GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PALÁCIO PREPARA RETIRADA DO NOME DE ANTÔNIO DOURADO

O Palácio das Princesas deve recuar com relação a pré-candidatura de Antônio João Dourado à Prefeitura de Garanhuns. A saída de Milton Coelho da presidência do PSB pode ser encarado como o primeiro sinal da mudança de curso, embora esta tenha sido motivada por outras razões. De todo modo, o ex-dirigente foi infeliz em seu posicionamento quando comentou o clima político do município, deixando algumas autoridades e cidadãos comuns com os brios feridos. O novo comandante do Partido Socialista em Pernambuco, Sileno Guedes (foto), hoje, no Blog da Folha, dá mais uma passo na estratégia dos governistas: anuncia que a transferência de domicílio do prefeito de Lajedo foi ideia exclusivamente sua, sem nenhuma participação nisso de Eduardo Campos.  Ao desvincular o projeto do prefeito das intenções do governador, o sucessor de Milton Coelho praticamente entrega Dourado às feras, pois ele não tem como enfrentar sozinho essa resistência que se agiganta na cidade contra a imposição do seu nome.

Se alguém ainda tem dúvidas de que o PSB vai jogar a toalha da pré-candidatura de Antônio Dourado, é só aguardar que ainda neste final de semana o presidente do Diretório Municipal de Garanhuns, Ivan Rodrigues, deve divulgar uma nota oficial à imprensa se posicionando pela primeira vez sobre o caso. E seguindo a linha de Sileno Guedes deve preparar o terreno para uma retirada honrosa do prefeito de Lajedo da trapalhada em que se meteu.

Não há dúvidas a esta altura que os blogs, os radialistas, os jornalistas, os partidos políticos, o prefeito Luiz Carlos, o deputado estadual Izaías Régis, os vereadores que atuaram no processo, a sociedade civil e todo garanhuense que se posicionou contra a imposição de uma candidatura estão a ponto de comemorar a vitória contra o projeto da candidatura alienígena. Quando tudo se confirmar é tratar de arranjar candidatos bons aqui mesmo entre os que vivem o dia a dia da cidade e esperar que a população faça sua parte em 2012 elegendo alguém com condições de dar a Garanhuns tudo que esta faz por merecer há muito tempo.

16 comentários:

  1. O nome já está no Bolso da Algibeira do Governador: Alexandre Marinho.

    ResponderExcluir
  2. Acorda SEI DE TUDO, Eduardo Campos não sabe nem que existe um tal de Alexandre marinho.

    ResponderExcluir
  3. José Alves Teixeira (Tex)29 de outubro de 2011 às 15:13

    Ou Alexandre ou Manoel, Joaquim, Pedro ou qualquer outro nome. Menos Imposições, Garanhuns Tem homens que podem muito bem engrandecer ainda mais essa terra tão sofrida nas mãos de políticos que só pensam em benifícios próprios.

    ResponderExcluir
  4. quem e alexandre marinho conversa fiada o palacio vai e apoiar dourado e eu tb jonas monte sinai

    ResponderExcluir
  5. Eu não sei de quase nada29 de outubro de 2011 às 15:40

    O buato que corre na cidade é que o governador, a pedido de Ivan Rodrigues já bateu o martelo: Alexandre Marinho já assegurou a vaga de vice. Só falta agora discurir o cabeça de chapa.

    ResponderExcluir
  6. PAULO CAMELO, COMENTA: Esse Sileno Guedes é um contador de piada a serviço do governador Eduardo Campos. Essa turma é constituída de tremendos "caras de pau". Promovem a transferência de domicílio eleitoral do importado de Lajedo, o prefeito Antônio João Dourado, e agora soltam uma piada, ao afirmar que o Governador não sabia. Lula, também não sabia de nada. Nós do PSOL já estamos prontos para derrotá-los, incluindo o candidato do burguês e senador Armando Monteiro, o pré-candidato Izaías Régis.

    ResponderExcluir
  7. Por que não colocam Marlos Duarte como candidato? A vice poderia ser Emilia, sua honesta e ética esposa, que é comunista desde pequenininha. Ou, quemsabe talvez o próprio Ivan Rodrigues, afinal, ele não acendia o charuto do finado Arraes?

    ResponderExcluir
  8. Jó Lima diz :Coitado desse Camelo, derrotado muito antes que peru e ai pode incluir o Izaías, os dois podem emcarrilhar, será boa pareá de carga. Mas também coitado que passou essa informação para Roberto, sim porque não acredito que seja apenas raiva do mesmo, o Antonio João é candidatissímo estamos aqui em Recife e não se fala outra coisa. E tem mais,olhem bem a foto da Camara, logo, logo veram muitos ou quase todos apoiando Antonio João. (jolima1@bol.com.br)

    ResponderExcluir
  9. Pra quem não sabe, é questão de honra pra o governador eduardo campos eleger o Dr. Antonio João Dourado prefeito de Garanhuns em 2012, e olha que da fonte que me informou, eu bebo.

    ResponderExcluir
  10. Pô, tô esperando o Fernandes falar, e durma-se com esse negócio.

    ResponderExcluir
  11. Para mim os melhores canidadtos e valdir marino e aquele do progama conbato o filho de sei la

    ResponderExcluir
  12. José Fernandes Costa29 de outubro de 2011 às 23:31

    A garantia em Garanhuns é o PSOL. - SEM os votos do PSOL, ninguém se elege! - NEM Dourado, nem Pintado! - Quem NÃO estiver com o PSOL, vai ficar num pé só. - Ou então, fica no SOL. - Ou o PSOL já anda num pé só./.

    ResponderExcluir
  13. É incrível como o jornalista desse blog é tendencioso contra a candidatura do Dr. Antonio João Dourado, será que se a prefeitura ou o prefeito de Lajedo patrocinasse o jornal Correio Sete Colinas ou esse blog ele seria tão contra assim? Roberto tenha mais ética no seu trabalho, é visível a sua posição política contra o prefeito Antonio Dourado, porque você não faz comentários contra pessoas que só fazem se aproveitar do povo de Garanhuns e no entanto estão ai mais uma vez querendo tirar proveito do povo e nada fazem pelo povo Garanhuns como Izaias, estou começando a achar que o que é colocado aqui é matéria comprada.

    ResponderExcluir
  14. Piada, retirada, rendição, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, são metidos mesmo.

    ResponderExcluir
  15. quem é pelo amor de DEUS que tem condições de assumir essa cidade prá coloca-la no rumo certo?
    quando paramos prá pensar em alguém bom, bem conceituado, que realmente se preoculpa com os outros? deixa eu pensar, hum, já sei JESUS, AHHH, mas ele tá no céu não toma partido, kkkkkkk, pensar em outro nome, LULA ah esse não dá tá doente, pereira filho kkkkkkk, é brincadeira, a zuada seria ainda maior... se vc parar prá pensar de verdade não há um que não seja recheado de interreses próprios que não queira tirar vantagens e que não esteja rodeados de babões ao lado querendo tirar vantagens e prometendo mundos e fundos...

    ResponderExcluir
  16. ABAIXO DITADOR DE LAJEDO.ELE DE COMPETENTE NÃO TEM NADA.O QI DELE É QUEM INDICA.NUNCA PRESTOU UM CONCURSO PUBLICO PARA AVALIAR SUA COMPETENCIA, QUE DE COMPROVADA NÃO TEM NADA.QUEM O CHAMA ASSIM SÃO OS POBRES ANALFABETOS E BABÕES DE LAJEDO.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA