PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MILTON COELHO CAI DA PRESIDÊNCIA DO PSB

O vice-prefeito do Recife, Milton Coelho (foto), caiu da presidência do diretório estadual do PSB. No seu lugar, por indicação do governador Eduardo Campos, ficará o secretário de Articulação Social e Regional Sileno Guedes.

Embora seja um dos “soldados” do governador, o vice-prefeito da capital vinha causando problemas à legenda socialista. Além das questões políticas, teve um problema de ordem pessoal com o escritor Ariano Suassuna, que chegou a pedir desfiliação do partido, prometendo que só voltaria quando ele, Milton Coelho, não estivesse mais na direção.

Numa entrevista a Rádio Marano, Milton usou um tom considerado debochado e desrespeitoso com o povo de Garanhuns. Segundo ele, desmoralização não é o prefeito de Lajedo vim disputar a eleição daqui e sim ter um gestor que não usa bem os recursos públicos. Do modo como foi feita e com interesses políticos, a intromissão nos assuntos locais foi considerada ofensiva ao município.

No mês de julho, quando ocorreu o episódio envolvendo a família Arraes e o escritor, o blogueiro Gilmar Cardoso, do Rio Grande do Norte, publicou a seguinte nota:

"Azedaram as relações do vice-prefeito do Recife, Milton Coelho (PSB) com a família Arraes, depois que ele se desentendeu com a bela vereadora Marília Arraes (PSB), sobrinha do governador Eduardo Campos, levando o namorado dela, João Suassuna (neto de Ariano), a acertar-lhe um potente cruzado no rosto que exigiu cuidados médicos. O incidente ocorreu durante a festa de aniversário do escritor Antonio Campos, irmão do governador, em uma casa de eventos. Com o nariz sagrando, Coelho disse que a coisa não iria ficar assim. E não ficou mesmo: além do inchaço, Eduardo Campos e Ariano Suassuna estão possessos com o comportamento dele, que foi indicado vice na chapa do petista João da Costa pelo tio ilustre da vereadora. Agora, dificilmente será indicado de novo".


Já o blog Tempero Político, aqui de Garanhuns, informa que o ex-presidente do Partido Socialista tentou "agarrar" a vereadora Marília Arraes, daí a razão de toda confusão.

28 comentários:

  1. Isso é um elemento sem procedência. Nem o Marlos Duarte gosta dele.

    ResponderExcluir
  2. Desmoralizou os politico de Garanhuns, depois puxou o carro. Não a de ser nada. agente disconta nas costa do governador.

    ResponderExcluir
  3. sabendo d sua maldade sempre ao escrever, roberto, o termo "cai" deveria ser repensando. pois "cai" combina quando o camarada foi mentor de alguma irregularidade ou quando armou alguma maladragem, por exemplo.

    então "cai" se configura como um termo anti-jornalístico neste contexto, favor repense isso e elimine sua maldade, e sobretudo não subestime seus leitores, pensando q eles não percebem isso.

    pra falar a verdade, se comenta muito em garanhuns a sua "parcialidade" explícita e desenganadora

    bjus

    tiago calheiros - heliópolis - garanhuns

    ResponderExcluir
  4. Caiu porque tentou dar uma de garanhão, passar as mãos na sobrinha do homem isso sim é maldade és parente desse tarado para defendê-lo?

    ResponderExcluir
  5. Os capachos do PSB não gostaram nenhum pouco desse blog. Cuidado emm Marlos, Roberto!

    ResponderExcluir
  6. Esse tiago calheiros é o marlo do psb.

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo sabe que o blog de Roberto é o mais lido do interior de Pernambuco. Por que isso acontece? Por que além de ser profissional saber escrever e dar a notícia não fica em cima do muro assume suas posições políticas; sinceramente não dá para entender o Tiaguinho falando em maldade quando se revela a verdade sobre o que aprontou esse cidadão, que tentou desonrar a família do governador e de Ariano Suassuna; já caiu tarde e nós mulheres de Garanhuns não queremos nem vê-lo.

    ResponderExcluir
  8. O interessante em tudo isso é que Ivan Rodrigues e Marlos Duarte jogou um ano de reuniões fora. Só porque foram na conversa desse garanhão. Qual é a moral que Ivan e Marlos tem agora aqui em garanhuns com esse episodio de Antonio João de Lagedo! Qual?

    ResponderExcluir
  9. Porque MARCOS CARDOSO não entrevista o MILTON de novo e lhe pergunta no ar o que ele aprontou pra cima da vereadora? E agora Sr. MILTON COELHO o que é desmoralização mesmo?

    ResponderExcluir
  10. Telma! Telma! Menos TelMa! Assim tambem é demais Telma. Além de babar lamber. Aí istrapola. Visite o blog do radialista de petrolina............

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente, eu não sabia que a baixaria nas hostes socialista havia chegado a tanto. Já sabia da outra baixaria que o Coronel Eduardo andou fazendo para eleger sua mãe para o TCU, mas socos e pontapés é novidade.

    Aliás, como de grão em grão a galinha enche o papo, de baixaria em baixaria se chega ao planalto. A rima foi coincidência por o poeta de Bom Conselho é outro. Vejam a que chegou o PSB! O partido de Arraes vai se arrastando a socos e pontapés para cair no colo do Kassab e seu PSD, que não é nem de direita nem de esquerda nem de centro, o que muito convém ao governante de Pernambuco em sua ambição por poder e mais poder. E a patuléia que pensa que ainda existe esquerda neste país se estremece quando o Coronel oferece “pílulas Douradas” para curar a ressaca administrativa de nossa vizinha e boa Garanhuns. Ela ainda não sabe o que lhes espera. Preparem a goela porque aí vem sapo, e daqueles cururus enormes para serem engolidos sem chapéu de palha e com 90% dos votos dados ao Coronel.

    Já está na hora de reagir, ou, talvez, já tenha passado. Mas, o que esperar de um partido onde o meu conterrâneo Marlos ainda tem influência, e o único homem que ele admira é o Fidel Castro, e o único regime bom é o cubano? Se Garanhuns se submeter, e eu acho difícil que não, pílulas douradas serão a solução. Não sei porque hoje estou rimando tanto! Talvez seja de tanto falar do Orlandinho e dizer que ele é um coitadinho. Hoje, no meu blog, eu ainda falo dele, espero que pela última vez, pois quero quando comentar outra vez aqui no Roberto, já tenhamos a Daiane dos Santos no ministério do esporte, que sorte!

    Lucinha Peixoto (Blog da Lucinha Peixoto)

    ResponderExcluir
  12. E por falar em Ivan e no casal Piolho & Lêndea, cuxixam por aí que deram um TIME nas reuniões do PSB. Até nisso o givaldo calado é péfrio

    ResponderExcluir
  13. êita que Putaria...

    Agente pensa que mundiça é só com o Povão...

    Os grafinos quando baixa o nivel, é pior dos que

    os pobres, é o fim das era...

    Aliás Mundiça e Ganância rimam...

    ResponderExcluir
  14. é desmoralizante para garanhuns virá distrito de lajedo e mais ainda um dirigente socialista apanhar na cara.

    ResponderExcluir
  15. CAIU QUANDO LEVOU O SOCO DO NETO DE ARIANO E CAIU AGORA. HAJA QUEDA

    ResponderExcluir
  16. Mais uma vez aparace a grande marca do coronelismo imperado no Estado de Pernambuco, por um político que deseja a qualquer custa levar a administração pública como fosse uma simples empresa que faz dela o que acha conveniente.
    Senhor Governador de Pernambuco é necessário o senhor repensar todas as suas atitudes com o povo de Pernambuco, e Garanhuns merece respeito de sua parte.
    Tenho certeza que Garanhuns dará uma resposta nas urnas.
    Parabéns Roberto Almeida pelo profissionalismo e notícia clara para todos cidadãos.

    ResponderExcluir
  17. ESPINGARDA SOCA TEMPERO26 de outubro de 2011 às 12:23

    Isso tá tão desmoralizado quanto o PSB aqui em Garanhuns. Políticamente, a pombinha não é mais da paz e sim da guerra. Aqui em Garanhuns, vamos derrubá-la no vôo............

    ResponderExcluir
  18. CAIU nao,queridos,SAIU.E o que acontece com politicos que tem que trablhar com pessoas que se identificam como - ANONIMOS... Influenciaveis que se vendem e NAO PODEM CONCORDAR que e desmoralizacao nao usar bem o dinheiro publico.
    E como cada um dis o que quer,agarra-se quem se permite agarrar.Alem dessa versao nao ser verdadeira,mulher que se da respeito,nao da esse tipo de MANCHETE.

    ResponderExcluir
  19. Eu chamei de incompetente e irresponsável diante dos erros cometidos para com o PSB e principalmente com a palhaçada cometida contra Garanhuns.


    Veio se intrometer no assunto interno de Garanhuns e quebrou a cara.

    Será que esse pessoal não consegue ver e ler o passado de um Dorany Sampaio que acabou com o PMDB de Pernambuco e de um André de Paulo que vem acabando com o DEMOCRATAS!

    ResponderExcluir
  20. CAIR AGORA VIROU ESPECIALIDADE DO PSB AGUARDEM QUE O DOURADO VAI CAIR DE TANTA CACHAÇA QUE ELE TOMA DA-LHE 51.KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  21. AÍ VEM TIMOTEO DOURADO E TIMOTEO CAMPOS, OS DOIS DOIDOS

    ResponderExcluir
  22. Mais que miltom desmoralizados são todos esses politicos pilantras de garanhuns, que se entre voces tivesse um homem com H o governador não importava candidato para garanhuns, ai ficam falando babosera digo é que aqui não tem homem no meio politico tem homens honrados em outros segmentos da sociedade na politica não.

    ResponderExcluir
  23. O governador sabe agir na hora certa. E agiu. - Conheço Sileno Guedes desde que este era menino. - Sei que é equilibrado e é da inteira confiança do governador. - Quanto ao episódio aqui foi relatado sobre Milton Coelho e Marília Arraes, NADA A OPINAR! - Todavia, DISCORDO da Milena, que disse "...agarra-se quem se deixa agarrar... mulher que se dá a respeito não dá esse tipo de MANCHETE." - NÃO é bem assim. - Sobre a versão do "agarrar e do soco", CONCORDO com a Milena: - Nunca ouvi falar nesse episódio. - Pode ter havido um pouco de fantasia da parte do Gilmar e do Tempero. - Mas SE o episódio houve, é bom que as pessoas saibam que esse tipo de coisas ocorre em qualquer camada social. - Tirem da cabeça que só POBRE é quem dá vexame. - Isso é IGNORÂNCIA DE QUEM PENSA ASSIM./.

    ResponderExcluir
  24. Desmoralizou o PSB de Garanhuns. Com a palavra os membros do diretório do PSB, cadê Givaldo, Ivam, Marlos, Zezé e Emília. CALADOSSSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  25. AVÉ MARIA!!!!!! Já sei que esse Sileno Guedes Não vale o que o gato enterra. Ser amigo de ze fernando já tá dizendo tudo. Vade Retro Satanaz do logradouro dos leões!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. ...o governador sabe agir na hora certa.
    Tais de brincadeira né mesmo geriátrico?

    Esse cara quer impor a qualquer custo seu candidato em Garanhuns e você o acha correto! tenha santa paciência babão.

    Lucas Leiva/Caetés

    ResponderExcluir
  27. SR.Frenandes, o Sr. não é muito novo não, o Sileno é um pouco mais antigo do que eu, já foi vereador, do metrô e sempre no poder, se o Sr. conhece desde menino, calculo que o Sr. não é graças a Deus o Marlos Duarte como eu acreditei que fosse, menos, graças, amém.

    ResponderExcluir
  28. Acho que toda essa calúnia que está posta na maioria dos comentários, deve ter partido do atual prefeito. Meu caro gestor, se o senhor não sabe, é de interesse do PSB que o Prefeito de Lagedo seja pré-candidato em Garanhuns, quando digo PSB, incluo principalmente o nosso Governador Eduardo Campos, que é o Presidente Nacional da sigla. Portanto, quero dizer também, que em todas as famílias existem pessoas inescrupulosas, porque na família do saudoso Dr. Miguel Arraes seria diferente? Isso tudo não passou de uma armação dessa jovem mimada que não gostou de ter sido desautorizada ao falar besteiras por meio da imprensa local. Se vocês não sabem, foi Milton quem lançou essa desajustada como candidata a vereadora e o troco foi esse. Essa menina de um mandato só, não tem nem o apoio nem da própria família, as lideranças que foram designadas para elegê-la, não querem nem conversa com ela, porém, gente sessa qualidade existe em qualquer família. Milton Coelho é um Homem de bem, íntegro, honesto, leal e um Gestor altamente competente, como se mostrou nos cem dias em que passou a frente da Prefeitura do Recife, e nos seis anos a frente do PSB Regional, este sim é o verdadeiro sentimento da população e da classe política aqui da capital pernambucana.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA