

  1. Como o processo político é dinâmico a ponto de às vezes a gente não acreditar em ninguém.

    Eu fiz um comentário sobre a saída do Dr. Inocêcio de Oliveira da política, o qual, teria migrado para o PMDB.Esse comentário fora no jornal do Commercio de Recife.

    Um eleitor me chamou de "Zeca babão", pois é em cartas à redação do Jornal do commercio.

    Com o tempo o Dr . Inocêncio de Oliveira migrou para PR.Levou consigo mais ou menos 30 prefeitos e foi apoiar o Governador Atual Dr. Eduardo Campos.

    Na verdade foi o Deputado Federal Dr. Inocêncio de Oliveira quem realmente deu a vitória do Dr. Eduardo Campos.

    Uma certa vez ele estava na Igreja de Lagoa do Ouro, o qual, conseguiu um verba para reformulação da mesma e chegou a dizer na época que iria apoiar o Lula e Educardo Campos. Um determinado vereador quase caiu de costa, pois os únicos candidatos que ele ou eles não gostariam de apoiar eram , justamente, o sapo barbudo Lula e o Governador Dr. Eduardo Campos.

    Dr. Inocêncio de Oliveira foi o maior Deputado Federal que já passou por Lagoa do Ouro de todos os tempos.

    Conseguiu trazer para a nossa cidade grandes obras através das verbas extraorçamentária e hoje temos o município com 100% eletrificada, água nos quatro cantos do município e um patrimônio que faz o Prefeito Aldemar Monteiro Marques ao lado do seu Tio Marquidoves Vieira Marques governarem o Município com muita desenvoltura atendendo aos mais necessitados.

    PROFESSOR ZECA BARBOSA ( Lagoa do Ouro-PE)
    zecabarbosafilho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Por favor poupe-me, Zeca Barbosa não!!!!!!!!!!!!
    Quanta tortura, meu deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. JÚNIOR DE LAGOA DO OURO24 de novembro de 2011 às 07:45

    É melhor ZECA BARBOSA que argumenta do que você cantor que não diz nada.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Jamerson Guilherme, vc esta dando um show. A Camara esta linda... Vai ser nosso Prefito.

    ResponderExcluir
  5. Que venha o cabra de Olinda!!! O prefeito eh nosso. Da-lhe Jameson Guilerme

    ResponderExcluir
  6. Zeca de novo.................................

    ResponderExcluir
  7. Qualquer pessoa tem todo o direito de fazer suas críticas. Difícil é ter conhecimento a altura para argumentar fundamentado em fatos concretos.

    Fábio e Ana Carolina, apenas fazem um gesto contrário ao que comentei acima.

    Eles deveriam comentar o contraditório apresentando e mostrando porque são contra ao apogeu do Deputado Federal Dr. Inocêncio de Oliveira.


    Tortura, meu caro Fábio, é ver todo santo dia milhares de pessoas não terem água nas suas casas quando bem pertinho da gente existe a "MAIOR RESERVA BIOLÓGICA DO NORDESTE, A PEDRA TALHADA" com 4.069 hectares de matas (Fauna e Flora), com mais de 169 fontes d! água abastecendo mais de 10 municípios pernambucano e alagoano( Lagoa do Ouro e Quebrangulo) e ver um Deputado conseguir arrancar a trancos e barrancos R$ 600.000,00 com Fernando Henrique Cardoso e R$ 1.200.000,00 com Luiz Inácio Lula da Silva para que fosse construída a ADUTORA DA COVA TRISTE distante da cidade aproximadamente 20Km e com uma diâmetro de aproximadamente 22 km e numa área de 199 km2.

    .Acompanhei tudo isto ora como Secretário de Governo ora como Vereador ora como Coordenador do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Lagoa do Ouro durante 19 anos.

    Ana Carolina, voltei porque a maioria das pessoas são medíocres em suas críticas.Difícil mesmo foi ver e ouvir tantas críticas quanto ao atraso de nossa cidade.

    Não tínhamos um médico hoje temos mais de 10, não tínhamos agente comunitário de saúde hoje temos mais de 25, não tínhamos um dentista hoje temos mais de 6, não tínhamos praticamente eletrificação Rural hoje temos 100%, não tínhamos ônibus hoje temos 4.

    Não tínhamos um ônibus indo a Recife Semanalmente, Não tínhamos máquinas hoje temos três, não tínhamos construção de açudes hoje temos mais de 1.500, não tínhamos quadra hoje temos três e vamos conseguir outra, não tínhamos hospital temos um, não tínhamos um curral de gado hoje temos um entre os três melhores de Pernambuco, não tínhamos segurança hoje temos delegado, polícia Militar , Promotor e Juiz porque restauramos a Comarca.

    Finalmente, posso afirmar a você que nunca na minha vida como Professor e político recebi do Deputado Dr. Inocêncio de Oliveira nenhum centavo para fazer política em minha cidade.

    Em função deste trabalho sério que sempre fiz e pratiquei é que perdi 5 eleições das 7 que disputei.

    Sempre o admirei pela luta que ele trava dentro de Brasília contra os caciques paulistanos e paulistas para conseguir OBRAS para todo o Nordeste brasileiro .

    Isto sim, deve ser uma tortura terrível e mental para todo e qualquer cidadão e irmãozinho Nordestino.

    No meio dessas feras somente se estabelece aqueles que têm sangue na veia e carrega o sentimento de “ SER NORDESTINO É ANTES DE TUDO UM FORTE” frase bem citada pelo inesquecível Engenheiro Civil EUCLIDES DA CUNHA.


    Por isso meus caros amigos, todas as homenagens prestadas ao Deputado são frutos do trabalho travado em Brasília durante todo estes anos.

    Zeca Barbosa Professor ( Lagoa do Ouro-PE).

    ResponderExcluir
  8. Esse tal de anônimo postou Jamesson Prefeito de São João? Ele deve estar ficando louco, pois primeiro que em relação a Câmara de Vereadores quem inicou a obra foi o Vereador Genaldi, então esse sim merece o nosso aplauso o Jamesson só fez concluir. Segundo a familia dele a muito tempo tenta dominar frexeiras de santa quiteria se aproveitando da santa pois arrecadam rios de dinheiro com ela e nem para fazer uma reforma no local da santa eles fazem, pois muitas vezes os romeros que pagam promessas é quem ajeitam a igreja. E terceiro tenho certeza que esse tal de anônimo nunca foi a frexeiras pois os Guilherme são de lá e ao invés de desenvolver frexeiras vem regredindo e se esse tal de anônimo for em epoca de festa no povoado terá que pagar uma quantia em dinheiro para estacionar o seu carro. Tenho certeza que depois de uma vizita a Frexeiras a cabeça dele ira mudar.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA