SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

BANDA DO DIOCESANO QUER MAIS UM TÍTULO PARA GARANHUNS

Contando com o apoio da Secretaria de Comunicação Social do Município, a Banda Marcial do Colégio Diocesano participou neste domingo de mas uma etapa do Circuito Interiorano de Bandas e Fanfarras. No próximo dia 4 de dezembro, os músicos do tradicional colégio da cidade voltam a se apresentar, pois Garanhuns será sede da etapa semifinal e o Gigante da antiga Praça da Bandeira será palco das apresentações.

“Estamos muito alegres e motivados, já que somos líderes na soma geral da categoria musical. Então o foco da Banda é trazer uma belíssima apresentação para o público de Garanhuns. Neste sentido fizemos uma modificação geral de repertório e coreografia, justamente para essas etapas de Garanhuns. O que nós queremos é consolidar o título da categoria musical em nossa terra, já que a última vez que isso aconteceu foi em 1987, quando a Banda sagrou-se bicampeã do Agreste Meridional”, argumentou o diretor administrativo da Banda, Luiz Fernandes.

O Circuito Interiorano de Bandas Marciais, Musicais e Fanfarras do Agreste Pernambucano é realizado pela Associação das Bandas e Fanfarras do Agreste (ABANFAG). A disputa conta com 16 bandas que concorrem ao título de campeã Musical, Marcial, Banda Show e Fanfarra. A grande final do Circuito acontecerá no dia 18 de dezembro na cidade de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário