PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GERSINHO PROMOVE AÇÃO DE CIDADANIA NA VILA DO QUARTEL

O vereador Gersinho Filho (foto) promove Ação de Cidadania na Praça da Vila do Quartel, o evento será realizado em 2 momentos: nos dias 21 a 24 de novembro e de 28 de novembro a 1º de dezembro. Serão oferecidos serviços como atendimento jurídico, plantão psicológico, exames preventivos de mama e próstata, dentre outros.

A ação é realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Direitos Humanos, SESI, PROCON Municipal, dentre outras.

O vereador Gersinho Filho preocupado, inclusive, com a incidência de doenças sérias que acometem os homens e mulheres de Garanhuns, consciente de que a prevenção é o melhor remédio, em parceria com o presidente da FIEPE, o deputado Jorge Corte Real, salienta a importância de ações como esta: “Acredito que a prevenção é o melhor remédio! É louvável a atitude do deputado Corte Real em disponibilizar para Garanhuns estes serviços com acesso fácil e gratuito, como os exames preventivos de câncer de próstata e mamas, que são um dos serviços agregados nesta ação na Vila do Quartel.”

6 comentários:

  1. Esse povo, quando está próximo as eleições viram uns santos. Qualquer dia o papa vai canonizar os políticos de Garanhuns.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao amigo gersinho filho... a se todos tivessem a mesma atitude...

    ResponderExcluir
  3. Está tomando essa atitude tarde! Sera que a população não precisou desses serviços nos ultimos três anos atrás? Só estão fazendo isso agora porque é véspera de ano político. Junior Camboim

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela ação o trabalho faz parte e o povo agradece.(Jólima)jolima1@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu já experimente praticamente de todas as situações vivenciadas por um vereador.Sei o quanto é dificil mostrar competência, seriedade e trabalho diante de um SISTEMA CORROMPIDO que vivemos.

    Se um vereador ou um determinado candidato a vereador for aos Sitios e as Ruas praticar alguma ação seja ela qual for, sempre aparecerá alguém para condenar ou para elogiar.

    Eu fui humilhado no recinto da Câmara Muncipal de minha cidade simplesmente porque trabalhei juntos às Associações Comunitárias.Os projetos chegaram, os debates foram feitos, o espírito associativo foi incentivado, as comunidades passaram a fazer parte de um grupo de pessoas que querem debater e questionarr os problemas do povo principalmente a decadência de nossa agricultura familiar.

    Já ouvi muitas críticas. Eu mesmo perdendo várias eleições fui trabalhar junto ao povo.

    A minha luta foi durante 3 anos continuar reivindicando ao PRORURAL de Garanhuns a construção de 72 cisternas , as quais, foram por mim feito o levantamento por 3 vezes e esperar desde maio de 2008 até novembro de 2011 para serem executadas.

    Bem, quis mostrar este depoimento para exemplificar a ação de um vereador. Quando se tem boa vontade, se deseja fazer alguma coisa em prol do povo, tudo tem que ser louvável.

    É muito difícil ser um vereador diante do sistema distorcido em que vivemos atualmnte.

    PROFESSOR ZECA BARBOSA(Lagoa do Ouro-PE).
    zecabarbosafilho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Concordo com vc junior este vereador .so esta fazendo isso para o povo na intençaõ do voto não esta pensando no bem estar da população e sim no seu proprio umbigo.pq ele nao teve este pensamento de solidariedade antes .agora quer da um de bonzinho .o povo nao é mais besta .

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA