PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PARTIDOS PEDEM À JUSTIÇA ELEITORAL QUE INVESTIGUE ANTÔNIO JOÃO DOURADO E LEONARDO DIAS

Um consórcios de partidos políticos de Garanhuns, entre eles o PSDC e o PRB, vão solicitar ao juiz eleitoral em exercício no município, Rinaldo Adilson, que investigue a transferência de domicílio eleitoral do deputado Leonardo Dias e do prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado, ambos do PSB. Os dirigentes dessas agremiações políticas desconfiam que os socialistas estão cometendo uma fraude e não vão ter como provar que possuem residência fixa na cidade no prazo exigido pela Lei. Caso a justiça faça a investigação e comprove que os dois não atendem às exigências legais, o título eleitoral deles poderá ser cancelado.

Quem imagina que o movimento contra a importação de candidatos de outra cidade para Garanhuns arrefeceu está enganado. Além dessa medida, que será assinada pela maioria dos 19 partidos reunidos na Câmara de Vereadores, dias atrás, hoje à noite há uma audiência pública para discutir os rumos da sucessão municipal de 2012 na Suíça Pernambucana. Há a expectativa de participação do prefeito, deputado, vereadores, agremiações partidárias e sociedade civil organizada. O ex-prefeito Ivo Amaral e o empresário Ivan Júnior, lembrados esta semana como nomes que podem disputar a prefeitura pelo PMDB, também foram convidados.

Ao mesmo tempo que promovem esta reunião, os líderes do movimento estão para divulgar um manifesto com um posicionamento oficial sobre a questão da importação de candidaturas e defendendo Garanhuns de atos arbitrários. Alexandre Marinho, do PSD, foi um dos principais responsáveis pela redação final deste documento que será divulgado para a população através das rádios, jornais, blogs e panfletos.

O ex-vereador Audálio Ramos (PSDC), um dos políticos que participa dessas articulações, está satisfeito com a resposta do povo de Garanhuns à tentativa de se impor à cidade candidatos que não têm história de vida no município. Ele está convencido que tanto Antônio Dourado quanto Leonardo Dias não vão ter espaço para disputar a eleição local, prevendo que até o final do ano o Governo terá de procurar uma "saída honrada" para o prefeito de Lajedo. 

Antônio João, naturalmente, se expôs muito mais que Leo Dias. Deste último praticamente não se falou de sua transferência eleitoral, talvez porque em nenhum momento se falou que poderia ser o candidato do PSB. Todo o ônus ficou para o prefeito de Lajedo, que se não tiver condições políticas de disputar o pleito poderá ser abrigado novamente numa secretaria estadual.

"Caso ele entre na disputa corre o risco de ficar atrás de Aurora, Izaías e Zé da Luz. Seria um vexame para o partido do governador", disse ao blog um dos presidentes dos partidos políticos de Garanhuns. (Na foto o deputado Leonardo Dias, que também transferiu seu domicílio eleitoral para o município).

29 comentários:

  1. Duas legendas de aluguel, com figuras adorando 5 minutos de fama

    ResponderExcluir
  2. É isso aí vamos expulsar os forasteiros de um jeito ou de outro.

    ResponderExcluir
  3. Audálio não precisa disso anônimo, mostre a cara.

    ResponderExcluir
  4. Não são somente dois partidos são 19 o PSB do coronel Eduardo é que está só.

    ResponderExcluir
  5. GARANHUNS EXIGE RESPEITO - IMPOSIÇÃO NÃO!

    ResponderExcluir
  6. Na verdade só há uma forma de saber se a população está ou não concordando com os políticos de Garanhuns, que seria a urna.
    Mais como estamos vendo, o medo de perder o domínio dos cambalachos é grande. E lá se vai dinheiro de ponte; Escola Miguel Arraes; Casas populares; Arquivo da saúde etc...

    ResponderExcluir
  7. Quem comete crime seja penal, trabalhista, eleitoral ou de qualquer tipo deve ser investigado mesmo... Que país é este em que se defende abertamente a fraude?
    A lei existe até mesmo para quem avança o sinal de trânsito embora alguns idiotas acham que só os pobres e pequenos devem ser punidos.

    ResponderExcluir
  8. Deveriamos discutir a inovação da gestão pública,a clareza da missão institucional, o sistema orcamentário adequado, participação popular em todo processo decisório, com o propósito de dar maior transparência à gestão da coisa pública garantindo a boa versação do dinheiro público. Uma ação popular todo cidadão, pode entrar, basta que um direito ou interesse público ESTEJA SENDO LESADO, o que não é o caso do PSB, que ambos tem endereço fixo e estão seguindo normas constitucionais,ou vcs acham que estão lidando com imbécies, ora sejam prudentes como falou Marcos Cardoso, que tem que discutir candidatos do PSB é o próprio PSB, vcs vão tratar de suas articulações, e se falam tanto de estrupo deveriam ver o que a administração atual estar fazendo em relação a nossas fontes de vida "pulmãos" de nossa cidade os Parques Pau Pombo e Euclides Dourado, esse sim é um ESTRUPO CONCENSUAL, permitido por todos, continuam sofrendo a intervenção humana sem um só voz para defende-los. Vc sabia que no Pau Pombo existe uma polciga, que arvores centenárias estão sendo cortadas? Que o parque Euclides Dourado foi autorizado um circo com estacionamento dentro do mesmo, e com isso foi podado alguns galhos e as arvores servem de escoras e amarras para obelo circo? Que o AR que distribui o vento ao longo da cidade vem dos dois?. E ai essa mal fadada adm. impede a verticalização em nossa cidade como forma de barrar o progresso? Alberto Roberto.

    ResponderExcluir
  9. Se ele perde como afirma o comentário acima, então porque tanto medo.

    ResponderExcluir
  10. NINGUEM TÁ LEMBRANDO QUE ZÉ DA LUZ TAMBÉM É FORASTEIRO, ELE MORA NO RECIFE HA MAIS DE VINTE ANOS.

    ResponderExcluir
  11. Êita viuvinha BOAZUDA,todo malandro que passar 04 anos na LUXÚRIA ihihihihihihihihihihihihihihi

    ResponderExcluir
  12. PAULO CAMELO, COMENTA: Observe o refrão do outro Importado, integrante da Legião Estrangeira e "filhinho de papai" o deputado estadual Leonardo Dias:
    MAIS DIREITISTA DO QUE EUUUUUU!
    SÓ PAPAI! SÓ PAPAI! SÓ PAPAI!
    MAIS DIREITISTA DO QUE EUUUUUU!
    SÓ PAPAI! SÓ PAPAI! SÓ PAPAI!

    ResponderExcluir
  13. Não deve existir dois pesos e duas medidas, se houveram erros, que se apure responsabilidade de quem cometeu ato infracional, não só prefeito de Lajedo. O de Palmeirina e o Deputado.

    ResponderExcluir
  14. Enquanto persiste essa briga de foice na vida política de Garanhuns, NÃO vemos nenhuma notícia neste blog, sobre um problema MUITO sério que está afetando o Agreste de Pernambuco. - Refiro-me ao desastre ocorrido, quando os EUA continuam considerando-nos depósito para seu lixo hospitalar. E outros lixos que nos enfiam goela abaixo. - Triste da América Latina e da África. - Nós e os africanos pagamos alto preço por NUNCA termos aprendido a ser independentes. - Os povos do Oriente Médio, pelo menos, morrem lutando. - De outro modo, nós nos damos por satisfeitos por sermos escravos dos EUA! - Por isso, merecemos o lixo que vem de lá. - E o comércio de confecções, no Agreste, ardendo em perdas vultosas. - NÃO posso dizer que toda a culpa seja só de uma quadrilha que fazia o comércio do lixo de lá para cá. - NÃO boto a mão no fogo por todos os comerciantes dos arredores de Santa Cruz do Capibaribe, Caruaru etc. - Mas sei que muitos e muitos estão pagando essa conta inocentemente./.

    ResponderExcluir
  15. A traição que o prefeito de Lajedo fez conosco vai ser paga. A justiça será feita e esse coronel que assusta e intimida até os funcionários concursados vai acabar não sendo candidato nem em Garanhuns e muito menos aqui em Lajedo, o que a gente dá graças a Deus!

    ResponderExcluir
  16. ESSE BOYZINHO SÓ QUIS UM REDUTO DE GRANDE PORTE , COMO É NOSSA CIDADE PARA SE ELEGER E ONDE ELE VIVE ? NA CAPITAL. OH POVO APRENDE A VOTA SE NÃO É O Q SE VAI VER É ISSO AÍ, FORA FORASTEIROS

    ResponderExcluir
  17. Eu só queria sabê quantos esses anônimos estão recebendo para defender os interesses dos forasteiros

    ResponderExcluir
  18. O José Fernandes Está corretíssimo: Quantas e quantas toneladas de lixo hospitalar, nesses nove anos de desgoverno petista não aportou por aqui?????????????? ÊITA PÊTÊZINHO............

    ResponderExcluir
  19. Roberto,
    A candidatura imposta pelo presidente da CNI, Armando Monteiro, tambem deve ser combatida, afinal o deputado disse que abria mao para discutir com o grupo.
    Garanhuns precisa de seriedade.
    Paulao da Massaranduba

    ResponderExcluir
  20. o mesmo que vc recebe para defender quem nao faz nada isso e pra vc ivo garanhuns,e democratico que ganhe o melhor paulo

    ResponderExcluir
  21. Zé Fernandes que tal falarmos dos escandalos de corrupçao dos partidos de bandeira vermelha,ao inves de querer tapar o sol com peneira co essa balela de imprialismo norte americano. ass:Zé de Rita Brejão PE

    ResponderExcluir
  22. José Alves Teixeira (Tex)20 de outubro de 2011 às 21:05

    Se Antonio João, Luiz Carlos de Oliveira ou qualquer outro político que tenha problemas com a Justiça que sejam investigados e a Lei deve ser aplicada. Não podemos continuar vicvendo num País que não tenha impunidade para os CORRUPTOS.

    ResponderExcluir
  23. CONTRA VAQUEJADA : Como disse José Fernandes acima, enquanto persiste essa briga de foice passam despecebida o desrespeito aos Direitos Universais dos Animais, vejam em Serra do Ramalho ( BA )o promotor de justiça entrou com uma ação cautelar alegando que os animais são constantemente vítimas de maus tratos, sofrem luxações, hemorragias internas e se apavoram com os vaqueiros. O juiz Roberto Wolf determinou o impedimento da vaquejada por causas dos maus tratos que os animais sofrem neste tipo de competição. O Prefeito de Araraquara SP, enviou projeto de lei a Câmara que depois de aprovado foi sansionado pelo Prefeito, a Festa do peão mais famosa a Barretos também foi proibida agora nosso reino de impunidade tudo é como o dinheiro manda. ATENÇÃO MINISTÈRIO PÚBLICO em garanhuns não existe o direito universal dos animais? Só pra lembrar:
    6 - Nenhum animal deve ser usado em experiência que lhe causem dor
    9 - Os direitos dos animais devem ser defendidos por lei
    Ah! infelizmente não posso identificar-me, além de ser mulher,podem me matar pois é esporte dos ricos e lavadores de dinheiro.

    ResponderExcluir
  24. Inimigos se beijaram, foram para as fotos de mãos dadas para o céu e de repente começam a se lançar um a um bem de fininho com as caras de hipocritas. Esta cidade não pode dar certo.Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de direita. Alberto Roberto

    ResponderExcluir
  25. O PAI DESSE BOYZINHO (ROMÁRIO DIAS) TÁ QUERENDO DAR GARANHUNS DE PRESENTE AO SEU FILHO, COMO SE ISSO AQUI FOSSE UM BORDEL. DEIXA ELE VIR PRA CÁ QUE NÓS VAMOS MOSTRAR A ELES COM QUANTAS PROSTITUTAS SE FAZ UM BORDEL. ELE TÁ PENSANDO QUE ISSO AQUI É CORRENTES, ONDE ELE DÁ UM GRITO E TODO MUNDO SAI CORRENDO. VEM ROMÁRIO, VEM!

    ResponderExcluir
  26. SE LEONARDO VIM A GARANHUNS NÓS MULHERES VOTAMOS NELE, TÚ ANONIMO ÉS FEIO E ESTAIS COM INVEJA TÚ DEVE SER UM RADIALISTA COMPRADO, TU DIZ A HORA É REPETE TREZENTAS VEZES PROPONHO TI CANDIDATA QUE TU NÃO GANHA PARA LIDER COMUNITÁRIO DO TEU BARRIO.

    ResponderExcluir
  27. Até Antonio João tá sendo estraçalhado por ter desrespeitado nossa cidade, imagina esse menino que só sabe o que é tomar cachaça e farrar. Num voltou em Garanhuns nem para agradecer os votos que teve, esse é fraco demais! vai crescer menino!

    ResponderExcluir
  28. Robero, vale lembrar,que, na ultima eleicao o Sr. Prefeito Luiz Oliveira Barauna, determinou que,alguns vereadores, de sua base votace em Leonardo Dias, pois. Havia um acordo com oseu pai,de salvar a pele ,das suas falcatruas, junto ao Tribunal de Contas do Estado. O que podemos esperar dos nossos Governantes?????????????????

    ResponderExcluir
  29. Olha aqui!! abra o rabo ver seu enchergo?
    ve forasteiro entrar aqui.Quer colocar aquele trosso enorme na entrada de Lajedo (monumento), ninguém sabe se é um pênis ou minhoca mijando.João dourado que colocar no rabo do povo de Garanhuns.Aiiiii!!! dfoiiiii

    O idiotas

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA