SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

POPULAÇÃO QUER LINCHAR O MONSTRO DE LAJEDO




A prisão de Luiz Lopes da Silva Neto, efetuada hoje, em Calçado, lembrou um filme de ação. Quando foi localizado num matagal a polícia foi acionada, mas inicialmente o efetivo era pequeno. Aí os próprios populares apareceram dispostos a ajudar e logo a PM contava com um batalhão civil de mais de 50 pessoas. O monstro de Lajedo, que matou ex-mulher, filha de 8 anos e mais duas crianças menores, foi cercado e rapidamente dominado. Levado inicialmente para o município em que cometeu os crimes, teve de ser transferido para Garanhuns por causa da ameaça de linchamento. Aqui, na delegacia regional, a situação não mudou. Uma pequena multidão se postou nas proximidades do prédio, com vontade de matar o bandido. Levaram de volta a Lajedo onde provavelmente não estará em segurança. Os atos que praticou revoltaram de tal modo o povo que muitos querem matá-lo antes que fique na cadeia ou passe por um julgamento. Nas fotos acima publicadas no orkut, Luiz Lopes no momento em que foi pego pela polícia.

2 comentários:

  1. CARO ROBERTO ALMEIDA ACABO DE VER UMA REPORTAGEM NA TV CLUBE REDE BANDEIRANTES UMA FILMAGEM IGUAL A FOTO DO BLOG ,PERGUNTAS :
    1.A POLICIA AGORA USA CORDA AO INVÉS DE ALGEMAS PARA PRENDER O CRIMINOSO?
    2.NA FILMAGEM NÃO TEM NENHUM POLICIAL SOMENTE A POPULAÇÃO SERA SE FOI A POLICIA OU A POPULAÇÃO QUE PRENDEU O CRIMINOSO?
    3.E A POLICIA SEGUNDO RELATO DO JORNAL DO COMERCIO DE HOJE DECLAROU QUE TEVE QUE TIRAR O CRIMINOSO AS PRESSAS PARA A POPULAÇÃO NÃO LINCHAR, NO VIDEO DE HOJE DA TV CLUBE A POPULAÇÃO ESTAVA MUITO TRANQUILA ESPERANDO A POLICIA , NÃO ENTENDI .
    NÃO SOU CONTRA A POLICIA DE FORMA ALGUMA PELO CONTRARIO ACHO LOUVÁVEL SEU TRABALHONÃO SO ACHO QUE O MERITO DEVE SER DADO A QUEM DE FATO MERECE CREIO QUE A POPULAÇÃO PRENDEU E A POLICIA DEU O SUPORTE COMO TEM QUE SER, VAMOS SER JUSTOS E REALISTAS

    ResponderExcluir
  2. quem prendeu o monstro de lagedo?
    http://www.youtube.com/watch?v=mJ9QegSMa5U

    ResponderExcluir