PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ORIGEM DA CANDIDATURA DE DOURADO

Na Assembléia Legislativa de Pernambuco deputados conversavam sobre a política de Garanhuns. Um deles, o mais influente,  contou uma versão interessante de como nasceu a candidatura de Antônio João Dourado. Segundo o parlamentar, pesquisas feitas pelo Palácio mostravam sempre Zé da Luz e Izaías Régis bem posicionados. Como não havia interesse na eleição de um dos dois ainda se cogitou de arrumar a situação de Silvino Duarte, de modo que ele pudesse concorrer com as bênçãos de Sérgio Guerra, um aliado do governador. Parte dos problemas do ex-prefeito já estão solucionados, mas há ainda uma pendência. O plano B foi importar um candidato e foi feita uma pesquisa com quatro nomes: Eudson Catão (Palmeirina), Sandoval Cadengue (Brejão), Antônio João (Lajedo) e o deputado estadual Leonardo Dias. O prefeito de Brejão ficou em primeiro, porém não topou o desafio de vir se arriscar em Garanhuns, preferindo ficar com seu povo. Antônio Dourado, o segundo no levantamento, aceitou a missão do Governo e transferiu seu domicílio eleitoral. O resto da história todo mundo já sabe.

14 comentários:

  1. INSTITUTO DE PESQUISAS CLANDESTINAS25 de outubro de 2011 às 07:01

    O resto da história ninguém ainda sabe nem vai saber. É mentira que houve essa pesquisa. Tem neguinho plantando verde para colher maduro............

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, é propaganda demais, pode vir quem vier, é lingua ou beiço,eu gosto é de emoção. Só sei lhe dizer uma coisa: Forasteiro aqui não ganha eleição. Quer vir, veeeeeeeeeeennnnnhhhhaaaa.

    ResponderExcluir
  3. Caro Roberto Almeida,
    Se o teor desse comentário for verdade, para mim, é algo que deveria servir de motivação, para que ninguém mais votasse em ninguém, pelo menos enquanto esse nosso sistema eleitoral permita tal coisa. Isso é deprimente.
    O mais grave para mim, é a insinuação de que se pensou em arrumar a situação do ex- prefeito, para que ele figurasse como uma opção.
    Isso inclusive deveria ser investigado. Quer dizer que se podem manipular as situações ao bem querer?
    Como assim arrumar? Ou ele está errado ou não está, ou deve ser punido ou não.
    Mas isso só vem a corroborar, com a minha posição de não mais acreditar em nenhuma instituição falida feito essas que temos: Religião; Justiça; Política: Legislativo e Executivo de qualquer esfera.
    Principalmente com esse tipo de pessoas à frente das mesmas.
    Apenas ainda acredito em Deus e na Família.
    Um Abraço.

    ResponderExcluir
  4. meu voto é pra ele!!!

    Parabéns Eduardo Campos!!!

    ResponderExcluir
  5. que bom garanhuns e quem vai sair ganhando cleber

    ResponderExcluir
  6. José Alves Teixeira (Tex)25 de outubro de 2011 às 14:00

    Com Pesquisas ou sem Pesquisas. Com dinheiro ou sem dinheiro(Isso é o que vai rolar e muito) do Governo Estadual, com as contas aprovadas ou não de Izaias, Luiz Carlos, Zé da Luz ou até mesmo as de Silvino e quem sabe as de Antonio João. Garanhuns vai responder com repudiu a essa Candidatura imposta pelo Governo Estadual. Garanhuns é livre e tem pessoas que podem muito bem cuidar dela.

    ResponderExcluir
  7. PAULO CAMELO, COMENTA: Vamos considerar alguns aspectos:
    1 - Em "pesquisa de consumo interno" se leva em conta o índice de rejeição dos pré-candidatos. Propositalmente não informado ao blogueiro Roberto Almeida;
    2 - É preciso também considerar que se houvesse realmente uma pesquisa entre os candidatos acima citados, todos do PSB, partido do Governador, certamente o Prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado, seria o último colocado, e não ficar em segundo lugar;
    3 - Parece-me que a inclusão de Silvino no "bolo", fica um tanto confusa, uma vez que não informaram o índice de aceitação de Silvino. Ora, como é que se vai procurar Silvino sem saber o seu índice de aceitação?
    Donde concluímos, que essa informação é mais uma das marmeladas da burguesia.

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus. quem é esse cidadão chamado Paulo Camelo? É deste mundo? pois vive numa realidade abstrata e pensa que é a bala que matou Kennedy. por favor digam a esse cidadão que o mundo hoje é outro e que não estamos aqui pra ler linhas obtusas de pensamentos ridiculos. ¿Por qué no te callas?

    ResponderExcluir
  9. NELMA, ESSA SIM QUE VAI FAZER A DIFERENÇA EM 2012,ESTOU COM VOCÊ E NÃO ABRO.
    MULHER DO POVO......

    ResponderExcluir
  10. só faltava você.o povo de Garanhuns está ganhando um presente de grande valor.
    agora o pova vai ter quem trabalhe de verdade. Estamos com você Nelma.

    ResponderExcluir
  11. Com certeza Paulo Camelo. A verdade eu descobri, mas não foi essa conversa.

    ResponderExcluir
  12. Antonio Joao candidato em Garanhuns?? simples, procurem saber q tipo de prefeito ele tem sido em lajedo....So sei de uma coisa, as flores vao murchar por ai rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. O marlo O Ivan e esse turma que se filiou agora no partido não pode impor essa candidatura do cabra de lagedo. Vamos butar pora correr. tudinho.....................

    ResponderExcluir
  14. moro em lajedo e conheço Antônio João a muitos anos,é péssimo prefeito aqui...se ele não cuida da cidade onde ele nasceu e cresceu o que não fará com Garanhauns?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA