SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

terça-feira, 25 de outubro de 2011

PR REÚNE SEUS CANDIDATOS A VEREADOR



O Partido da República em Garanhuns, PR, reuniu no último final de semana, na residência de Teresa Bezerra, os seus candidatos a vereador para a eleição do próximo ano. O encontro foi comandado pelo presidente do diretório municipal, Gedécio Barros, nome cotado para concorrer à prefeitura. Seu irmão, o empresário Jeová Barros, também pode ser uma opção na disputa de 2012.

Estavam presentes na reunião a anfitriã Tereza Bezerra, presidente do Sindicato Patronal dos Agricultores; a ex-vereadora Alzira do Hospital, a enfermeira Vera Godói, professora Nelma Carvalho, gestora da Escola São Cristóvão; a comerciante Ana Maria; a presidente do Desafio Jovem, Fabiana Vasconcelos; o integrante da Polícia Rodoviária, Gildo Barbosa; o advogado e ex-diretor da cadeia pública Valdemir Alves, advogado Cláudio Rangel, empresário Gercílio Barros,empresário Marcondes Lira, o cabo da PM Edivaldo Lima,o vigilante da Unicred Joselito Pimentel, o tenente André Lundgreen e o ex-delegado e advogado Alexandre Oliveira.

O PR tanto pode lançar uma candidatura própria a prefeito quanto coligar com outro partido. Gedécio, líder do partido, é independente e tem bom trânsito com todas as lideranças das outras legendas do município.

32 comentários:

  1. Com essa turma não chega nem a beira do mar. Por isso, nem vai ser preciso nadar, nadar, e morrer na praia............
    Ih!Ih!Ih!Ih!Ih!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. José Luis Ferreira25 de outubro de 2011 07:35

    Ate que enfim surge um nome bom para assumir a prefeitura de Garanhuns, o nome do grande empresario Jeova Barros, se Jeova topar ,ufa! nossa Garanhuns estara a salvo.

    ResponderExcluir
  3. O PR esta com um excelente quadro,torço para que a amiga Alzira do Hospital volte a camara de vereadores para fazer a diferença.A vez é das mulheresssss

    ResponderExcluir
  4. Alzira mais uma vez vai servir de escada,presta atençao mulher?

    ResponderExcluir
  5. PARABENS,AO PR PELOS BRILHANTES NOMES ,PARA UMA FUTURA CANDIDADURA A CAMARA D GARANHUNS,NOMES DE RESPEITO NA CIDADE E COM UM SO IDEAL DE FAZR GARANHUNS CRSCER DIANTE DE TANTA SUJEIRA,QUE HA NESS MEIO POLITICO DA NOSSA CIDADE

    ResponderExcluir
  6. Fiquei feliz em saber que o PR tem nomes de peso para disputar uma vaga na camara é de pessoas assim que precisamos.

    ResponderExcluir
  7. Até que fim Garanhuns: vai ter uma mulher,guerreira e compromissada com trabalho,crescimento,e respeito com os cidadãos e cidadãs de Garanhuns.Dona Tereza Bezerra com suas qualidades e determinações Garanhuns só tem a crescer;estamos com a senhora sempre .

    ResponderExcluir
  8. É ISSO MESMO PR VCS TEM A FICHA LIMPA,PODE ENTRAR NA CAMPANHA DE CABEÇA ERGUIDA SEM MEDO DA JUSTIÇA .COMO TANTO OUTROS QUE NAO TEM VERGONHA NA CARA E QUEREM BRINCAR COM OS MUNICIPES DE GARANHUNS.

    ResponderExcluir
  9. TEREZA BEZERRA GRANDE NOME A DISPUTAR UMA VAGA NA CAMARA DE GARANHUNS,PELO TRABALHO BELISSIMO A FRENTE DO SINDICATO RURAL PATRONAL DE GARANHUNS.

    ResponderExcluir
  10. Desses nomes vejo apenas com reais esperanças de se chegar a camara apenas a diretora Nelma essa sim trabalha em pro do povo, e quem tiver dúvida e so vim aqui na liberdade e perguntar quantas pessoas ja estão empregadas por meio dos cursos técnicos oferecidos nos finais de semana na escola. To com a senhora diretora e não abro mão.

    ResponderExcluir
  11. Quem não vai gostar nem um pouquinho desse papo furado do empresário evangélico JEOVÁ BARROS ser candidato a prefeito, é o Bispo Diocesano de Garanhuns. Caso essa tragédia venha à tona, vai ser um rebucetê de palavrões dos diabos no palácio do bispo. De uma coisa os católicos fiquem certos: As missas dominicais da catedral nunca mais serão as mesmas. Até a Lucinha Peixoto é capaz de se abster de frequentar a Catedral...........................
    Quáquáquáquáquá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. O guru do Gedécio é mesmo INOCENTE OLIVEIRA? E olhe que o deputado não é evangélico, durma-se co esse barulho.

    ResponderExcluir
  13. João Farias Soares25 de outubro de 2011 16:26

    Meu voto e da minha familia vai para a ex-vereadora Alzira do hospital, e se o Jeova Barros for mesmo candidato votaremos nele para prefeito.

    ResponderExcluir
  14. Gedécio Barros venhe desempenhado um excelente trabalho junto ao PR local, essa turma com certeza faz a diferença.Todos tem a ficha limpaaaa

    ResponderExcluir
  15. A Professora nelma, sem duvidas, é a mais forte candidata, e esta sim, fará muito pela Liberdade, pois todos os outros apenas pedem o voto e depois desaparecem. ela já trabalha pela comunidade sem ser vereadora, imagine depois que eleger...

    ResponderExcluir
  16. O PARTIDO ESTÁ DE PARABÉNS, MAIS QUERO DESTACAR COMO MODELO DE TRABALHO E ESFORÇO A CADIDATA NELMA ,QUE DESEMPENHA UM BELÍSSIMO TRABALHO NA COMUNIDADE DA LIBERDADE,E TENHO CERTEZA QUE FARÁ MUITO MAIS PELA COMUNIDADE E PELO POVO EM GERAL DE GARANHUNS.
    MEU VOTO É SEU!

    ResponderExcluir
  17. PROFESSORA NELMA.

    JÁ ESTAR ELEITA, PORQUE FOI O POVO QUE ESCOLHEU!!!!!!!!!!!!!!
    ESSA E SUA.

    ResponderExcluir
  18. NELMA

    NOME FORTE, CONFIAMOS EM VOVÊ!!!
    MULHER QUE FAZ.

    ResponderExcluir
  19. Célio morador da Boa Vista25 de outubro de 2011 20:56

    Se qualquer um da Família de Gedécio Barros for candidato com certeza voto neles pois é uma família comprometida com Garanhuns, e eles tem contribuido para o desenvolvimento de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  20. Rapaz, Gedécio toma cuidado com essa mulher que faz, a Nelma, com 3000 ou 4000 mil votos, vai te derrubar. Agora se ela não tiver os votos que seus eleitores acham que ela tem, tu vai ser igual a Sivaldo, vais botar uns tantos incaltos a trabalhar para que tu seja eleito sozinho. Homem, chapeu de otários é MARRETA.

    ResponderExcluir
  21. Eu voto em Zé da LUz e Gedécio Barros!

    ResponderExcluir
  22. João Vitor Alencar25 de outubro de 2011 21:10

    Gedécio Barros caladinho juntamente com seu grupo vai supreender a muitos, acredito que o candidato da família a vereador sera o presbitero Gercilio Barros. Tenho dito

    ResponderExcluir
  23. Ana Paula De Amorin25 de outubro de 2011 21:15

    Roberto eu não sabia que o Dr.Rangel vai ser candidato a vereador é um bom nome, seria um bom representante no poder legislativo.

    ResponderExcluir
  24. Sineide Maria e Silva26 de outubro de 2011 07:30

    Gedecio Barros é um dos poucos políticos de Garanhuns que pode andar de cabeça erguida e olhar no olho do eleitor.To com você Gedécio meu voto é do candidato do PR.

    ResponderExcluir
  25. Conhesso das coisa26 de outubro de 2011 08:57

    Quem já viu andar de cabeça erguida, minha senhora, quando se defende um politico tipo Inocenço Olivera. Por incrive que paressa Seria milhor ele apoiar o PT e o PC do B.

    ResponderExcluir
  26. Com raríssimas exceções, o puxa-saquismo prepondera nessa cidade.

    ResponderExcluir
  27. caro conhesso das coisas ,em primeiro lugar o Gedécio pode sim andar de cabeçaerguida pq o sr Inocêncio está fazendo por Garanhuns o que poucos daqui andam fazendo,e ele não tem nada a esconder ou ser recriminado.

    ResponderExcluir
  28. NELMA,

    ESTAMOS NA TORCIDA POR VC!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Vamos eleger Alzira do Hospital do Dom Moura e mudar essa legislatura, engavetadora de CPI de ponte. Alzira! para ajudar os mais carentes.

    ResponderExcluir
  30. Joselma? o Inocenço já mandou calçar tua rua, foi!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Temos que renovar a camâra de vereadores de Garanhuns,pois acredito que o nome Forte para ocupar uma das vagas é o da EX Vereadora Alzira do Hospital,Mulher simples e honesta.É a força da Mulher na politica.

    ResponderExcluir
  32. NELMA VOCÊ TÁ CONTUDO
    DESSA VEZ GARANHUNS DÁ UM PASSO MAIOR COM ESSA GRANDE PESSOA QUE É NELMA
    MEU VOTO É SEU!!!

    ResponderExcluir