PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A QUEDA DO MINISTRO ORLANDO SILVA

O ministro do Esporte, Orlando Silva (PCdoB), deixou o cargo nesta quarta-feira (26) após mais de uma semana de acusações de desvio de verba em sua pasta. Silva foi acusado de participar de um esquema de desvio de recursos do programa Segundo Tempo, que dá verba a ONGs para incentivar jovens a praticar esportes. Ele esteve reunido com a presidente Dilma Rousseff para oficializar sua saída.

"Examinamos essa crise e afirmei para a presidenta que não há, não houve e não haverá crimes que me incriminem. Me sinto vivendo um linchamento público sem provas. Há 12 dias sofro um ataque baixo, de agressão vil, baseado em mentiras. Nenhuma prova surgiu, nem surgirá", afirmou. “Falei com a presidenta da minha revolta deste linchamento público que eu vivi, mas tranquilizei ela afirmando que em poucos dias, em poucas semanas, seguramente, a verdade vai vir à tona”, completou.

O secretário-executivo do Ministério do Esporte, Waldemar Manoel Silva de Souza, assume a pasta interinamente após a queda de Orlando Silva. A informação foi confirmada pelo Palácio do Planalto. Souza faz parte da direção estadual do PCdoB no Rio de Janeiro. O deputado federal Aldo Rebelo (PCdoB-SP) é cotado para o cargo. (Fonte: Portal UOL).

31 comentários:

  1. HONESTO 25 HORAS POR DIA27 de outubro de 2011 às 06:29

    Claro que em poucos dias a verdade virá à tona seu cabra da tapioca. Para se ter uma ideia, há nove anos que os pretalhas desgovernam o país, no que toca a CORRUPÇÃO, já desceu pelo ralo R$ 720 BILHÕES DE REAIS. Quase um trilhão de reais. Isto é BANDITISMO puro!!!

    ResponderExcluir
  2. E caiu o sexto ministro "presumidamente inocente" em 10 meses do goaverno Dilma.

    ResponderExcluir
  3. A Dilma vai ganhar “medalha de ouro" em lançamento de ministro

    ResponderExcluir
  4. Dilma bate um novo recorde mundial, cinco ministros nomeados pelo ex-presidente LULA foram afastados por irregularidades em apenas 1 ano. Dilma deve ser candidata ao Guinness World Records.

    ResponderExcluir
  5. Menos um co-PTralha na lista! Pra afundar essa nave fantasma dos PTralhas ainda tem muita água pra se fazer, mas vamos lá! Agnelo é o próximo dessa lista!

    ResponderExcluir
  6. Caiu não! Foi abatido! E não usaram os caças Rafaele… que poderiam negar fogo. Eheheheheheh

    ResponderExcluir
  7. Na mosca! Vamos para o próximo alvo. Há muito trabalho a ser realizado. Copa sim. Corrupção não!

    ResponderExcluir
  8. Temos uma “NOVIDADE” para o proximo fim de semana? Parabens VEJA!!!

    ResponderExcluir
  9. O, agora, ex-ministro,Orlando Silva diz que sai para defender sua honra.Faz muito bem, incapaz que foi de defender o dinheiro do brasileiros contribuintes da sanha dos de seus camaradas comunistas.Vade Retro comunista!

    ResponderExcluir
  10. Vai exercer medicina em Cuba charlatão e jogar bola com o Fidel comunista de uma figa!

    ResponderExcluir
  11. Impressionante. Como durou...... Foi uma eternidade.... Mas, até que enfim......
    Ih!Ih!Ih!Ih!Ih!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Este Ex-Ministro dos Esportes, Senhor Orlando Silva, quis resistir, mas não deu. Contra fatos não há argumentos. Quando a Revista Veja coloca uma reportagem em suas páginas, pode cuidar da alma porque o corpo já se foi. Assim se encerra mais um capítulo na história de corrupção no Governo da Senhora Dilma Rousseff. Cujo Ministro veio embalado no pacote da herança maldita que o Lula colocou nas mãos da nossa Presidente. Agora está faltando o Senhor Agnelo Queiroz, para que seja tudo esclarecido para o bem do nosso Esporte e também da nossa Politica. Ai sim, será encerrado mais uma história de corrupção, entre tantas que aconteceram durante o Governo do Lula. Sendo que todas ficaram por isto mesmo e sem solução. Que venha o próximo. Se apresentar a mesma roupagem, o pau vai continuar e comer solto, doa a quem doer.

    ResponderExcluir
  13. Por que Veja é melhor que a Polícia Federal, que a ABIN, que o judiciário, que o legislativo e que principalmente o poder executivo? Veja está preocupada com a notícia, doa a quem doer, mas é que a esquerda insiste em ser notícia todos os dias desde que Nove Dedos com seus olhares delituosos de PCC assumiu o governo saqueador do PT!

    ResponderExcluir
  14. Felizmente, mais um gol do esporte (a favor da dignidade) do povo brasileiro. Vamos esperar por muito mais. A marcação agora tem que ser cerrada pelos arredores de Brasília. Onde o campo está minado pela administração petista. Espero que seja apenas contagem de tempo. E vamos respirar mais aliviado. Se a corrupção tronou-se o esporte preferial desse governo. Temos é que torcer e ser contra esse time. Certo?

    ResponderExcluir
  15. conte comigo:

    1 - Palocci, CORRUPÇÃO;
    2 - Alfredo Nascimento, CORRUPÇÃO;
    3 - Jobim, HONESTIDADE EM EXCESSO;
    4 - Wagner Rossi, CORRUPÇÃO;
    5 - Pedro Novais, CORRUPÇÃO;
    6 - Orlando Silva, CORRUPÇÃO PLUS

    ResponderExcluir
  16. A casa caíu ò meu rei. Deve ter sido a frase latida pelo Orlando Silva ao rei LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA e deixou o osso para outro petralha, a Luciana, pois a Dilma é tarada por mulheres, se pudesse todos os ministros, juízes e oficiais das forças armadas seriam mulheres e uma cota de 50% para mulheres e mais 50% para mulheres negras deixaria todo o congresso com as megeras feministas, as tionas amigas da Dilma.

    ResponderExcluir
  17. Menos um cascudo neste maravilhoso guverno. Porque ficou enchendo linguiça este tempo todo e não caiu fora logo? Que vergonha… Eu, que sequer nomeei e não nomearia gente deste quilate para nada, tenho vergonha. Tenho vergonha de ver todos os dias o descaso com que este governo trata seu povo, que só serve mesmo para votar e depois ficar assistindo (graças à sua revista) que faz o papel de fiscal da nação, pois, apesar de termos tantas pessoas encarregadas de cuidar de nosso dinheiro e das contas que devem ser prestadas, a coisa passa assim despercebida e só vem à tona por causa do “escandalozinho” que descobrimos através da mídia. Estou cansada de ver gente ganhando dinheiro nas costas do povo, às custas do suor do povo, de ver gente mendigando para ser bem tratado em órgãos públicos, tendo a nítida impressão de que nos fazem favor e não o contrário, que somos os patrões, pois é quem financiamos tudo isso. Governo não produz nada, apenas arrecada impostos, mas na hora da distribuição justa, eles acertam lá, entre eles. E agora, vão dizer o que? Que foram vítimas da mídia? Se não fosse culpado, jamais sairia, isto é óbvio. Deveria sim é devolver o dinheiro, mas aí já é pedir demais, né? Parabéns à Veja e continuem assim

    ResponderExcluir
  18. Que a VEJA não saia do pé do Arg-nelo ou Agnulo do PT

    ResponderExcluir
  19. Lamento saber que Orlando Silva caiu. Como eu disse ainda hoje pela manhã, penso que a sua permanência à frente do Ministério dos Esportes curiosamente estava sendo útil ao país, por trazer à tona, quase que diariamente, novas maracutaias urdidas pela quadrilha e que estavam encobertas, além de inibir um pouco a ânsia dessa corja pelo butim bilionário da Copa de 2014. Resta-me torcer para que as atenções desta valorosa imprensa se voltem agora para o governador do Distrito Federal, Sr. Agnelo Queiroz pois este, com certeza, é muito mais nocivo e detentor de muito mais segredos acerca da pescaria promovida pelo PT nesse mar de corrupção.
    EM TEMPO: quantos ministérios deste governo ainda resta esmiuçar mesmo?

    ResponderExcluir
  20. O indivíduo compra uma tapioca de 8 reais numa barraca qualquer com cartão de crédito corporativo. Tempos depois compra um terreno de 370 mil pagando a vista com cheque próprio , leva um cartão amarelo no segundo tempo , é expulso na prorrogação por colocar a mão na bola. Parece até enredo de filme.

    ResponderExcluir
  21. Já sei!!!

    Desta vez, não vai ser um ministro a cair: vai ser um governador! Agnelo, sua batata já está assando!

    ResponderExcluir
  22. Roberto, você, mesmo sendo um petista de carteirinha, deveria Fazer uma enquete no seu Blog, de quem será o próximo a cair: Lupi, Negromonte, Haddad ou qualquer um deles?

    ResponderExcluir
  23. O próximo a cair será Aldo Rebelo.

    ResponderExcluir
  24. Taí. O ministro foi demitido. MAS NÃO FOI DEMITIDO PORQUE A “VEJA” QUIS. FOI DEMITIDO POR SEUS ATOS À FRENTE DO MINISTÉRIO. Como bem disse Orlando Silva, quem nomeia e demite ministros é a presidente Dilma Rousseff. A VEJA, como imprensa que se preza, faz o seu trabalho. Conta ao leitor aquilo que sabe desde que diga respeito ao interesse público. Mas a revista também tem seus gostos, suas preferências, sim. Gosta de aplaudir, por exemplo, a boa governança; gosta de elogiar as iniciativas que levem à eficiência do serviço público; gosta das práticas que modernizam o estado; gosta das decisões de governo que se pautem pela responsabilidade fiscal e que repudiem a demagogia. Prefere, em suma, o Brasil que respeita a população àquele que concorre para a sua pobreza. A corrupção nesses 9 anos de governo petistas surrupia dos brasileiros, estima-se, R$ 85 bilhões por ano. Ninguém em sã consciência e de peito aberto defende a safadeza, a sujeira, o malfeito, a pilantragem. Mas é preciso tomar cuidado com um tipo nem tão novo de corrupto, mas hoje muito influente: O CORRUPTO COM PEDIGREE IDEOLÓGICO”. São as duas mídias em luta aberta: a mídia viciada ajustada aos interesses daqueles que querem aparelhar o Estado Brasileiro para o despotismo e a mídia sadia que impede a consecução desse objetivo. Essas mídias têm seus seguidores. O povo SE MANIFESTA nesses dois vetores. Claro que a vitória, como sempre aconteceu, será da mídia sadia, pois o brasileiro não aceita o despotismo.
    Nessa empresa a revista VEJA atua como instrumento da razão. A vitória é da Nação Brasileira!

    ResponderExcluir
  25. A VEJA tornou-se produto de primeira necessidade.

    ResponderExcluir
  26. A revista VEJA é a salvação do Brasil ! Se com ela estamos sendo ROUBADOS vergonhosamente desde que o PT assumiu o poder, imagine como estaríamos sem ela a “Santa” VEJA … Ontem, na Câmara Federal a comunista do PCdoB, Jandira Feghali, assumiu a tribuna para vociferar contra a VEJA, tachando a revista de divulgar mentiras contra seu Ministro Orlando … Que absurdo ! Essa deputada do RJ, como todo esquerdista safado, não quer punir o CRIMINOSO, mas quem o DENUNCIA … Esses comunistas querem é roubar sem serem denunciados … Pode ? É incrível, mas eles acham que os brasileiros são todos OTÁRIOS … É porisso que a base governista pressiona o Congresso para impor o seu tão sonhado CONTOLE DA MÍDIA, para, assim, B L I N D A R os roubos da era LULA/DILMA contra denúncias … Eles querem, enfim, ficar na SOMBRA do poder, roubando o nosso suado dinheiro dos impostos que pagamos.

    ResponderExcluir
  27. Com raríssima exceção, como é o caso do novo ministro Aldo Rebelo, Nessa esquerda(?) que está aí, só há ladrões. Quem é honesto não se mistura com a corja da esquerdalha vagabunda. A esquerda se compõe de ratos e ratazanas da pior escória. O povo brasileiro não pode ficar à mercê dessa quadrilha que se apossou do poder para se locupletar. Lula é o grande chefão, o CORLEONE dos corleonis. É ele quem decide quem lucra, quanto lucra, quanto vai para o bolso dele e de sua famiglia, quem vive e quem morre. Lula é um quisto lazarento que veio para apodrecer as instituições públicas de nosso país. Até na Copa o Lula está levando uma boa grana. Afinal, os ladravazes do corínthians, que nunca pagaram previdência e que jamais construíram um estádio, agora estão ganhando de presente o tal do ITAQUERÃO, essa chaga lazarenta que vai cobrir de vergonha o povo brasileiro(como eu), e vai ficar como a prova da cafajestice lulóide. O Lula, como DONO DO BRASIL, o grande CORONÉ, manda até na governANTA, essa poste que só falta baixar as calças para ele e mostrar a bunda. O Brasil tornou-se numa colônia dos “TRAFICANTES” de lula, do PC do B, do PT e de todos os outros grupelhos que fazem parte do apoio à principal quadrilha, o PT, o partido-quadrilha, onde o mandrião manda e desmanda, põe e dispõe, tem direito de vida e de morte sobre sua famiglia e dispõe do Brasil como sua sesmaria. Não é por menos que ele se amasiou com Sarney, Renan e Collor. Afinal, as famiglias mafiosas sempre se auto-protegem. Os ladrões comunistas de Lula protegendo o direito da famiglia Sarney & Cia sobre suas sesmarias. Administrativamente falando, Roubalheiramente falando, desonestidadamente falando não se tem mais a menor sombra de dúvida que o Brasil está sob o domínio nazi-fascista dos camisas-vermelho-negro-pardas. Desmintam-me quem achar o contrário?

    ResponderExcluir
  28. Parabéns ao comentário do OTTO. Vejam como são as coisas: na minha juventude, aqui em Pernambuco, eu tinha como ladrões convictos e pilantras direitistas desonestos figuras como Roberto Magalhães, Marco Maciel e Gustavo Krause. Vejam que inversões de valores, HOJE!

    ResponderExcluir
  29. Ser comunista hoje é um anacronismo. E sobretudo defender Stálin um dos maiores carniceiros da história é demais. Agora, o PC do B, mostra sua verdadeira cara. Roubar, como faz o PT, e viver como uma sombra do PT.

    ResponderExcluir
  30. CUMPADE DE ARNALDO JABOR29 de outubro de 2011 às 11:59

    “Finalmente, Orlando Silva cai do galho”.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA