PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DOUTOR DIMAS: O PROJETO DE DOURADO É FAMILIAR

Pré-candidato à prefeitura de Garanhuns pelo PC do B, o médico Dimas Carvalho (foto) faz uma análise bastante objetiva das intenções do prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado, que irá renunciar ao seu cargo, no município vizinho, para entrar na disputa local. "É um projeto puramente familiar. O objetivo é aumentar o poder do clã. É como se tivessem chegado à conclusão de que a cidade em que sempre fizeram política se tornou pequena para suas ambições. Se conquistarem espaço em Garanhuns, quem sabe poderão chegar um dia à Câmara Federal", raciocina o vereador garanhuense. Ele está convencido de que o processo, da forma como foi conduzido, foi profundamente desrespeitoso com o povo da Suíça Pernambucana. "Avaliaram mal o nosso município, subestimaram a população e por isso dificilmente terão êxito", profetiza o representante do Partido Comunista.

Além da visão crítica sobre a pré-candidatura do prefeito de Lajedo, Dimas também não vê muitas qualidades de administrador em Antônio Dourado. "A gestão da cidade vizinha é apenas média para não dizer medíocre. A saúde mesmo lá funciona pessimamente, não existe sequer um obstetra para atender decentemente quem precisa. Quem necessita de bom atendimento médico em Lajedo tem de ir ao hospital particular da família Dourado", criticou o vereador de Garanhuns.

Três políticos de Garanhuns ouvidos pelo blog - Ivo Amaral, Marcel Nogueira e Dimas Carvalho -, apesar de estarem em partidos diferentes imaginam mais ou menos a mesma coisa: que Antônio Dourado dificilmente conseguirá passar dos 12% das intenções de voto no município.

17 comentários:

  1. Não citem o nome deste sr. vcs estão promovendo o mesmo.Ninguem conhecia esta figura por aqui, agora já tem previsão de 12% pelos políticos local.Ele consequiu o que queria sem o minímo esforço.Refiram-se a ele como o oportunista que é sua verdadeira identidade.

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda tinha fé que esse senhor prefeito de Lajedo ainda tivesse um pingo de vergonha na cara e saísse pela tangente. Mas pelo visto ele quer mesmo passar uma grande vergonha aqui em Garanhuns, sair desmoralizado pagando o preço que merece por querer substimar nossa terra.

    ResponderExcluir
  3. Para escrever, é preciso ter atenção. Se assim não for, a pessoa NÃO dá o recado que pretende. Refiro-me ao comentário da Verônica (12h05). - Da maneira como está, cria uma tremenda ambiguidade. - A qual "senhor" a Verônica se reporta? - Tanto pode ser ao Antônio Dourado, quanto ao Dimas Carvalho. - E com um agravante que nos leva a supor que ela fala do Dimas. - Vejam: - "Não citem o nome deste sr." - Os demonstrativos "ESTE, ISTO etc." apontam para pessoas ou coisas que estão mais próximas de nós. E, no texto acima, quem está mais perto é o Dimas. - Então, permito-me sugerir que a Verônica esclareça o seu pensamento. - Contudo, se ela entender que sou abelhudo, NADA posso fazer, a não ser PEDIR-LHE desculpas./. - José Fernandes Costa - jfc1937@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. PC do B, Comunismo, CPI engavetada, esse rapaz vai longe................................

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente, não sabia que esse blog passou a repreender os seus comentarista ao contratar o professor de português PASQUALLE CIPRO NETTO. Melhor dizendo, José Fernandes Costa.........
    Quáquáquáquáquá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Quem é que não sabe que esse poca urna é o candidato do prefeito? por que foi que ele escondeu ou engavetou a CPI do Luiz Carlos, Por que?

    ResponderExcluir
  7. Cadê a democracia Roberto, você só publica elogios a quem não merece.

    ResponderExcluir
  8. SUJEITO INTELIGENTE ESSE ABUSADO DOUTOR REALMENTE ELE CHAMO ATENÇÃO PARA A REALIDADE QUE AINDA NINGUÉM TINHA CHAMADO O PROJETO É FAMILIAR IRÃO QUERER CRIÁ UMA OLIGARQUIA EM GARANHUNS COMO EXISTE EM LAJEDO E BELO JARDIM.

    ResponderExcluir
  9. dr. Dimas vou lhe fazer uma proposta: se o sr. diz que não tem medico em lajedo faça o seguinte va trabalhar em lajedo ou leve os que o sr. conhece para dourado contratar. se vc diz que nao tem então venha trabalhar em lajedo. o problema amigo e que não tem médicos pq nao aparece quem queira trabalhar e da seus plantou de acordo com a lei. existe muitos medicos que so querem aparecer nos plantões de 24 horas apenas 12 horas ai nao da. mais se o sr. souber de algum medico que queira trabalhar. traga pra lajedo que será contratado. Quantos o sr. souber que queira trabalhar. Antes de colocarmos culpa na prefeitura vamos colocar tb a culpa nos médicos que so querem trabalhar pouco e ganhar muito e aqui nao funciona assim. de uma lida nos noticiários do pais e veras que o problema da saúde e nacional. mais entendo seu comentário afinal estão com muito medo de dourado. Faça o seguinte enfrente na eleição afinal somos democráticos> mariana Sales Souza marianasouza33@ig.com.br

    ResponderExcluir
  10. O rotulo que Dr. Dimas conseguiu em quatro anos como vereador foi o de ENGAVETADOR DE CPI. Como veador não tem mais chance. Então, estar esperando pela vice de qualquer cristão candidato a prefeito.

    ResponderExcluir
  11. Concordo com o comentário do Célio Roberto. Que triste fim de Policarmo Quaresma...............
    Politicamente, Dr. Dimas morreu, só falta ser enterrado. Ele jamais calculou aquele erro político que estava cometendo naquela desastrada
    posição que tomou em proteger o "HOMEM DA PONTE".
    Foi fatal...........

    ResponderExcluir
  12. Muito lúcido esse vereador os críticos fazem apenas a politicalha.

    ResponderExcluir
  13. Foi muito grave o que esse senhor praticou. Tem meu repudio.

    ResponderExcluir
  14. Pense num sujeito pedante é esse dotor. Mais isso não quer dizer que ele esteja errado quando diz que o projeto do homem de lagedo é familiar. Nessa parte o dotor tá certo. Mais é fraquinho e só tem cara feia e de abuzado.

    ResponderExcluir
  15. NEM QUI A VACA TUÇA EU VOTO NESSE CARA DE PAU NEM PA PREFEITO NEM PA VEREADOR.

    ResponderExcluir
  16. é preciso que a gente analize direito e conheça o intimo das pessoa. Por exemplo esse é um tipo de vereador que só presta um favou a outro se tiver interesse. Só capou ou mandou capar uma moradeira minha porque o coitado do marido dela tambem morador meu lhi prometeu 8 votos. E cumpriu, o danado do matuto. Insisti pele mudar de opiniao e ele chegou a mim dizer que preferia sair da minha chacara do que trair o vereador que capou sua mulher.

    ResponderExcluir
  17. João Cabral de Melo Neto1 de dezembro de 2011 às 22:28

    Pra Dr. Dimas saude boa só a de caetes aonde ele é secretaro da saude.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA