PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CLÓVIS CORRÊA SOLIDÁRIO COM CRIANÇA

O ex-deputado federal, ex-vereador de Recife e desembargador aposentado do TRT, Clóvis Corrêa (foto), enviou mensagem ao blog para apoiar o posicionamento político do líder bancário José Sales, conhecido popularmente como Criança, a respeito de uma possível candidatura do advogado garanhuense Ivo Júnior. Segundo Clóvis, Ivo Amaral foi um grande prefeito de Garanhuns, tendo em sua esposa, Edjenalva Amaral, uma notável primeira dama. Na opinião do desembargador Ivo Júnior é um jovem de excelente caráter, competente na sua profissão e certamente daria um bom prefeito para o município. “Ele está no PSB do meu amigo Eduardo Campos, o maior governador da história de Pernambuco. Estarei no palanque dele para dizer isso e muito mais”, avisou Corrêa, enviando um forte abraço a José Sales.

NOTA - A partir de hoje este blog não aceita mais comentários anônimos em nenhuma hipótese. Chega de agressões de pessoas que não tem a coragem de mostrar a cara e assinar seus textos. As insinuações, calúnias, difamações e outras expressões de pura maldade serão automaticamente encaminhadas para a lixeira, que é seu lugar. O blog continua aberto às denúncias, discussões dos problemas de Garanhuns, do Agreste, de Pernambuco e do Brasil. Desde que esse debate seja travado por pessoas normais, com nome e sobrenome verdadeiros.

12 comentários:

  1. Amigo Roberto Almeida,

    Parabéns, por esta decisão, justa e equilibrada, que vai dar mais qualidade ao seu Blog.

    Um abraço,
    Ruy Sarinho
    Olinda/PE

    ResponderExcluir
  2. PAULO CAMELO, COMENTA: O que é que o Clovis Correia está querendo? É incrível como as pessoas de outras cidades costumam dar "pitaco" sobre a política de Garanhuns.
    QUANTO AOS ANÔNIMOS: Existem os que mudam de nome, até mesmo de "sexo", erram propositalmente no português, para não serem identificados. O que é lamentável é que boa parte dos anônimos, ou pseudônimos, são amigos da vítima, chamam para conversar, para tomar cerveja, etc.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa de não aceitar mais os anônimos que só sabem denegrir, quanto ao nome de Ivo Amaral Júnior acho que José Sales e Clóvis Correa tem razão é uma ótima opção para Garanhuns.

    Telma Lima - Bairro Aluízio Pinto
    telmalipo@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu louvo a medida tomada. Aliás quando a gente faz um comentáro sério e responsável aparece alguém querendo discordar não com argumentos contraditando, mas com palavras de baixo nível, as quais, prefiro nem sequer dar a mínima atenção.

    Zelar pela competência, pela seriedade e pela verdade dos fatos devem ser uma característica primordial para se elevar o debate ao nível tolerável e civilizado.

    O debate sujo, mentiroso, com palavaras ásperas e grosseiras fere frontalmente o leitor que tira um pouco de seu tempo para ler as críticas ou elogios.

    Parabéns pela iniciativa.

    Professor Zeca Barbosa ( Lagoa do Ouro-PE).
    Zecabarbosafilho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Amigo Roberto Almeida,

    Eu fiz o comentário acima, mas não precisa exagerar. Alguns anônimos são mais interessantes do que alguns que mostram os documentos.

    Um abraço,
    Ruy Sarinho
    Olinda/PE

    ResponderExcluir
  6. Apoio totalmente a iniciativa de frear comentários anônimos com o propósito de denegrir quem quer que seja.

    José Adalberto Branco - Rua Ismael Tinô - Mundaú Garanhuns

    ResponderExcluir
  7. É anônimo também, os comentários que não tem uma identificação na internet. Não basta escrever o texto e indicar um nome abaixo. Quem garante que "Ruy Sarinho" é Ruy Sarinho? Identifiquem-se por conta no google, URL...

    ResponderExcluir
  8. Frederico Jorge Caldas17 de novembro de 2011 às 18:56

    Pelo que percebo o espaço vai ficar restrito aos senhores e senhoras coma a Telma, Zeca Barbosa e Zé Fernandes. Não dou uma semana que a audiência/visitações cairá em 100% .

    ResponderExcluir
  9. ROBERTO: PARABÉNS PELA MEDIDA. - Como você bem sabe, sou radicalmente contra o anonimato. E já escrevi algumas vezes sobre esse assunto. E, quase sempre, envio-lhe os meus textos, para seu conhecimento. - ENTÃO, SOU E CONTINUO SENDO CONTRA esse ato vil e covarde de pessoas que se escondem na escuridão, para denegrirem, difamarem, caluniarem etc. - 2. E DISCORDO dos dizeres do Ruy Sarinho, na postagem das 16h57. Se "alguns anônimos são mais interessantes do que alguns que mostram os documentos", por que aqueles "mais interessantes" NÃO se apresentam, mostrando as faces? Por que preferir a sombra infame do anonimato?/. - José Fernandes Costa - jfc1937@yahoo.com.br - Casa Forte - Recife. - NOTA: - O meu endereço completo o Roberto tem./.

    ResponderExcluir
  10. Rapaz, não é que eu vou concordar com o mui digno Paulo Camelo, também acho que augumas pessoas de fora do contexto, não deviam opinar sobre os problemas de nossa cidade. O Sr. Ivo Júnior, como qualquer outro cidadão poderá candidatar-se sem maiores delongas, quando chegar a devida hora é que vamos ver quem tem panos nas mangas, já dizia minha vó, e tenho dito. Mário Antonio Leite dos Santos.

    ResponderExcluir
  11. A liberdade de expressão,num País aonde vivemos uma falsa democracia,compactua com o anônimato sim senhor,cabe ao propreitário do blog fazer uma triagem dos comentários...
    Agora que estes comentários tem incomodando esta
    classe politica de Garanhuns,quem aliás precisa de uma faxina ampla geral e irrestrita,isto é uma verdade,e os temas abordados pelos anônimos incomodam e muito os despreparados para o Poder, Pois quem não sabe conviver com as críticas,não servem para ser Homens publicos...
    Quanto ao nome de Ivo Junior,é uma grande perspectiva para dias melhores,oxalá ilumine o PSB local,a rever seus erros e abrace este nome que com certeza impactará uma Campanha, do " VAMOS GANHAR A VITÓRIA " avante Ivo Junior...
    Thiago Mello
    Heliopólis

    ResponderExcluir
  12. Já escrevi uma vez, quando Roberto prometeu, acabar com o anonimato em seu blog (07.09)que sou radicalmente contra a medida, naquela época e hoje. Hoje o tempo é mais curto ainda mas concordo como Frederico Jorge Caldas, e como todos sabem discordo do Sr. Ccsta (se realmente é ele mesmo, pois não escreve mais com a conta que o identifica) pois seu único conteúdo são os documentos, que podem ser falsos. Concordo também com senhor Genaldo Barros. Se quiser uma medida contra o anonimato prá valer tem que pedir os documentos e ter um órgão para verificar a validade.

    Tenho que sair numa missão sem alternativa: Fazer mercado.

    Lucinha Peixoto (Blog da Lucinha Peixoto)

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA